Me quer Prove Entao
Bom de ter amigo inteligente como você, que posso discordar e falar aquilo que você não quer ouvir, sem correr o risco de virar inimigo, perder sua amizade ou ficar de mal.
Você quer que tudo seja do seu jeito. Precisa ver o que você quer. Não importa o quanto demore. E eu respeito isso. Mas só cabe a você. Eu não quero ser o segredo de ninguém.
"Viva a vida como se fosse o ultimo dia"
Viva intensamente!
Mas...
Com quem te quer por perto;
Com quem faz questão de ter ver sorrir;
Com quem vibra com sua conquistas;
Com quem te liga somente pra saber como você está;
Com quem te manda bom dia, boa tarde e boa noite e não somente com palavras, mas com atitudes e gestos...
Chega de amores rasos, amizades falsas
Chega de você está ali só pra quando te precisam
Viva e mergulhe fundo, naquilo que te faz bem
Você também merece ser feliz!
Faça a sua vida valer apena!
As vezes a vida te levar para lugares que você não quer ir, leve Deus como seu companheiro de viagem.
Disse-te que te quero
como a raiz quer a água
como o pobre quer o pão
Ouviste-me?
Doctorstrangelove
O amor é como o vento ,
que se desmancha no relento ,
Quando você quer não o tem ,
Quando não ele o vem.
Ela só quer a paz, com o barulho da
chuva batendo na janela do seu quarto
Ela só quer a paz e ver o brilho da lua
Ela só quer a paz e a simplicidade da vida
Ela é a paz que existe dentro dela.
"A vida é um câncer incurável no corpo da morte. Mas, onde houver vida, aí haverá libido, quer dizer, ação do princípio do prazer, busca da felicidade."
A justiça não é obtida por aquele que quer, nem pelo que corre, mas por aquele a quem Deus se compadece, a saber, o crente.
Armínio - Uma Análise de Romanos 9
“O dia em que nos conhecemos. Você se lembra do que aconteceu no ônibus?”
“Você quer dizer aquele momento em que nos recusamos a dar o assento à idosa?”
“Sim. Naquele momento, pensei no significado de desistir do meu assento. Desistir do meu assento, ou não desistir do meu assento. Qual é a resposta certa?”
“Eu já dei minha resposta. Eu não desisti do meu lugar porque senti que era inútil. Não há mérito em dar o meu lugar, mas sim uma perda de tempo e esforço.”
“Mérito? Tudo o que você pensa é em lucro e perda até o fim.”
“Isso é ruim? Os seres humanos são criaturas calculistas. Se você vende bens, você ganha dinheiro, e se você fizer um favor, será devolvido. Tudo que eu receberia era essa tão chamada ‘alegria’ pela minha contribuição para a sociedade se eu desistir do meu lugar. Não?”
Tudo o que você fez ou quer fazer,será julgado pelo as outras pessoas. Independente se o resultado for bom pra você ou para aqueles que vc ama, Sempre vai ter alguém apontando o dedo e dizendo que não e bom o suficiente."O que realmente vale a pena? Difícil ter certeza... o que hoje me faz feliz, amanhã pode não fazer mais... Acredito que as coisas que realmente valem a pena são aquelas que nesse momento me fazem feliz, que nesse momento me são importantes, que me fazem bem... e não hei de me arrepender se um dia deixarem de ser, pois a vida é feita no agora, de várias felicidades encontradas no caminho..."Muitas vezes quando perdemos a Esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri la de cima e diz: Acalme-se confia em mim... É apenas uma pequena curva não é o fim. Quem tem Fé tem tudo!!! ;) Pense nisso você também...As vezes aquilo que nos resta é apenas um sorriso, uma palavra ou até mesmo uma vírgula... tudo pode mudar o momento para real ou simplesmente uma lembrança!!! Valorize o simples
Sempre vai ser assim nessa vida algo que tu quer tanto e não vem, aí tu não quer mais, do nada acontece. Não depende só de nós, tudo tem um ciclo , o importante de tudo é não desisti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
