Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89069 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

"Hoje sou forte na minha fraqueza.
Sou veloz na minha lenta marcha.
Sou febril por dentro da fria face.
Hoje sou a paciencia ansiosa de quem já espera a muito.
Sou passional nas equações exatas da vida.
Sou ignorante em buscar o saber.
Sou só e ainda assim muito bem acompanhada"

Inserida por mfmmqv

Um homem sem sonhos é vazio; está morto por dentro.

Inserida por warleywaf

Poderia falar de amor, mas dessa vez vou guardá-lo aqui dentro

Inserida por alinediedrich

"Seu pensamento sempre está dentro de ti,nunca veem de fora,oque vc pensa dentro de ti,igual um sentimento que toca dentro de ti"

Inserida por guilherme194

Senhor, faça do meu coração Seu único templo, cujas portas só podem ser abertas por dentro, peço o entendimento da palavra, que desperte em mim a sabedoria para compreendê-la e edificar meu espírito na Sua verdade.

Inserida por Alecansei

Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.

Inserida por NadirKhan

Certas magnitudes trazem-nos fúnebres seres humanos, a decadência dentro de um mundo de ilusões, sentimentos falsos e falta de vergonha na cara de pessoas sem sequer infligir certas generosidades dentro de um planeta cruel e impiedoso.

Inserida por felixjunior

Todo mundo tem uma coisa especial dentro de si. Só que algumas pessoas estão mais preocupadas em apagar a estrela dos outros, do que buscar oque há de melhor nelas. E nisso que era especial vira apenas um monte de lixo.

Inserida por Grazinardari

Meu Deus, a ti eu clamo:dentro de mim ha trevas,mas am ti encontro a luz.Estou sozinho,mas tu nao nao me abandonas...

Inserida por Mitsia

Eu quase posso vê-lo.Esse sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo:Você nunca vai alcançá-lo.
Cada passo que eu estou tomando,cada movimento que eu faço, se sente perdido, sem direção...
Minha fé está abalada,Mas eu, eu tenho que continuar tentando.Tenho que manter minha cabeça erguida...

Inserida por Ritakpc17

A garota dos olhos negros, de cabelos longos, de lábios carnudos e de pele macia esconde dentro de si um mundo vazio e obscuro. Andas pela rua como se não tivesse vida, apesar de tê-la não a vivia, malmente sorria, dificilmente falava, sua única amiga era uma caneta e um papel e os seus amores eram uns livros, cujo qual cada semana lhe aparecia com um diferente. Sofria calada, vivia amargurada, e no canto sujo e desolado da pequena salinha ela se fechava toda manhã em torno de si mesma. Porém o que mais me intrigava era que anos atrás aquela mesma garota sorria, vivia, amava, falava, porém depois que “ele” se foi é como se viver pra ela já não tivesse sentido algum, como dizem “é como morrer e ainda assim continuar vivo, só que sem escolhas, sem rumo e sem chão”. Ela o amou tanto a ponto de lhe entregar o seu coração, aquele mesmo coração que ele levou quando lhe disse adeus.

Inserida por feelingsofteen

Tantos sentimentos bons dentro de mim q não sei descrever! Está sendo tão divino me reencontrar e ver que sou dona da minha vida e da minha felicidade... Deus, obrigada por me permitir reencontrar a mulher maravilhosa que existe dentro de mim. Que todas as dificuldades que surgirem em meu caminho eu encare como um desafio, pois essa foi a forma que encontrei de encarar os meus problemas. A vida é feita de momentos e parando para ver a minha vida, eu já tive os melhores. Obrigada por mais um dia!

Inserida por zinanda

Quando trazemos dentro da gente lembrança de sentimentos, nem mesmo o passar do tempo consegue desvencilhar o amor do coração.

Inserida por vanessacony

BRILHO

Vejo para dentro de mim e vejo a lua refletindo em seus cabelos
Olho novamente para seus cabelos e não consigo ver o brilho do seu rosto

Olho novamente para dentro de mim e não o vejo mais
Vejo para dentro de mim e vejo o sol refletindo em seu rosto o brilho do seu sorriso.

Inserida por Brostel

Som no Silêncio

Poderia silenciar neste momento, mas dentro deste meu silêncio estariam duas pessoas que brigam e gritam, e choram, e incomodam a minha pessoa. Eu e eu, insistidamente, conscientemente e as vezes nem tanto assim, discutindo sobre um só tema-; outra pessoa. E então meu silêncio se chamaria solidão, abandono, e ele não resultaria em nada, ou sim, apenas em uma mágoa afogada em uma depressão mórbida

Inserida por MaelAzevedo

Nós nunca estamos sós
quando temos diversos nós
dentro de nós mesmos.

Inserida por marianastofel

Um poeta é louco. Um poeta vive. Um poeta vê,sente e morre,dentro de si. Esmaga as fortes ilusões causadas pelas falsas lembranças. Um poeta nunca perde a esperança.

Inserida por Kakamendes

O amor e a Positividade dentro da paz supera tudo !

Inserida por danyllorosa

Você fez o meu planeta estremecer
Sinto renascer a natureza inteira
Dentro de mim
Eu julguei o amor espécie em extinção
Até surgir você no meu coração

Eu adormeci às margens de um vulcão
Sem saber que a vida
me revelaria tanta emoção
Poderoso e sereno igual ao mar
Esse sentimento vai me levar

Quando eu te vi
Eu me encontrei
Eu me perdi
Foi tão doce de sentir
O que provei!
Quando te vi
Em ti me achei
É você o meu amor,
Agora eu sei

Precioso e tão raro de se achar,
Esse amor é um acalanto,
Celacanto solitário no mar
Animal que vem do fundo do oceano
E só de vez em quando
Se deixa avistar

Inserida por cacalandria

"Nunca esteve sosinha, porque te guardei dentro do meu coração"

Inserida por PabloAlencar