Me Magoe com a Pior Verdade

Cerca de 52031 frases e pensamentos: Me Magoe com a Pior Verdade

⁠”Uma das maioria dificuldades é restaurar a confiança após a quebra da mesma. Por mais esforço e verdade que se tente passar, nunca serão suficientes. Sendo assim, devemos sempre prezar pela honestidade e valorizar a confiança que nos for presenteada.”

Inserida por Veridianaduarte

⁠A vontade de realização e crescimento tem que ser de forma natural e vir do âmago do nosso ser, e não para querer competir ou provar algo para alguém.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Enquanto não souberes o que é, impossível saber o que é certo, ou o que é errado, “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Kairo Nunes 17/09/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠"Não suponha... Descubra. Porque a verdadeira beleza não é superficial!"

Inserida por ezackleao

⁠Tudo é relativo! Não existe verdade absoluta. Cada um tem a sua própria verdade; mas, Jesus diz: EU sou a VERDADE...conhecereis a VERDADE...a VERDADE te liberta. Crie seu mundo e fique de fora do REINO.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠a REALIDADE REVELA a VERDADE…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Se continuar escutando oque as pessoas dizem umas das outras , você não irá conhecer ninguém de verdade. Então se tem dúvida de determinada pessoa, vá lá e pergunte você mesmo. Atitude pense!

Inserida por _Joao_Victor_

⁠A frustração e/ou derrota alheia, gera um certo alívio e conforto em gente medíocre que só coleciona fracassos.

Inserida por ValterLemes

⁠O agnóstico tem dúvidas acerca da realidade porque tem uma crença inabalável na ideia de que a consciência é o ponto de partida para a verdade.

Inserida por Tirnaill

⁠Uma das verdades sobre mim que jamais serei feliz e ao mesmo tempo fazer alguém feliz.

Inserida por cesarwatary001

⁠Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. João 2:1

Sabemos que não há um justo, nem um sequer, todos pecamos e vamos pecar.

Há quem viva escravo das aparências, que por fora aparenta ser perfeito, mas por dentro esconde um enorme vazio e práticas que no íntimo reprova, no entanto as faz em secreto. Isto vai te causar doenças, e vai te matar aos poucos.

Não é preciso ser perfeito, apenas seja verdadeiro, pois quem erra e reconhece o erro no erro que praticou é mais confiável e Sábio que aquele que encobre seu erro mostrando uma falsa aparência de santidade.
É por isto que as doutrinas espirituais antigas, com mais de mil anos, se utilizam do instrumento da confissão. Um erro não confessado te corrói por dentro e te leva a cometê-lo inúmeras vezes compulsivamente.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠Vale mais uma verdade bem contada, do que uma verdade mal contada.
Então fale a verdade, melhor por você que por outros que podem contar uma verdade com várias mentiras!

Inserida por natalia_moraes

⁠Ah, se as pessoas soubessem o poder devastador de uma mentira...
O quanto ela fere, machuca, destrói.
Como um exército marchando por cima de um canteiro de flores, ela vem esmagando aquilo que há de mais belo...
Deixando marcas permanentes, perdura com o medo. Aquele medo de confiar novamente.
Levantamos nossos muros e nos tornamos mais cautelosos com aqueles que desejam entrar.
Ah, se as pessoas soubessem o peso de carregar esse fardo de desconfianças...
Em contrapartida a verdade é mui atraente...

Inserida por In_finitys

⁠Aprender conversar é aprender caminhar para a grande verdade.

⁠Quem sonha acordado, pode tornar o sonho realidade.

Inserida por x1i2k3o

Podemos ouvir muitas coisas, porém, a verdade é só uma.⁠

Inserida por adriana_dricka

⁠É assim, quanto mais eu me sinto pronta pra vida, mais ela me abraça.
O compasso nunca foi tão certo.
O que era incerto já não existe.
Deixei pra trás.
Meus passos têm pressa.
Mas ao mesmo tempo eles correm devagar, mas com propósito, com direção.
Nunca fui tão exata como agora.
E também nunca fui tão grata.
O processo não é tão simples assim; regado de medos e infortúnios, as nossas estações são metamorfoses necessárias.
Não sei, de verdade, não sei quem vai estar comigo até o fim.
Quiçá, se estarei acompanhada ou só.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: beijarei na testa todos aqueles que respeitaram meu florescer.
Até mesmo no meu outono particular, onde fui um pouco fria, indiferente, insegura e raivosa, eles estavam lá segurando minha mão.
Vendo minhas fraquezas sem duvidar da minha força.
É tão bonito olhar pra dentro, porque a gente não vê beleza em tudo, mas a gente vê a gente exatamente como a gente é, e, mesmo sabendo das imperfeições a gente sabe que as nossas raízes mais profundas, onde guardamos o DNA da nossa verdade, ali a gente é amor.

Inserida por suspirandoversos

⁠" O que sou não é, se não for verdade. O que não sou, não sei se é mentira."

Inserida por sophosster

⁠Os gritos da ignorância não sobrepõe a verdade.

Inserida por NicedesSilva

Quando você se cobre de mentiras, a verdade pode ser esquecida, e aqueles que sabem dela, serão sempre iguais aos seus olhos.
A mentira nem sempre é má, e a verdade nem sempre é boa.
A verdade pode ser difícil, pode ser estranha, pode ser dolorida. Mas aqueles que encaram ela nos olhos conseguem enxergar.
Mesmo que esteja caindo aos pedaços, a verdade ainda estará lá.
Mas mesmo se que fique com duvidas ainda terá que pensar.
"É isso que eu me tornei?
Alguém que fica com ciumes de alguém,
em vez de braços abertos e elogios honestos,
eu estou fechando as portas e afastando a verdade,
quando eu me tornei desfeito?
quando as cores da minha tela começaram a escorrer?
eu costumava saber que nada poderia me prejudicar,
agora o medo ficou em toda minha cabeça, eu fiz uma bagunça, eu confesso, eu estou com vergonha,
e eu realmente quero mudar o meu coração,
porque estou caindo aos pedaços estes dias.
Eu sinto que sou um fantasma,
esqueci a coisa mais importante que eu sei,
não ha mais ninguém que eu tenho que ser,
não há mais ninguém que eu deva agradar,
eu tenho as respostas que preciso,
cuidando dos meus erros."
Se a mentira é uma desculpa, então... oque a verdade é?⁠

Inserida por O_Analista_