Me Perco dentro da Saudade
Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida. Se do lado de dentro ou do lado de fora. Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sanidade mental ja que de médico e louco essa cidade está cheia. Seja você, dê sua cara á tapa, tome sorvete centado no meio fio, roube manga no quintal do vizinho, se preferir roube goiabas. Viva, ontem, hoje, sempre e muito. Você pode não se transformar no que você sempre sonhou, mas, com certeza vai se transformar em algo que nem nos seus melhores e maiores sonhos teria cogitado. No mínimo você será no futuro um bom contador de histórias. Mãos á obra! Começe a escrever a sua...
"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.
Não tem como..
Te vi hoje, não pode ser.
Não aceito esse sentimento dentro de mim.
Apesar do seu geito estranhamente 'fofo'
seus olhos brilhando, seu sorriso maravilhoso, seus cabelos..
Não, não e não.. Não quero sentir por você o que jamais senti por outro.
Não quero acreditar que esse tal de ''Amor'' seja real.
Espero ser ilusão, Espero que isso passe, espero que tudo que estou sentindo agora ACABE.
Em uma conversa só, disse tudo que tinha dentro de mim, em um pedaço de noite externei meus pesados sentimentos, dei risadas, matei um pouco das saudades ao ponto que criava outras de um tempo que nunca existiu, renovei minhas agonias assim como minha esperança de que a incerteza é a unica que prevalece, pois bem, agora tenho mais um passatempo que é pensar nessa conversa, um quarto de noite em um quarto, serve de início para longas noites mal dormidas, juntando os pedaços do ontem e do hoje, chorando e sorrindo por motivos tão torpes quanto o próprio amanhã.
Via: Real
Paixão Inesquecível
Olho para os lados e nada vejo,
Dentro de mi grita alto o louco desejo,
De provar mais um vez o sabor do seu beijo
E na loucura do meu pensamento em teus braços
me vejo.
E a eterna dúvida que me tortura ,
Que sabor tinha teus beijos ?
Se escorria dos teus lábios mel que eu desejo ?
Ou fel que na amargura agora me vejo ?
Sinto falta do teu afago ,
Do teu abraço ,
De seu olhar angelical que me levou a paixão fatal,
Hoje amor a minha mente é morada de pensamentos ,tormentos .
Sigo sonhando acordada ,
Perdida em meus pensamentos relembrando momentos em que ,
por ti fui amada .
Entre soluço e Lamento fico a pensar o que vivemos realmente .
sonho ou pesadelo ?
Tenho uma única conclusão seja sonho ou não
Te amarei eternamente !
A solução para todas as coisas que classificamos de ruins está dentro de nós e em como excercemos o poder de nossa fé.
Preciso tanto de uma razão para viver, e sei que essa razão só está dentro de mim. — Caio Fernando Abreu.
"Chega de falsas promessas, desse misto de ilusões. Se é para fazer mudanças aqui dentro, que toquem o coração."
-Aline Lopes
"Às vezes o silêncio revela que a busca que fazemos está escondida e reprimida dentro de nós mesmos."
-Aline Lopes
"Deixe que a menina levada que mora dentro de você saia pelo mundo desfilando sua autenticidade e sua alegria! Passou da hora de se permitir!
-Aline Lopes
Hoje acordei querendo ser alegria, querendo ser amor pois tudo o que há aqui dentro reflete na vida e seja bom ou ruim, ela sempre devolve o que for.
"Às vezes nem eu acredito na força que existe dentro de mim... A minha fragilidade exterior se surpreende a cada dia ao se confrontar com a fortaleza que existe em mim."
-Aline Lopes
"Como queria estar do seu lado, vivendo coisas simples, dentro dessa vontade tão grande de nunca mais te soltar."
-Aline Lopes
"Tenho uma felicidade que brinca dentro de mim, e é assim que ela não permite a tristeza entrar."
-Aline Lopes
