Me Leve as Estrelas
Leve seu conhecimento a outro nível
Entrando no maravilhoso mundo da leitura
Resoluto VOCÊ vai ajudar sua MENTE!
O importante é que VOCÊ comece.
Busque melhorar, sem se punir,
Leve suas novas rotinas a sério.
Invista em VOCÊ, com prometimento
Treinando corpo e mente com SABEDORIA.
Estará 100% conectato aos seus projetos.
Resistência à mudanças,
Aos poucos vai DESAPARECER!
Resoluto será muito mais FELIZ.
Leve uma vida tranquila.
A opinião dos outros vai,
Sugar sua energia
Se você permitir.
O poder está dentro de você.
Eu não sou só o que ri.
Eu sei que muitos me veem como o cara leve.
O engraçado.
O que transforma o peso em piada
e o silêncio em riso.
E tudo bem.
Esse também sou eu.
Mas existe um erro silencioso quando acham que isso é tudo.
Porque ninguém vê o quanto eu penso.
O quanto eu observo.
O quanto eu seguro coisas que não viro brincadeira.
O quanto eu sei ser sério quando a vida pede seriedade.
Talvez o problema nunca tenha sido eu ser alegre.
Talvez tenha sido eu me esconder atrás disso.
O riso é confortável.
Ele aproxima, desarma, protege.
Mas ele também cria uma imagem fácil de engolir.
E eu não sou fácil.
Quando a situação exige postura, eu tenho.
Quando alguém precisa de cuidado, eu cuido.
Quando é hora de sustentar, eu sustento.
Só que isso quase ninguém vê —
porque quase ninguém fica quando a piada acaba.
Eu não quero deixar de ser leve.
Quero deixar de ser subestimado.
Não por arrogância.
Mas por verdade.
Ser inteiro dá trabalho.
Assusta.
Exige que o outro me veja além da superfície.
E exige que eu permita isso.
Eu não sou contraditório.
Sou profundo.
O riso não nega minha responsabilidade.
Ele convive com ela.
Quem me confunde com superficial
nunca teve coragem de ficar quando eu fiquei em silêncio.
E tudo bem.
Nem todo mundo precisa me entender.
Mas quem quiser caminhar comigo
vai ter que aceitar que eu sou mais do que pareço.
Eu sou leve —
mas não sou vazio.
Leve para você o que realmente importa, tire das palavras alheias o que realmente fará diferença em sua vida, o que não faz e o que atrapalha, deixe de lado, melhor, não queira ouvir, não queira ler... O que for bom você leva, o que não for, deixe pra lá...
Não há ondas hoje.
Só o silêncio e leve brisa.
A correnteza conduz a água serena,
o mar não parou para ser olhado.
Que não deixa de ser admirado!
#bisissym
Fim de semana chegou… trazendo cores, alegrias e flores, para lembrar que a vida fica mais leve quando a amizade floresce junto com os nossos sorrisos.
Ian N.T
Você estranhamente espera que eu leve a sério a ideia de que você conversa telepaticamente com um espírito invisível judeu para ser salvo de uma maldição herdada porque uma mulher feita duma costela convenceu um homem de barro a comer uma fruta encantada depois de ser enganada por uma cobra falante… E ainda fica surpreso por eu ser ateu?
A vida pode ser difícil lá fora, mas aqui dentro, com você, tudo fica mais leve.
O melhor plano para o futuro é continuar do seu lado, vivendo um dia de cada vez.
DeBrunoParaCarla
Amor não é o que dizem. É uma palavra leve demais pra algo tão pesado.
Não vive em atitudes, nem em promessas.
Amor é nada…mas de algum jeito, ocupa tudo.
DeBrunoParaCarla
O TEMPO
O tempo é leve, sutil e enigmático. Vive numa dimensão onde não podemos mensurá-lo. Ele voa como os pássaros no céu, como o vento, o rio que corre para o mar, como a intensidade da vida. O tempo tem seu tempo e ninguém consegue segurá-lo. Ele escapa das nossas mãos e voa alto. Tão alto, que o pensamento não o alcança. Assim é a nossa vida, depende do tempo e da intensidade para nortear seu destino...
Existem pessoas que fazem de tudo para arrancar um leve sorriso seu quando seu dia vai mal, que te estimulam, te levantam, te acalmam e fazem você se sentir importante. São essas pessoas que devemos levar para vida toda.
