Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89069 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

São os pequenos momentos, que se fazem grandes dentro de toda eternidade.
Os grandes serão lembrados sempre através das velhas fotografias.

Inserida por Jamiille

O que vale em uma pessoa é o que há dentro dela,mas pra entender-lá,saber ouvir é essencial.

Inserida por AdrianoYan

Riqueza interna

O mais precioso dos tesouros ñ fica do lado de fora do baú
Mas sim dentro dele!
Só tem q ter a chave certa p/ desfruta-lo

Inserida por gabrieldecarvalho

Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.

Inserida por CarlosCSilva

O amor nos mata para fora, o ódio nos mata para dentro.

Inserida por K.Novartes

É tudo tão estranho.
Por alguns instantes,olhei para dentro de mim e disse ao meu coração: È nesse desconhecido, que eu quero me perder.
Mas tudo tornou-se tão impossivel. Tão perplexo.
Ele se encaixa completamente em mim. Mas eu não posso me encaixar nele.
É tão profundo.Tão complicado, que nem olhando nos olhos, conseguiria te explicar.
Eu não sei muita coisa sobre ele. E ele não sabe nada sobre mim. Mas quer saber? Eu não me importo.
Eu quero ele bem próximo de mim. Não importa como.
Esse mistério de estar com ele, esse desafio de conquistas, esse mixer de gostos e pontos de vistas diferentes, me faz bem.E essa sensação, eu quero pra sempre.

Inserida por pontodalira

Você é a luz que clareia, as trevas dentro de mim.
Você é a força, que me dá forças, em meio minhas fraquezas.
Você é a esperança, que me enche, quando estou vazia.

Por tudo isso, te dou meu coração.
Me rendo completamente aos teus encantos.
E me entrego completamente em teus braços.

Me abrace,
de modo que sinta o teu coração bater dentro de mim.
Segure em minha mãos,
de modo que eu não me sinta sozinha, nunca mais.

Nunca mais,
Nunca mais quero ficar sem você, sem seu cheiro,
sem sua proteção, sem seus conselhos,
sem suas manias, sem seus beijos,
seus abraços, sem sua presença.

Não sei se te amo completamente,
mas sei que te quero pra todo o sempre.

Inserida por pontodalira

Os sonhos que podem mudar o rumo da história, podem estar dentro de você

Inserida por tomrick

Dentro de nós a uma coisa que chamamos de medo, e dentro do medo há um amor guardado, que ainda não se revelou.

Inserida por leticianogara

Minha prioridade é entender o comportamento humano e provar que não passamos de cérebros dentro de barris

Inserida por kellerhborges

Se eu for tentar entender o que se passa dentro de um coração vazio, eu nunca vou conseguir ficar um tempo sozinha, sem um amor ou uma paixão passageira. Provavelmente vou fazer de tudo para que nunca reste apenas o vazio. Imagino que deve ser uma angústia constante, um vazio sempre é algo que não tem explicação quando chega. Só não quero ter que segurar lágrimas por falta do passado, eu não tenho medo de deixar elas rolarem. Eu só não quero ter que sentir o que eu estou começando a sentir. Eu só espero que isso um dia tenha algum sentido, algum motivo e, que eu não fique me lamentando por ter errado a esquina mais uma vez e, ter errado o caminho de volta para casa. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Quanto mais procuro encontrar significado para a vida, mas me aprofundo dentro de mim mesmo

Inserida por yarabadia

Dia em que as lagrimas correram sobre meu rosto.

Antes da fatalidade a duvida pairava dentro de mim, junto com outros pensamentos que me deixava mais confuso ainda. Eu achava que um dos atos mais espressivos da vida nunca mais iria acontecer, pelomenos nao tao rapido, e entao meses atras algo muito ruim aconteceu e eu chorei.

Inserida por raayh

saiba que a toda hora e a todo momento, você estara dentro do meu coração. e nao importa distancia nem tempo, eu pra sempre vou estar ao seu lado. porque o amor que eu sinto por você nao é pouco nao amiga, eu te juro!
você, é a dona das minhas manhãs, o motivo por qual eu acordo cedo, você é minha estrelinha, que me escuta, me aconselha, e é por isso e muito mais que eu te amo tanto.
eu NUNCA que quero me separar de você, e se um dia isso acontecer, nao esqueça de mim, que de onde eu estiver, estarei lembrando de você. OBRIGADA por existir na minha vida, gatinha.
te amo muito!
(para: ruth estite)

Inserida por sahafernandes

Você é a soma de todo o amor que existe dentro de mim, um amor puro sincero e ao mesmo tempo inocente, pois com você eu vou viver meus dias de paz e tranqüilidade, tudo que eu preciso é você ao meu lado em todos os momentos não sonhei outra pessoa pra minha vida que não fosse você, pois você é tudo que preciso ter nessa realidade é tudo que eu preciso na minha parte egoísta de ver a vida e as pessoas não, existe limites para eu te querer a cada dia de uma forma diferente e única sei que nunca em minha jornada vou encontrar outra pessoa igual a você sei que não existe um alguém com esse jeito apaixonante ao mesmo tempo que é bravo, irritado e as vezes mal humorado é doce e ama de uma forma incondicional, seus defeitos de homem já viram parte de mim e isso te faz se tornar cada vez mais meu, suas qualidades de menino já viraram minha alma que está ligada a sua em uma só, meu ser respira e vive você não há outra realidade pra mim que não seja você, és o céu num dia de outono com um sol tímido que queima levemente a minha pele essa é sua forma delicada de dizer que me ama e é a única que preciso daqui até a eternidade viveremos juntos e seremos um.

Inserida por carinajuliane

Há leitores que pensam que o personagem é uma criação do autor, no entanto, já o traziam dentro de si. Caso contrário, não teria nada a dizer.

Inserida por marcelovmb

Sei que muitas vezes você abre meu guarda roupa
e vê a sujeira que eu escondo lá dentro, e você tem vontade de me matar...
E dizer: “aqui eu não fico mais.” E com toda a razão...

Inserida por jamillecdias

Se dentro de mim não habitasse a loucura, eu não seria eu...

Inserida por karineaxer

Eu a observo de perto, eu a observo de dentro. Decido cada movimento que ela vai fazer, cada pensamento que ela vai ter. As palavras, as canções, os olhares, é facíl de determinar. Ela é dona de seu próprio mundo, e ainda assim, uma marionete da realidade.

Inserida por belfernandes

A essência de todas as coisas está dentro de cada um de nós

Inserida por ThiagoCapuano