Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 241533 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

Se eu tiver uma filha e ela for
lésbica eu vou entender, pois
gostar de mulher está no sangue.

E que, caso nada der certo, eu seja perdoada por ter tentado.
E que eu não perca essa teimosia só minha de ter fé na vida.
E que eu me livre diariamente das garras do maior pecado universal chamado ingratidão.
E que eu saiba das quedas no caminho e que elas não me assustem.
E que eu levante da cama quando a vontade for de ficar.
E que eu regue as flores mesmo sabendo que, um dia ou outro, elas hão de morrer.
E que as minhas verdades jamais se percam no tempo e no espaço.
E que eu me poupe de autoflagelação, me perdoe e me reinvente.
E que eu ame mesmo sabendo que, como as flores, o amor também pode se perder pelo caminho.
E que eu não me esqueça de viver o que eu escrevo.
E que os meus pecados e loucuras em nome do amor sejam também perdoados. Assim como eu e minha loucura de teimar no amor.
E que a minha urgência de amar seja perdoada.
E que por ter urgência de amar e não o saber fazer, eu seja perdoada também.
Por gostar de amor e nem saber que bicho é esse.
Amém.

Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.

Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.

Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.

Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas lembre-se que todos os dias eu oro por ti, para que você evolua e vá além, todos os dias eu oro por ti, para que você continue sendo feliz também.

Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

Das lembranças mais gostosas
Eu quero sempre ter
Seu sorriso na memoria
E o jeito moleque de ser
Brincadeiras a parte
Com você eu encontrei
A menina escondida
Em meu jeito de ser
Passe dias,passem as horas
No peito tenho guardado
Não dá para esquecer
Em meus dias tenho presente
Momentos para se manter
Sorrisos,alegrias, travessuras de um ser
E na responsabilidade da vida
Fez questão de se fazer
Homem feito
Menino no peito.

EU SOU

Eu sou o outono e o inverno,
Eu Sou do Arco-Íris o amarelo,
Eu sou do sonho, a razão,
Eu sou apenas, um coração.

Eu sou do espaço, a dimensão,
Eu sou o novo e o velho,
Eu sou do amor, a busca,
Eu sou da busca, o começo,

Eu sou do começo, o medo
Do medo, o recomeço,
Do recomeço, o fim
Muito além de mim.

Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.

"A esperança me chama, e eu salto a bordo como se fosse a primeira viagem. Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio. Seja como for, eu vou, pois quase sempre acredito: ando de olhos fechados feito criança brincando de cega. Mais de uma vez sai ferida ou quase afogada, mas não desisto. A dor eventual é o preço da vida..."

Toda frase que eu digo deve ser entendida não como uma afirmação, mas como um pergunta.

O que mais machuca é que eu pensava que suas belas palavras, depois de ditas a mim, não seriam mais ditas a ninguém... me enganei.

Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!

Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

Pra que juízo se eu já perdi o meu? e eu to querendo que você perca o seeu... ♪ ♫ ►

Eu sou um espelho ao avesso,
Sou um rabisco inacabado
Um rascunho de um desenho que o destino não terminou.

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.

Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?