Me Perco dentro da Saudade
Dentro da minha humanidade ingrata, sinto que o "peixe" que tenho recebido nada me acrescenta. Penso que com a "vara", eu teria crescimento, conhecimento , oportunidades, experiências, fracassos e resiliência, conquistas que só eu saberia o valor. Nada disso o "peixe" dado me oferece.
Desculpe a ingratidão, mas sou daquelas que precisa "pescar", aí sim o "peixe" tem sabor.
Eu Guardo na alma, no coração !! Guardo dentro do coração , da alma as delicadezas recebidas por onde passei.
Todos os mimos, carinhos e gentilezas.
Coloco no cantinho do coração, e não deixo que ninguém toque nestas delicadezas , e se por algum momento alguem conseguir entrar, vai entender as minhas gargalhadas.
O meu sorriso
O meu sabor a vida
A minha fé, esperança e força
O brilho dos meus olhos
Se por algum instante alguém realmente conseguir entrar, vai entender perfeitamente o que quero distribir.
Um pedacinho do que recebi, de tudo que tenho.
E neste dia, tb vai entender claramente que ali não permito que entre nenhuma latinha desembrulhada, pois meus presentes contém as fragâncias mais cheirosas que ganhei, e a beleza dos embrulhos encanta.
Mais confesso que estas latinhas desembrulhadas , podem ate passar por perto, mais não consegue entrar, não tem lugar , espaço, e creio que ficaria sem acomodação diante das outras..!!
Simone Verçosa.
Paz e luz
certo dia peguei no sono e tive um sonho no rio muito grande dentro de um pequeno barco e nesse momento estava cruzando com outro pequeno barco, tinha um homem dentro desse barco que me dizia Jesus está entre nós, e o perfume está preste a acabar, acordei logo em seguida querendo escrever tudo aquilo que me disse.
Ela sempre foi misteriosa. Dentro dela haviam várias… eu conheci algumas. Mas só queria ter conhecido uma: a melhor versão dela. Ou não era? Era! Pelo menos era a que eu mais gostava. Porque era essa versão que me amava.
Um verdadeiro rei nunca morre. Nossos ancestrais nos abraçam de dentro dos nossos corpos, guiando-nos por nossas reflexões.
" Somos semeadores do bem que existe dentro de cada um de nós, possuímos uma centelha divina capaz de expandir e levar bons fluídos à todas as dimensões do universo. "
Nosso mundo precisava mudar. Por fora, tudo parecia lindo. Mas por dentro era frio e injusto. Nós não podíamos aceitar isso.
Cada um faz o que pode dentro das suas limitações. Não tem como querer cobrar um esforço que às vezes o outro não está disposto a oferecer.
Cada um é sozinho dentro de si, então, valorize os momentos de solidão, pois, são nestes momentos que descobrimos os reais motivos para viver...
Triste por dentro, gelada por fora.
O som do desespero que ecoa entre meu ser.
Tento desviar o pensamento, mas tudo me recorda sobre você.
É triste o som de seu desprezo, envolto de mais um relento.
Cortada por entre sua indiferença, sangro sem saber como estancar esta ferida.
Deixada ao relento de meu ser, minha alma grita.
Por quê tamanha sua indiferença? Por quê tamanho afastamento?
Se aproxime, deixe me tentar consertá-lo.
Quando o ser humano colocar um pedaçoda natureza dentro do coração ele verá sempre o amor e Deus nunca se distanciará dele.
