Me quer Prove Entao
Você não quer morrer?
Quer ser eterno?
OK, calma, é possível.
Apenas “VIVA” verdades eternas.
Pois quem viver morte, morrerá.
E quem viver vida, viverá, simples assim.
Paz, amor, esperança, fé, eis Deus.
Nunca perecerá.
Você é o que você vive!
PAZ
A humanidade, fala de paz, diz que quer paz.
Só que na verdade, ninguém quer paz. pois não sabemos o que é paz, achamos que sabemos, mas na verdade não temos a mínima idéia do que é paz.
Se você me disser que queremos.
Então eu pergunto: Por que nos odiamos tanto?
Por que não nos damos bem com os nossos vizinhos?
Por que agimos da seguinte forma?
Dente por dente e olho por olho.
Por que só amamos os que nos amam e odiamos os que nos odeia?
E por que mentimos tanto para nós mesmos?
Sendo que não somos capazes de amar, nem a nós mesmos?
Me desculpa pelo desabafo.
Na verdade, as pessoas não são assim. Pois tudo isso que eu acabei de citar nas linhas acima, eu falava da minha pessoa, não do outro, mas sim de o meu ser.
És o meu anjo, o meu segredo...
O meu amor precioso...
És, o meu bem me quer...
O meu doce sonho...
O bater do meu coração
O tremer dos meus desejos.
A ânsia do querer...
O desejo em mim a nascer.
És, a voz que me dá força
Que me faz ir em frente.
Fazes-me querer sorrir
Fizeste-me a mim própria, me descobrir.
És a intensidade que me fez brilhar
As asas do anjo no meu olhar...
És tudo isto e muito mais...
És os meus pontos cardinais...
És a razão do coração...
Sempre
(Adonis silva)01-2018)®
Eu te amo e pra mim é o suficiente pra lutar
Você me ama eu sei e isso me motiva.
Você quer acreditar no que sinto mas tem medo, não te culpo, te entendo e por isso não desisto eu insisto e persisti e vou fazer isso até não ter mais forças pra lutar então eu paro e descanso e depois volto a lutar.
Nessa noite de lua cheia
olho em volta: O silêncio me rodeia, ele quer calar meu coração. Eu olho para as nuvens, e pergunto como você está? Uma lembrança vem à mente,seria saudade ? Lembro do seu sorriso inocente. Gosto da noite enluarada que tanto me inspira, mas no meu silêncio escuto meus gritos. Que grande bobagem e apenas meu coração que chama por ti . Boa noite
Vem voar comigo? Não quer? Ok, fica no chão. Não se arrependa das suas decisões, pois o chão é apenas isso.
Não Quero Apontadores
O apontador de lápis é a prova viva que nem sempre a evolução quer dizer melhora, ela quer dizer mudança. Quando apontamos um lápis com apontador, ou ele não aponta por completo ou a ponta se quebra. Com um estilete é diferente, esteticamente não pode ser melhor, mas com certeza é mais prático e eficaz, os cortes feitos, além de prazerosos para quem os fazem, moldam o lápis ao seu bel prazer, na hora de afinar a ponta, o pozinho deixado pela raspagem do grafite será soprado, inexplicavelmente uma sensação de dever cumprido brotará dentro de nós, suavemente a ponta será testada nos dedos (os mais corajosos o fazem nas bochechas) e o lápis pode enfim continuar os seus afazeres.
A mola propulsora do comunismo é a inveja. Quem não tem quer ter. E para ter vale tudo contra quem tem.
Quer saber
Deu vontade de te ver,
De falar com você...
Frases soltas pelo ar
Sem saber o que dizer.
Quer saber!...
Eu aceito a condição,
Quero estar em tuas mãos...
Que lhe diga o coração
O que houver pra lhe falar,
É no silencio de um beijo
Que eu quero te encontrar...
Edney Valentim Araújo
Deus cura, prospera e realiza milagres. Mas sempre quando quer, como quer e para quem quer. Essas teologias de prosperidade, palavra de fé, determinismo e triunfalismo são aberrações sustentadas por sistematicidades teológicas tendenciosas, sem nenhum apoio sólido nas Escrituras.
Quando insistimos em desejar não ser quem Deus quer que sejamos e, portanto, não andar nos caminhos que Ele quer que andemos, na realidade, estamos desejando não ser felizes, visto que felicidade sem Cristo não passa de alegria e prazer passageiros.
......472
Deixa o meu amor te querer
Contigo somente quer lutar
Não penso em te prender
Deseja só te amar
Ser teu não ser possessivo
Amor de almas afins
Sendo do amor permitido
Viverem de amor sem fim
Aqui só sinto sua falta
Sentindo esse amor desejado
Você bonita e ingrata
Me deixou apaixonado
E viver conflitos de paixões
Não nos servem no caso do amor
Não quero em nossos corações
Sentimento que nos causa dor
Meu amor quer te acompanhar
Dentro do coração permanecer
So te fazendo apaixonar
Desse amor você nunca esquecer
Elvando. 160618
472
