Me quer Prove Entao
Se você não quer me ouvi
Eu posso falar sozinho
Vai embora, pode ir
Não preciso de ninguém para implorar carinho
Seja poeta, seja cantor, seja o que você quer, mas seja algo! Lembranças demasiadas são reflexos de uma vida bem vivida.
Eles disseram que o amor é como um brinquedo. Quando é novo, é tão amado e não quer emprestá-lo aos outros, não quer que ninguém tocá-lo e não quero deixá-lo ir. Sim, ele está sendo cuidado, mas o lado ruim é, ele está sendo jogado tantas vezes.
"Não vou deixar minha vida congelada desde a última vez que te vi. Todo mundo quer viver, eu mais ainda."
Você quer saber se tenho amigos??
Cara... eu tenho os melhores amigos
que o mundo pode dar!!
- Williaan Souza (Dexter)
A verdade é que todos nós queremos ser únicos em meio a tantas pessoas, queremos ser queridos e queremos ser lembrados. Mas, eu vejo um número muito pequeno de pessoas lutando para isso. Poucas pessoas estão realmente dispostas a fazer algo único e inovador; não só para si mesmo, como para as pessoas ao seu redor. Todos nós nascemos com capacidade e inteligência suficientes para sermos capazes de algo fantástico, basta nos aventurarmos em nós mesmos para descobrirmos onde nossa chama irá se acender.
Para ser feliz basta:
Ter imensa fé naquilo que se acredita, ser confiante naquilo que quer, persistir na ideia de que vai vencer, e jamais... jamais olhar para trás e desistir daquilo que te traz felicidade.
Quer ver ate um onde um caminho vai?
Fale para o primeiro otario que encontrar, que este caminho leva ate DEUS.
O amor é como um teste supresa não quer estudo nem estrategias é só se entregar pra ver o que vai rolar. Se tens medo de decepçionar-se jamais saberás o que é o AMOR
Não importa os meios ou as crenças que usamos para chegar até Deus. O importante é a VONTADE de querer chegar até ele.
Independente de qual for à doutrina.
“Os intuitos são os mesmos,” Aproximar-se do criador.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Contemplei a vida quando estive a beira da morte, e escultei audivelmente: quer mesmo me ver ou vai começar a viver?
