Me Perco dentro da Saudade
Diferente de outros textos onde me perco procurando inspiração, falar sobre a solidão é a coisa mais fácil para mim. Uma insatisfação que me aflige na maioria das vezes a noite, quando meu corpo e minha mente estão cansados, como recompensa recebe um turbilhão de desânimo. Ah, como noites assim são difíceis, mas o pior é saber que o amanhecer não vem acompanhado da alegria, mas a chegada do Sol somente marca para mim mais um dia de tristeza. É tão decepcionante sentir que o tempo se esvanece cada minuto que passa e que a situação não melhora, olhar em volta e ver o amor, o carinho, a saudade pairando ao redor, porém bem distante de pousar em mim.
Sonhos...
São locais onde eu sempre me perco e te encontro. Neles eu busco os momentos que ainda não vivi; neles o futuro ao teu lado me pertence.
As vezes perco meu tempo pensando, mas cá eu penso, melhor perder pensando do que não pensar e perdê-lo.
Nosso Segredo...
Ê alma...
Você me deixa ansioso e perco a calma...
Minhas mãos suam e meu coração acelera, mas...
O que fazer diante do desejo que punha essa vida de alma no despejo?
E sem morada procuro realizar essa ação...
Morando em segredo no seu coração.
Quanto mais eu minto pra mim,mas você aparece.
Quanto mais esqueço,me perco em lembranças.
Não queria te deixar,mas é preciso .
Não vou mais me sobrecarregar ,deixarei o tempo cuidar disso.
Cuidar dessa enorme bagunça e os cacos que ficaram para trás .
Que se vá em desespero e volte em alegria dobrada !
Aguarde notícias de como estou agora , de como tenho me comportado ultimamente .
Se assuste por eu não estar como você esperava e
assim recomponha-se e também tente seguir em frente !
Só valorizamos o que está ausente, ou seja, aquilo que só percebo quando perco, porque, depois de perdido, ele se torna perfeito.
Reluto ao luto das ações e na vã tentativa de entendê-los, me perco, me exalto, me renuncio, me acalento... Por fim, sigo e felicito os contra-tempos que de tempos em tempos fazem-me perder o enredo, mudar a tática, vencer meus medos!
Eu me perco em tantas palavras. São tantas coisas querendo ser ditas a todo momento, que acabo calando. Aquele sentimento que deixei por aqui dentro, nem se atreveu a chegar a minha boca. São tantas emoções guardadas, palavras fechadas, quase que roucas. Um "eu te amo" simples que é tão mais amplo! Há caramba, como é difícil dizer o que sente, expressar a explosão que se passa nesse coração aparentemente quieto.
"Eu te amo" e todo dia é de uma maneira diferente amor!
Quando você não está comigo
Eu adoeço, fico impaciente, inconstante
Perco a referência de muitas coisas
E a fé no amor.
Quando você volta
É como um renascer
Naquilo que eu acredito
Um encontrar daquilo que eu gosto de ser.
Mas se você precisa ir sempre, vá
Só não me tire as canções que eu gosto de ouvir
Não me tire essa verdade inventada
Que insiste em dizer que me ama.
Quando você me ilude
Eu vivo mais feliz
E é bem possível que eu te ame
Por toda a minha vida...
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Tanto são desimportantes, as medidas, que nem a distância é capaz de lhe tirar do meu coração. Tanto são desimportantes, que a cada dia meu amor por você só faz crescer, e se tornar mais e mais essencial à minha sobrevivência, à minha felicidade, que só se tornou completa e verdadeira naquela manhã ensolarada de um sábado, quando te conheci.
Os dias passam, à noite, às vezes, eu choro de saudade, ao telefone tento me segurar, mas o sussurro doce da sua voz faz meu coração apertar de tanta vontade de te abraçar, de poder brincar com seus cabelos, e te bagunçar toda te dando um abraço apertado, daqueles que a gente dá com a intenção de nunca mais soltar.
Ah, nenê, quem dera você fosse capaz de perceber a imensidão de tudo que há aqui dentro. Tantas coisas boas que tenho pra lhe dar, tantos sorrisos teus, que quero só meus. Sem atrasos, sem tempo certo pra terminar. Não procuro mais razões pra explicar meu amor por você, simplesmente me joguei, quando segurei a sua mão, sem medo de me perder. E hoje já nem me imagino mais sem suas mãos segurando as minhas, me guiando ao nosso futuro. Eu te amo!
-' É que as vezes eu me perco em mim mesmo,em tantos sentimentos embaralhados,como labirintos sem fim,forte por fora,porém cheios de confusões por dentro.E hoje eu cheguei ao ponto de me perguntar, o que de fato,eu sinto por você?
❝ Assim você me perde e eu perco você…
Como um barco perde o rumo,
Como uma arvore no outono, perde a cor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp