Me quer Prove Entao

Cerca de 50676 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Deus quer o nosso amor sem a influencia religiosa.

Inserida por FredLima

Cristo, quer ser o farol para iluminar seus passos, porém não permita que o mundo ofusque essa luz sobre sua vida

Inserida por FredLima

⁠Deus quer participar da sua vida; deixa Ele fazer abrigo no seu coração.

Inserida por FredLima

O homem espiritual tem saudades de um lugar aonde o homem carnal não quer estar, a casa do pai...Fiore sotana

Inserida por fiorehsotana

Quem se justifica demais quer apenas um pretexto para disser que, se não deu certo o erro não foi seu, mais da outra pessoa. Isso não e sinal de maturidade, mas e o seu amor próprio lhe dizendo que os seus desejos não foram satisfeitos é que ainda há magoas e ressentimentos. Quem sabe o significado da palavra amor, controla seu emocional e procura compreender as fraquezas das outras pessoas e a cima de tudo sabe perdoar.

Inserida por fiorehsotana

Loucura?
Sabe o que é loucura? Loucura é uma pessoa lhe dar todos os motivos de que não quer você e mesmo assim ainda querê-la. Loucura é tentar dormir todas as noites sabendo que essa pessoa está bem sem você e que não fazes mais parte da vida dela. Loucura é tentar imaginar essa pessoa com outra, porque pra você ela ainda é sua. Loucura é permanecer amigo dessa pessoa sabendo que nunca mais irá beijá-la e fazer coisas que apenas amigos não podem fazer. É loucura gostar de quem não gosta da gente, de quem simplesmente decidiu se afastar de você e que para ela já não importa mais te ter do lado porque para ela você é só mais um agora que faz parte do passado dela. É loucura saber que essa pessoa agora está dormindo tranquilamente e você aí ainda pensando que ela pensa em você, quando já tem a certeza que não, mas se dá o benefício da dúvida. É loucura eu escrever esse texto em segunda pessoa tentando enganar minha pessoa para lidar com a dor da minha perca, afinal, talvez nada disso seja loucura, e sim, o fruto dessa saudade que é apenas um conflito entre razão e emoção, um conflito em que a razão está certa, mas quando o assunto é ela, a emoção sempre fala mais alto.

Inserida por Anonimo26

⁠APERREIOS
Sinueleira pressão no peito
Uma dor maltrata o sujeito
Quer estancar mas não tem jeito
Não se sabe nem de onde veio
Um laço te enleia no seio
E te arrasta pelo rodeio
Um turbilhão mordendo o freio
As mágoas changueando o tropeiro
Com a força de um esteio
Rebenta qualquer aperreio.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠CUIA
Por onde quer que se ande
Num pedaço de porongo
Neste naco de Rio Grande
Repenso as coisas do mundo.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️Paz✍️ para quem quer paz ☮️ e guerra para quem quer guerra.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️A pessoa te persuade até conseguir o que quer, depois a pessoa te esquece. Benção e tchau. E assim caminha a humanidade.....

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Ninguém quer mais cuidar mutuamente, dividir a vida com ninguém, só querem saber do "bem", ESTAR.

Inserida por luiza_andrade

⁠⁠✍️Meu Eu Superior lhe quer bem mas meu eu inferior deseja apenas ver a LEI SUPREMA se cumprir como é ASSIM e SEMPRE no Universo Divino, Perfeito e Espetacular que nada fica oculto e sem reparar ação.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Se não quer dar satisfação e nem subjugação seja independente em todos os sentidos.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️HOJE a máquina te leva pra onde ela quer e te enche de desejos e quando você está completamente iludido e hipnotizado ela te arranca o último ceitil e muitas vezes a tua vida. FIQUEM PESSOAS ESPERTAS! SE PISCAR A MÁQUINA TE ENGOLE!

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Estamos todos correndo contra o tempo deixando o vento nos levar, pra qualquer lugar, que se quer podemos imaginar. Quando a energia se desagregar ninguém sabe na real o que vai sobrar.

Inserida por luiza_andrade

⁠Pergunte sempre o que o outro quer.
Isso é RESPEITO!
Poucos saberão responder.
Isso é falta de AUTO CONHECIMENTO.

Inserida por luiza_andrade

O Amado [Deus] às vezes quer nos fazer um grande favor: nos segurar de cabeça para baixo e sacudir todas as bobagens.

Hafiz
The Gift: Poems by Hafiz, the Great Sufi Master (1999).

Nota: Trecho do poema Tired of Speaking Sweetly, traduzido para inglês por ‎Daniel Ladinsky.

...Mais
Inserida por luiza_andrade

✍️✍️⁠Deixe de adoecer por causa de outro ser que só quer o próprio bem estar e esquece de você.
🧐👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Aos quinze do segundo tempo, o jogador preguiçoso pergunta ao técnico se quer ajuda pra aumentar o placar de ganho.💅🤒

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠O "povo" hoje quer diversão a longo prazo e obrigação a curto prazo!

🕉️☮️🤑🌹🫶🚙🛵🏍️🛳️🚢🎡🎢🛝✈️

Inserida por luiza_andrade