Me Perco dentro da Saudade
Se você tirar o foco dos seus problemas e meditar, as opções para a solução surgirão como por encanto, mas na verdade sempre estiveram bem aí, dentro de você!
Um dia lindo,
começa primeiro
dentro da gente.
Então, que sejamos
alegria, pra deixar
ainda mais feliz
o nosso dia.
Ao vermos alguém pela primeira vez acreditamos que 'a primeira impressão é a que fica', isso porque em nós guardamos uns aos outros de fora para dentro. Se as tentativas no conhecermos fosse o contrário, acredito entenderíamos que ninguém é só o que parece ser, e o que se vê não passam mesmo de características externas, pois na base somos sim, todos iguais.
Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.
E as minhas noites não são mais solitárias, porque te trago junto a mim, perto de mim. Na verdade, dentro de mim. Você me faz companhia até mesmo sem saber.
Dentro de um consultório de psicologia, um paciente mentiu tanto que o psicólogo acreditou em todas as mentiras, que nem conseguiu resolver o problema do paciente, foram várias sessões de terapia, que no final o paciente olha para o psicólogo e diz: saio frustrado aqui de dentro, porque o Senhor não conseguiu resolver os meus problemas...O psicólogo chateado com aquela situação dá a sua última palavra; enquanto você não destruir o impostor que está dentro de você, nem uma terapia resolverá os seus problemas.. Moral da história ou o impostor te destroi ou Você destrói o impostor, quando fores fazer terapia, seja verdadeiro para que o impostor não te destrua!
Que a felicidade caiba dentro de um sincero abraço.
Pois quando encostamos um coração ao outro, todos os nossos sentimentos se misturam dentro de dois corações que se completam.
A depressão começa pelo não, que em vão passa pelo tempo e mesmo assim, enfim não tem fim e nem volta a ser sim, parece ser no exato momento o fim de algo que não se lembra bem como foi o começo mas arde em tropeços nos becos escuros e tenebrosos bem dentro mim.
Distante do que muitos imaginam, sigo muito feliz com as minhas tristezas entre sorrisos e gargalhadas. Por resistência converso baixinho com minha depressão ironicamente em diversos passos e tropeços de minhas tantas caminhadas. Diferente dos ditos coitadinhos aparentes, me curo me revigoro cada dia um pouco espalhando generosamente compreensão e felicidade mas sejamos coerentes por mais que não transpareça não sou auto-imune a nada.
Acordei, daí então fui olhar se havia brilho de sol e olhei por entre as grades da janela, por hora até pensei que era prisão de dentro pra fora, mas é prisão de fora para dentro. Lembrei de um coração, do seu coração, da maneira que fui tratado por ele. O medo engradeou seu coração impedindo que os amores adentrem, habitem com o que de melhor pudessem. Uma pena, não sou marginal, uma pena, não sou bandido, até usei capuz para chegar, mas foi apenas para não queimar meu amor ao sol e perder antes de te mostrar.
A música me levou.
A música me leva a lugares onde eu não posso ir de verdade, me leva a lugares onde nada existe de verdade, lugares que não existem na terra dos homens. A música me leva a lugares dentro de mim, que eu não sabia que existia, lugares onde só eu posso ir ...porque além de fazer parte de mim, estão dentro da minha cabeça.
B.
