Me Perdoe eu te Amo

Cerca de 22545 frases e pensamentos: Me Perdoe eu te Amo

Cuidado! As vezes somos educados e levamos coice! Somos sincero e levamos como mentira! Porque?

Inserida por ElisabethResende

He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!

Inserida por ElisabethResende

Eu não quero ninguém à não ser você! he difícil de entender?

Inserida por ElisabethResende

Quando me amo, ultrapasso todos os limites.

Inserida por Rita1602

Quando amo, deixo de lado as insignificâncias. Visto-me de você e nos tornamos únicos.

Inserida por Rita1602

Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.

Inserida por Rita1602

Onde o amor acender sua chama, o ódio cessará ⁠

Inserida por DaniLeao

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pra que chorar se você não vem?

Mesmo assim "eu choro"⁠

Inserida por DrDavid

⁠"A separação nos deixou marcas profundas, um vazio que ecoa na minha alma como uma melodia triste e incessante. Ainda me lembro dos momentos em que nossos corações batiam em uníssono, dos sonhos que compartilhamos e das promessas que fizemos um ao outro. Agora, essas lembranças são como estrelas distantes, brilhando no horizonte do que um dia foi e nunca mais será.

Eu desejava mais que tudo poder voltar no tempo, consertar os erros e resgatar o que perdemos. Porém, entendo que o amor não se prende a correntes e que teu desejo de seguir em frente é algo que devo respeitar. O amor verdadeiro não é egoísta; ele deseja a felicidade do outro, mesmo que isso signifique deixá-lo partir.

Aceitar que não queres voltar é aceitar a realidade, por mais dolorosa que seja. É um ato de amor compreender que tua jornada agora segue outro rumo, e que, mesmo separados, o que vivemos continuará a ser parte de quem somos. A saudade talvez nunca passe completamente, mas ela também é um testemunho da profundidade do nosso amor.

Desejo-te paz, felicidade e todas as alegrias que a vida possa oferecer. E se algum dia nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos olhar um para o outro com carinho, lembrando não apenas da dor da despedida, mas também dos momentos lindos que compartilhamos. Afinal, o verdadeiro amor nunca desaparece; ele se transforma e permanece, de alguma forma, dentro de nós."

Inserida por alexandreudyat

Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu te amo!
Mas, logo passa...
Tudo passa!
Isso também passa..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não bajulo ninguém, apenas amo...à minha maneira, claro!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Te amo sim!
- Me amo mais!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Erro...
Falho...
Amo...
Sinto...
Vivo!!!"
☆Haredita Angel
(estoubem.com)

Inserida por HareditaAngel

"Um 'Eu te amo',
deveria ser
para sempre!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Tem duas semanas que você conhece a pessoa.
E ela diz que te ama, e te chama 'amor'.
-Eu em?
-Te orienta vaso de Deus!!!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Quanta falta eu sinto daquele "nós dois",
quando o "eu te amo", estava sempre presente.
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠De todos os meus erros foi Você
o meu grande acerto."
Te amo!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A gente às vezes paga um preço tão alto por algo tão sem valor.
A gente vive colecionando pedras e perdendo da vida os diamantes.
Por que somos assim?
Mais um ano acabando...
Triste assim...
Simples assim!
Mas, carrego em mim um forte desejo de dias melhores no ano vindouro, desejo prá todos nós,

com:

"NINGUÉM ACIMA DE NINGUÉM E DEUS NO MEIO DE NÓS",sempre!

E, que não renovemos nossos votos de perversidade eleitoral nas urnas de 2022.

Que assim seja!
Haredita Angel - 30.12.21

Inserida por HareditaAngel