Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89055 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

"Dentro do meu silêncio, existe uma linda poesia."

Inserida por SOCORRO_JACO

Dentro de nós é tudo escuro.
E tão iluminado ao mesmo tempo.

Inserida por guifleury

Espelho

Olhou para fora
Olhos para dentro de si
Uma vida, um momento, um sorriso
Audaz, lindo, sorriso sim.
Meigo, perdido, estonteante e doce

Seu? Meu,
Motivo? Sou eu?
Quem dera,
Um dia ser assim, só seu.

Olhar pensante,
Meu nome ao ar.
Sou eu o protetor?
Sou eu o teu guardar...

Inserida por Mr_Hyde

"Para que correr tanto? Existe um lugar dentro de você, que só mesmo você pode alcançar. E é nesse espaço interior que se encontra seu jardim particular. Lá nenhuma dor pode te encontrar. Faça uma pausa no seu dia e viaje a esse mundo encantado."

Inserida por Taniasol

Sabe, a vida é muito cheia de linhas e curvas, às vezes, nos encontramos e desencontramos dentro dessa caminhada. Quando leio eclesiastes fico pensando como Salomão era sábio.

Às vezes perdemos e ganhamos dentro da mesma situação. Às vezes, temos que despedir sem querer despedir, calar sem querer calar. Às vezes, é preciso fazer um raio X de nós mesmos e nos confrontar para haver mudança. Às vezes é preciso falar. Mas, sobretudo é preciso ser e discenir tempos.

Às vezes nos sentimos incapazes, fracassados, impotentes ou cheios de razão e certezas como Jonas. Mas, às vezes vemos a vida escorrer pelos nossos dedos como uma água que escorre de encontro a suas origens.
Às vezes temos tudo, mas na realidade não temos nada. Às vezes somos extremamente transparentes, mas não conseguimos encontrar um palmo em nossa frente.
Às vezes, achamos que somos sinceros conosco, mas na realidade nos auto sabotamos.
Às vezes, o que se quer é só uma palavra, um abraço, uma música, uma mensagem, uma demostração de um pequeno ato de cuidado, afeto.
Mas, não podemos cobrar do outro aquilo que ele não tem, pois damos aquilo que temos, somos feitos de memórias, marcados pelas vivências, caminhando na perspectiva do novo a cada manhã, tendo como combustível a esperança, olhando além do telhado pela fé, trazendo à existência aquilo que não existe e decidindo amar uma vez, pois amar não é um sentimento e sim, uma decisão.

Inserida por MarianaYahweh

Todo ser humano está dentro do recipiente chamado sorte, mas alguns estão em tampas bem fechadas, outros estão em recipientes sem tampa.

Inserida por Poesiasgold

Não está no que vê
Não está o que faz
De dentro ele traz
Pra sobreviver
Não é só dizer
Que sabe cantar
Palavras juntar
Sem ter uma meta
Ninguém é poeta
Sem saber rimar

Inserida por Lucivaniocorreia

Que dentro de mim o desânimo e a vontade de ter grandes amigos não se dissipem com as desilusões, e o distanciamento de muitos.
Que dentro de mim cresça o desejo de renovar e reduzir a distância e o tempo que nos separam.

Inserida por IvonaldaBalbina

Enchergar em si o sagrado feminino é conhecer cada ciclo que há dentro de ti, é como dominar o poder que uma mulher tem sobre a energia que transmite em cada fase, mulher de fases, assim como a lua que a cada fase mostra uma beleza diferente, que graça teria ser sempre igual, precisamos de fases para entender que cada ciclo há um aprendizado e há uma beleza diferente.

Inserida por marischafer

O externo só te afeta se existe esse sentimento dentro de você.

Coloque dentro de sua cabecinha: quem te quer, vai tentar demonstrar isso a todo instante, a cada ação. Quem te ama, vai te aceitar com todos os erros e acertos. Quem realmente quer ficar, fica.
Foi embora? Não se preocupe. Cultive seu jardim, outras borboletas virão.

Inserida por miriam_c_silva

Meditacao e o momento de autoencontro. E o momento de comunicação, com o Deus que habita dentro de cada ser humano.

Inserida por carla_amorim

Cada um age de acordo, com o que existe, dentro de si mesmo.

Todos temos dentro de nós; Um juiz, um crítico, um médico, um louco, um pacificador, um anarquista e principalmente o DIREITO DE ESCOLHA!

Inserida por luispensante

Guardo dentro de mim todas as coisas boas para não Matear sozinho nos momentos de solidão.

Inserida por fabioleivas

Todo ser humano tem uma fera oculta dentro de si e, isso, é o mal da terra.

Inserida por eliane_ferreira_1

Mesmo que estejamos dentro de casa..., a primavera é tecida, de cor em cor, de pétala em pétala, de canto em canto de cada pássaro: é a teia da vida! Isso tudo sempre foi nosso e nos aguarda, pacientemente! Cuidemos no meio ambiente em todas as suas esferas! Cuidemos uns dos outros! Somos todos um enorme complexo e único organismo vivo!

Inserida por kahsmith

Mulheres
Somos seres múltiplos e carregamos dentro de nós o dom da vida, essa luz que nos abrilhanta, nos fortalece e nos leva a florescer.
Florescendo mulheres de fibra.
Nossa raíz se fixou na família.
Nosso caule se consolidou com muito trabalho, determinação e atitude.
Nossas folhas caíram diante de tantos obstáculos e brotaram novamente em cada etapa vencida.
Nossos frutos colhemos todos os dias
E com as nossas flores embelezamos o nosso Mundo.

Inserida por lcris

É impossível transformar algo ou alguém, transformação é algo que acontece por dentro. O máximo que podemos fazer é plantar uma semente dentro de cada um, se ela vai mudar algo por dentro e transformar o individuo nunca teremos certeza.

Inserida por julianokimura

Não moro mais nessa casa com varanda e minha mãe lá dentro dela.
Me dizendo pra eu tomar cuidado com apartida pro futuro
Não tenho mais os meus irmãos a minha volta e o meu pai sempre de volta
Hoje só me resta o divã
E as lembranças do passado.
Recordações.
Recordações fazem chorar.
Vc criança, jovem..não use drogas..porque um dia vc vai abrir o livro da sua vida e vai se deparar com muitas páginas em branco..nada foi contado e nem vivido..o que vai te restar é banhar essas páginas de lágrimas.
Quer ficar alucinado?
Fique alucinado de amor e do Espírito Santo
Jovem tem que ser o futuro do Brasil e não das biqueiras
Ver a Rayne Almeida me enche de esperança por mundo melhor
O mundo que será de vcs
Não pergunte que mundo nós deixaremos para as nossas crianças e sim que crianças nós deixaremos para o mundo

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".

Mateus 19:14

Inserida por luiz_sergio_santana