Me Leve as Estrelas

Cerca de 15364 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

"E tantas pessoas passam nas nossas vidas como brisa leve e a gente se remexe, dá atenção, abre uma exceção, pensa que é amor... Amor é muito mais do que um 'eu te amo'...é fazer a diferença onde voce, antes, nem existia..."

É preciso ser leve como o pássaro e não como a pluma.

Mantenha o coração leve e cheio de esperança. Mas espere o pior.

Seja leve. Esvazie o que te pesa. Valorize o que te alegra. Fale o que te afeta. Sinta forte o que te move. Silencie o que desgasta. Agradeça o bom que te acontece.

Bom dia...
"Me possua com seu corpo.
Me enloqueça com sua força.
Me leve ao céu, me mostre as estrelas.
Quero seu gemido.
Quero seu calor.
Quero seu grito.

Sou sua, só sua para fazer o que desejar..quero que sejas meu para expressar meus mais íntimos desejos de te amar.

E que esse vício de sempre te querer mais, nunca passe.
Apenas fique maior.
Com mais amor.
Mais desejo.
Mais suspiros.
E mais arrepios.."

Cartas

Eu sinto saudade
Da carta escrita,
Tão leve e bonita
Na simplicidade
Da intimidade
De quem escrevia…
Hoje, todavia,
É brega, passado,
Foi posta de lado
Nesta era fria…

As coisas pequenas
Perderam valor.
Moldaram o amor,
Puseram antenas
E formas obscenas
Nas coisas mais belas…
Ficaram nas telas,
O calor, a vida
A mão não sentida
Nas frases singelas…

Ah, modernidade…
Engoliste cartas,
Fizeste lagartas
Que sem qualidade
E sem humildade
Se julgam normais
(por serem iguais)
Vivendo de abraços,
Sorrisos e laços
Que são virtuais…

Ninguém se importa com o penteado quando é a leve brisa do mar que bagunça os cabelos.

TIRE O PÓ SE PRECISAR

Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!

Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!

Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!

Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever "Eu te amo" sobre os móveis!

Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso "alguém aparecesse para visitar" - mas depois descobri que ninguém passa "por acaso" para visitar - todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!

E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém...
...as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida...

Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA... APROVEITE-A!!!

Tire o pó... se precisar...
Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo,
assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR !
Tire o pó... se precisar...

Mas você não terá muito tempo livre...

Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros,
ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

Tire o pó... se precisar...

Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente....

- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!

Tire o pó... se precisar...
mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora...

E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!

Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.

AFINAL:

"Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida."

Feliz dia!
Ótima quarta-feira para todos.
Que seja perfumada, leve, suave, linda e carregadinha de amor e das bênçãos de Deus para mim e para você!

Gosto dessa gente simples, leve e despretensiosa que chega de repente e num assalto de ternura rouba o sorriso da gente, sem a menor intenção de devolver.

Melhoras pra enxaqueca

Beijo carinhoso e amoroso, abraço apertado e confortável, sono leve e profundo, um show só para você, flores, brisa fresca no rosto, paciência, uma tarde bonita, feriado, praia sem agito, ver e ouvir o céu, pouca filosofia, oração curta e de fé, ficar só, mas com alguém...amém.

Quando olhares para o horizonte e sentir uma leve brisa tocar seus lábios, saiba que sou eu lhe beijando em silêncio.

Deixe que o silêncio o leve
ao núcleo da vida.

Gosto de pessoas verdadeiras, com o coração leve e riso sincero, gosto de pessoas simples que nos cativam com a sua humildade, gosto de pessoas que acima de tudo não perderam o espirito de criança

Alivie a sua carga pessoal, valorizando seus lábios com um leve e duradouro sorriso todos os dias.

⁠Quando eu me for...
vou caminhar nas nuvens, seguir com o vento
Serei a brisa leve que percorre seu rosto
Serei o som alegre do canto dos pássaros
Serei as cores vivas do Pôr do Sol...
Vou feliz, seguirei meu caminho
Vou pegar a estrada mais louca
Vou cantando musicas de amor
Vou em busca de uma nova aventura
Vou seguir
Serei feliz, sentirei saudades, mas...
Quando eu me for...
Quero deixar meu sorriso mais puro, meu amor mais sincero, a lembrança mais bela...
Contigo deixo meu olhar tranquilo,
Meu abraço de urso...
Quero que sinta saudade, mas não quero que sofras...
Lembre dos dias de alegria, das minhas palhaçadas, e ria
Simplesmente ria!!!
Saiba que seu riso irá acalentar minha alma,
Acalmar meu medo...
Quero te ver seguir
Quero te ver viver...
Quando eu me for, levo você comigo,
Levo os momentos vividos
Levo a saudade infinita
Daquilo que só eu sei, que só eu senti, que jamais imaginei, mas vivi...
Somente quando eu me for...
Por quê?
Tudo começa no fim!

⁠Que o que for breve, o vento leve. Que o aquece chegue e alegre. E o que for para ser, será.
Deixe a sua vida fluir.

Viver é algo tão simples, e ainda há quem leve uma vida inteira, e não tenha aprendido a viver!

Me disseram que um dia eu iria morrer... você ainda quer que depois disso eu leve a vida a sério?

O som do Silêncio
Esperando o leve do tocar dos dedos
que ao chegar ao piano
ecoa como um encanto
e nossos olhos não se desprendem
de tamanha apresentação
ao caminhar ,fino e delicado
ao equilíbrio na ponta dos pés
a toda leveza a todo detalhe
a cada movimento mais sensível
que o vento a soprar
e só consigo ouvir
o toque do piano
nos olhos já pesam as lagrimas
de tão grande beleza
e o sorriso da dama
em aplausos e gritos
que logo voltam ao silencio
e nos olhos da bailarina
já vejo o derramar de lagrimas
e tão lindo momento
de vê-las dançar
em duplas ou trios
todas há se emocionar
já não consigo conter-me
ao olhar da bailarina
seus olhos que o palco ilumina
como a ultima estrela
que no céu restou
já então me pergunto
se bailarinas são anjos do céu
e logo respondo, Não!
Bailarinas são a perfeição
de anjos na terra.