Me quer Prove Entao
Hoje em dia ninguém mais quer saber de poesia, ninguém escreve, ninguém fala, só faz verso de ousadia. As futuras gerações jamais saberão o que é um poema escrito com o coração.
Minha prática como cientista é ateia. Isso quer dizer, quando realizo um experimento eu assumo que nenhum deus, anjo ou demônio irá interferir em seu curso... Eu seria intelectualmente desonesto se eu não fosse ateísta com os assuntos do mundo.
Quem tem boca, fala o que quer; quem tem asa, não anda a pé. Quem busca desvendar o segredo da vida: já sabe o que é.
Estar apaixonado é cantar fora do tom, errar a letra, gritar qualquer som, enquanto quem escuta quer corrigir, e você só quer continuar a sorrir.
- L. Meira
Às vezes, você tem aquela imensa necessidade de estar em casa, mas onde quer que você esteja, não importa: dentro ou fora de você sua casa não existe.
Marcelo Lima
A gente precisa lembrar todas as coisas que a gente já fez e as coisas que a gente quer fazer.
Priorize aquilo que te leva para a frente e emane para o mundo as energias que você quer que ele tenha. Pare de cuidar de uma vida que não é a sua! Já realizou todos os seus sonhos? Já consertou todas suas falhas? Já tem a vida perfeita? Isso é porque ninguém tem! A vida é feita de tropeços e fracassos também. Todos passam por isso, então não faz sentido apontar o dedo para alguém esquecendo que você pode passar pelo mesmo
Parente de sangue não quer dizer nada
Agora parente de coração, esse laço é para poucos, é um presente de Deus
Irmãos de alma, amigos do coração
E no frágil coração
teceu delicados versos.
Quer amanhecer poesia,
florescer amor que encanta,
espalha harmonia.
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
Porque não te tiro dos meus pensamentos
Não paro de pensar em você um minuto se quer
Tudo me leva a você
Não sei o que está acontecendo comigo, nunca passei por isso
Tudo novo para mim, mas você está fazendo a diferença
Já faz parte da minha vida, dos meus dias, das minhas horas
Me preocupo se comeu, se descansou, se está bem
Não sei de verdade o motivo e o porque
Só sei que sou louco por você.
Tem muita gente que te ama, viu!...
O mundo quer te transformar em um lixo... Em um produto descartável...
Você é um ser de luz e
tem que brilhar, sempre.
Não enterre o seu ❤️Tem muita gente que te ama, viu!..
Te ama de verdade!!!
Se você ainda não percebeu:
Você mora dentro do meu ❤️💞💘💗
