Me Perco dentro da Saudade
rugas no rosto não podemos evitar,mas na alma sim...Que as rugas da vida não escondam o amor de criança carrego dentro de mim.
Que possamos encontrar a felicidade nos mais variados lugares possíveis, desde dentro de nós até a última estrela ainda não visível.
Lendas vivas jamais morrem.Basta mantermos sempre acesa a linda lembrança dentro da alma e do coração!
Devemos sempre procurar amenizar e mostrar que o sofrimento de muitos é desnecessário porque não conseguem enxergar para dentro de si e ver que carregam o peso da dor desnecessariamente
Agradeça sempre pela sua vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque as nossas maiores conquistas começam a vir de dentro de nós
Deixe dentro de mim, deixe dentro de nós, deixe em meu corpo, deixe em meu quarto, apenas deixe... Deixe a linguagem dos teus olhos, deixe a textura dos teus lábios, deixe a sua voz que me enlouquece a qual me faz vagar noite afora em busca de você. Deixe alguns códigos para que eu decifre os teus pensamentos, deixe eu te ajudar quando tudo, inclusive o mundo parecer distante e confuso... Deixe os teus medos sentirem medo de mim, deixe que os meus sentimentos tome conta dos teus, deixe suas lágrimas amargas rolarem sob meu corpo nú, deixe se libertar do passado sombrio para que possamos construir o presente... Apenas deixe, venha comigo, não tenha medo, deixe que a minha alma te domine e tome conta de você.
'Romamor'
Eu poderia sumir.
Mas quero te assumir!
Eu poderia te iludir.
Mas desejo me diluir em ti!
Eu poderia estar longe.
Mas preciso ficar perto!
Eu poderia sorrir fora.
Mas prefiro chorar dentro!
Eu poderia te perder,
Até mesmo te deixar.
Mas não poderia jamais,
me reencontrar...
Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo
Tu – que buscas o amor –, só o encontrarás quando descobrires que a procura deve ser feita dentro de ti...
e já
não basta para
mim
o óbvio
quero o avesso
quero externar aquilo que
arde
em mim
quero
aquilo que esteja
além
da minha compreessão
quero aquilo que
extravasa
nas entrelinhas
subtextos e
indiretas
que analiso na realidade que é
minha vida...
quero
o dentro do teu
silencio...
quero calar esta
dor...
Que não deixemos o que queremos de fato dentro de uma caixinha guardada lá no fundo do nosso próprio baú, que tomemos coragem para que com todas as forças que tivermos possamos ir atrás para alcançar todos os objetivos e conseguir realizar os maiores desejos existentes de dentro de nós mesmos.
E eu não sei mais como escrever pra você, as palavras parecem tão mínimas e ficam tão distantes da imensidão que está aqui dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp