Me quer Prove Entao
✍️Ser das entranhas humanas, que vazio é esse que quer preencher com coisas? Eu sei, essa busca é interminável e atraente. Mas a Paz é possível, mesmo que momentaneamente. Acalme a alma por segundos apenas e sentirá a angústia se afastar, INSPIRE, EXPIRE! OBSERVE!
HÁ UM OBSERVADOR CALMO E AMÁVEL.
♾️♾️☮️🕉️🙏
✍️Reencarnar quer dizer nascer NOVO, tudo ficou lá no Senhor do Infinito, sem KARMA, apenas DARMA, todas as cenas passadas ficaram apenas no caleidoscópio pra o tempo apagar. Esquece o "pagar", Deus é renovação e Misericórdia com toda a sua Criação, ou deixaria de Ser o que É.
☸️♾️🕉️💟
✍️Quanto mais você dá ao ser humano, mais este ser quer receber.
Maior a insatisfação pessoal.
Essa é a natureza humana.
✔️🕉️♾️☸️😞👁️👁️
✍️Difícil mesmo para qualquer ser humano é do ego se libertar enquanto no corpo habitar. Ele quer reinar, pouco importa se num palácio, num bangalô, num barraco ou no lixão. Ele precisa dar ordens, pode ser a um humano ou a um cão.
☸️♾️🕉️😔💞🪞👁️
Ficar sozinho é como o fogo que ilumina quem quer ser iluminado e machuca quem não suporta a própria companhia.
Há momentos do dia.....
Há momentos do dia que queremos ficar só.
Há momentos do dia quer precisamos de um abraço, de carinho e de um beijo.
Há momentos que sonhamos muito com a liberdade e dá voos mais altos.
Há momentos do dia que sentimos a dor da perda.
Há momentos do dia que sentimos ternura.
Há momentos do dia que sentimos amor.
Há momentos do dia de felicidades.
Há momentos do dia de amizade.
Há momentos do dia mágicos e tensos.
Há momentos do dia que Deus alivia o nosso coração.
Há momentos do dia que eu quero estar ABRAÇADO com você.
Há momentos do dia que só quero você amor.
Há momentos do dia que olhamos para o céu e vemos as estrelas.
E PENSAMOS EM DIAS MELHORES PARA TODOS NÓS.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
O DOIS LADOS DE UMA MESMO VERDADE
Tudo é uma questão de perspectiva, do que se quer ver, do que se pode entender e de onde quer estar.
Admilson Nascimento Santana, O Poeta da vida.
"O brilho dos seus olhos refletidos nos meus parecem um espelho que algo quer dizer, tão puro e lindo é o seu olhar, tão calmo e agradável ele me faz ficar, seus olhos de amor me fazem repousar,num lindo sonho de Amar."
"Eu te quero...você me quer...entre eu e você existe um poder...um querer...sem querer te prender...vou te soltar...e juntos flutuar...no ar...por cima do mar...onde houver você...existe eu...eu e você...um unico...querer."🌼💞
Bilhete do Dia!
Saber o que você quer para a sua vida e aonde quer chegar é o que faz a diferença.
A indecisão, o medo e falta de coragem, só atrasam a vida. Pense positivo, foque no seus ideais e o caminho para felicidade aparecerá.
Bom dia!
Para a Quinta:
Comece o dia com gratidão e fé.
Onde quer que você vá leve tudo que transborde o coração.
Que espalhe luz ao seu caminhar.
Que enalteça o seu melhor sorriso.
Que Deus conduza o seu dia com muitas bênçãos, amor, perseverança, leveza e otimismo.
Extraordinário dia!
Bom dia!
Para a Quinta:
Que hoje onde quer que você esteja, onde quer que vá e o que tiver que fazer, seja sob todas as bênçãos de Deus.
Que em todas as horas Ele esteja lhe protegendo e preenchendo o seu coração de amor, fé e esperança.
Abençoado dia!
Bilhete do Dia!
Selecione o que você quer ter por perto.
Seja mais seletivo em suas escolhas.
Tenha sabedoria para decidir o que vai e o que fica.
Faça da sua vida, um lugar mais leve.
Bilhete do Dia!
Tire da cabeça tudo que não faz bem.
Selecione as pessoas que você quer por perto.
Não traga para si o que não é seu.
Ela
É uma união de força, coragem, boas escolhas e sabedoria.
Saber ser leve quando quer e ventania quando precisa.
Costuma deixar o bem aonde passa e acredita na bondade das pessoas.
Não gosta de meio termo, 8 ou 80. Na amizade ou no amor. Nas decisões ou nos caminhos. Ela é firme no que quer.
