Me Perdoa mas eu Tentei
Eu lhe dei a minha única parte boa, a que eu mais gostava, a parte romântica e mesmo assim não foi o suficiente pra você.
Unica coisa que eu sei é que eu preciso de você todos os dias, todo segundo, pra tudo fazer sentido.
Eu não sabia que havia em mim tanta água.
Mal fazia ideia eu,
que nesse profundo fundo negro
guardado estava tanta mágoa.
A dor chegou aos poucos
e ao chão foi me levando.
Aqui estou eu finalmente,
mergulhada em meus prantos...
Ah!Que ridícula mania,a minha mania
de sentir tudo diferente,
sabendo que será igual :
Um começo,aos meus olhos inesquecível;
O meio,uma terrível comédia dramática,
e tudo termina ali,em um trágico final.
Sim,uma peca de teatro!
Onde faço-me protagonista,
atriz e platéia também.
O escritor que não tem pena,
Deu o papel de morte
à minha alma outra vez.
Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
Tenho muitos amigos e muitos sorrisos todos os dias. Mas eu prefiro amigos sinceros, sorrisos sinceros. Não gosto de pessoas de mal com a vida, porque elas desconcentram o rumo do nosso caminho. Não gosto de quem sorri com os lábios, AMO quem sorri com a alma. AMO gente que acalma e traz paz a vida da gente!
Cada dia mais eu concordo que não podemos desistir dos nossos sonhos!! A cada tentativa ficamos mais fortes para alcançá-los!!
Sim, eu sinto falta. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar quando lembro que fomos muito felizes juntos, e eu acreditei que seria assim por todo sempre. Sim, eu ainda choro. Sim, eu estou chorando. Mas vai passar. Assim como todo aquele amor que sentias também passou.
Eu percebi o qual despedidas são difíceis. É como se você fosse atingida por toda a saudade que você vai sentir, sem ao menos senti-la.
Sabe qual é o maior problema de você nunca ter hora para voltar?
É que eu posso ficar cada vez mais acostumada com a sua ausência, e habituada com a minha companhia...
Eu posso um dia, definitivamente não sentir mais sua falta.
E me apaixonar tanto em ficar apenas comigo, e passar a não desejar mais a sua volta...
E é sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto.
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si.
