Me Leve as Estrelas
Água
Derrame
Extravase
Leve
Água
Escorra
Deslize
Limpe
Água
Deságua
Leva
Limpa
Águas
Límpidas
Renovam
Vidas
Que a noite seja acompanhada de muita cor e brilho,
Que o sono venha leve, cheio de energia positiva e
faça os meus pensamentos transbordarem para minha alma.
E ajude a transformar os meus sonhos em plena realidade.
Tenho paixão por tudo que é leve e colorido, tudo que tem energia boa, que traz suavidade e calmaria pra minha intensidade.
O leve desejo de teu toque sedutor.
O desejo de estar perto de ti, sentindo teu calor.
O doce desejo de experimentar o mel da tua boca.
O desejo de trocar olhares apaixonados contigo,
compartilhar minha felicidade.
O inigualável desejo de poder te ter do meu lado,
me acompanhando.
O inevitável desejo de te desejar sempre mais
Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que o seu dia seja leve e repleto de bons sentimentos. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja rico em alegrias. E que Deus ilumine e oriente o seu dia!
Muitas bençãos para o seu dia!
Sê forte como o leopardo, leve como uma águia, veloz como uma gazela e vigoroso como um leão, no cumprimento da vontade de teu Pai que está nos céus
Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!
° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °
Olha como o céu está bonito hoje, eu lembro de cada detalhe do seu rosto. É um toque tão leve, a brisa me levando para um novo sonho. EU imagino você aqui do meu lado, sinto seu perfume e ele é mais doce do que uma avalhance de morangos. Estou flutuando em memórias perdidas e seus olhos estão me guiando, como numa música. Sinto o ritmo de quando você estava aqui, seu toque tão quente queima meu sorriso e ele se torna tão bobo. Amor, eu te pedir pra ficar, mesmo sabendo que você tinha que ir para casa. Vou continuar aqui esperando e guardando seu lugar nessa sombra. Essa brisa foi feita para nós dois.
Você não precisa sentir medo do escuro, pois toda escuridão precisa de uma luz para existir, assim como minha voz precisa da sua boca, e meus olhos precisam da sua presença.
Não contenha seus sonhos perto de mim porque nossos sonhos sustentam nosso mundo.
Essa noite você não vai poder domir sozinho, porque eu simplesmente não quero. Deite aqui do lado e bote seu rosto perto do meu e sinta eu embriagando cada parte do seu corpo com risadas, conversas, sorrisos. Eu sei que temos que temos ir para casa, mas eu não quero ir pra casa essa noite. Meu coração pode ser nossa moradia, mesmo sabendo que ela não poderá nos salvar de todos os terremotos insanos e trovoadas barulhentas, mas ele te guardará, nos guardará, e sustentará cada felicidade nossa.
De cara limpa, alma lavada, coração leve, sorriso solto, agradecimento em dia, consciência tranquila, amigos do lado, e Deus agindo. Felicidade é momento de contemplação, de recompensa. Joguem flores e confetes, soltem os balões, porque este sempre será o meu momento.
E que o vento leve o aperto no coração, as palavras não ditas porque simplesmente não podem ser ditas!
O afago dado, esquecer.
Os sonhos apagar.
Simplesmente voltar ao ponto onde era só eu, sem você!
Talvez seja a melhor maneira de tirar de vez o que já devia ter saído!
E fantasiosamente, sonhando com aquele momento, parou de perceber quem tá tentando constantemente te fazer feliz!
Aquele que está de braços abertos, esperando só uma pequena parte de você dizer sim!
Na minha bagagem já só levo o que me é leve, o que é raro.
Mágoas, ressentimentos não me prendem mais.
Bem mais lindo sorrir com a alma livre,
Sossegar a alma sem ter que olhar atrás.
Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!
As coisas são tão breves...
Então,
de leve você se atreve,
mas observe,
que as melhores coisas,
são leves.
Que o vento leve amor ao teu coração.
Que tudo que é nocivo se afaste de ti.
Que tu te encantes com o presente da vida.
Que tua alma seja curada na luz e no amor incondicional.
Eu agora me sinto muito mais leve e muito mais solta. Após ter conhecido as delícias do amor que é o que sinto por ti, parece que estou me sentindo mais mulher e viva entende? Sabe Amor, veio de você toda essa alegria que eu sinto e por mais clara que queira ser, nunca vou coseguir transmitir, principalmente a você, que Deus me enviou essa felicidade, sabe? Depois de ter me entregado de corpo e alma, foi tudo como eu sonhava um dia poder acontecer comigo, pois a entrega foi total e se deu justamente com você que hoje é o meu amorzinho!
Você não conseguirá pensar na felicidade que estou sentindo. Alguém como você, bonito, charmoso e jovem, apareceu para me levar às alturas, enfim, me fazendo totalmente feliz.
Com você alcancei o êxtase total! Hoje posso garantir estou feliz como mulher e completamente realizada.
Tenho certeza que essa sensacão de plena e total felicidade ficará para sempre.
Te amo hoje com certeza mais do que ontem, isso é um prenúncio de longevidade para a nossa relacão.
