Me faço
Haja hoje para tanto ontem...
"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."
(Mário Quintana)
"Vivemos em um mundo com mísseis orientados
e homens desgovernados."
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."
(Kathleen Norris)
[ System of a Down ]
meu amor que saudade....
que destino o nosso,sinto-me impotente perante tudo isto,como faco a procurar-te?
como faco a saber de ti?
queria estar perto de ti nessa cama de hospital...
tu és forte...luta,luta por favor!-acorda desse sono profundo,eu preciso de ti,nôs precisamos um do outro...
existe um mundo entre nôs,existe alguem que nao me quer perto de ti,eu sei!
mas nada disso importante,tudo isso é tao pequeno em confronto ao que sentimos um pelo outro.
dizias-me que sou a tua feiticeira.........
...quem me dera...
se assim fosse nao estavas agora a lutar pela tua vida..
dizias-me sempre que nao temos de encontrar explicacao para todas as coisas....lembras-te quando na sexta a noite eu te disse que tinhamos de trocar os nossos numeros de telefone?-porque senti que algo podia acontecer,e como ves nao estava enganada,o meu erro foi em dizer-te que o faziamos no dia seguinte,porque esse dia nao chegou....
se o tive-se feito logo agora talvez pode-se saber como te encontras,assim estou vivendo um desespero enorme...saber que estas mal e que nao sei nada de ti faz-me enlouquecer.
meu doce,meu mel,meu amor.....acorda por favor!
vou-te esperar hoje e sempre......
Eu sei que faço o meu filho feliz, mas a verdade é que, rodeado de pessoas que o amam, ele será um homem muito mais realizado. Obrigada por fazer parte da vida do Ruben.
sabe né,bést por você eu faço milhões,milhões,miilhões de coisas,pois a nossa amizade é muito,mais muiito importante para mim!
te amo SEEEMPRE melhor amiga ♥
Ressuscito as minhas esperanças
E faço juiz aos meus princípios
Desfaço promessas de sermos poetas
Sesso a ânsia dos meus próprios vícios
Acho defeito até em minhas idéias
E mudo de rumo nestes desatinos
Refaço promessas aos meus ideais
Eu mudo os rumos, mas nunca os caminhos
Os erros passados, eu faço esquecer
Pois eles são apenas passados
E jamais iremos se quer revelos
Deixo pegadas, para não me perder
Em cada pegada, ficam meus sonhos
E os sonhos agora, é apenas viver.
Rollf Fiore
Coração
Ai, coração.....
E agora, o que faço?
Você bate tão de mansinho, quase não o ouço....
Tão baixinho, tão escondido, não te sinto....
Estou de volta a minha solidão
Ela sorri e me abraça.
É tão frio seu abraço, tão vazio
E tão cheio de nada....
Chove, coração...
Esta ouvindo?
Até parece que a natureza adivinha...
Ela é sabia, pois traduz
O que estou sentindo,
Pois as lágrimas que verti por dentro,
Estão lá fora, inundando o mundo.
De repente, quem sabe,
A chuva que agora ouço,
Pode servir de cobertor
Aos solitários,
Aos sem ninguém
E que, por terem a solidão como companheira
E não terem ninguém com quem compartilhar-se
Sentem mais que muita gente
Sentem mais profundamente.
E agora, coração?
Quem vai ouvir o meu grito?
E entender o meu pranto?
Não existe mais o acalanto,
Não existe mais o aconchego
Não existe mais o ombro amigo.
E agora, coração?
O que faço?
Sou forte,
Mas também,
Sou criança.
eu faço teatr, musica, pinturas por que ainda acredito que na arte áh vida, eque um dia as pessoas entederam o que estou falando
E lá,onde moro,é naqueles cafundó do judas sabé? mas tudo que você faz daí, também faço de lá. Lá só não têm esses arranha-céus medonhos de alto, mar também chegou lá não,nossas montanhas deixou não...
"...faço minhas as palavras do filósofo e historiador Thomas Carlyle, que certo dia comentou: "A história do mundo é apenas a biografia de grandes homens”. Porque o resto é paisagem e nada mais do que isso..."
ESTE NÃO É UM PENSAMENTO, MAS UM RECADO PRA VC CHARLES CANELA!!! ADOREI VC!!! COMO FAÇO PRA SABER MAIS DE VC?
QUE MANEIRA MANERA DE SE EXPRESSAR...
Sonho e nada mais faço do que sonhar, afinal como artista ou poeta eu creio que foi para isto que eu tenho nascido, para sonhar e dar continuidade aos sonhos.
Meu Deus? o que eu faço??? ele não sai da minha cabeça, estou sofrendo tanto.
Eu só quero teu amor, não aguênto de tanta saudade júnior. Meu amor é pra vc cada frase que eu componho..
è pra vc meus suspiros..Júnior, meu amor, volta pra mim, sem vc penso em nd e vejo o nd,eu queria tanto poder olhar nos teus olhos e dizer tudo isso, mais tu nem me nota, de nd adianta só me humilharei mais uma vez, como machuca, como dóe, sempre é vc q me causa tanta saudade.
meu amor volta pra mim..
Eu te amo
te amo muito..
Jailson dos Santos Gigante Júnior por você eu faço
tudo o que eu poder,
Sempre me diz algo que me dar forças e e me trás esperança, só vc me faz feliz.
Eu nunca pensei que por uma obra do destino fossemos nos separar pois te quero por toda mihna vida e sei que por mais q eu tente eu nunca conseguirei te esquecer e não quero outro amor.
Na minha só vc entra e mais ninguém.
Eu juro que se não voltar pra mim eu nunca me entregarei a outro, eu não quero outro, eu não aceito outro me tocar, me beijar...Sou tua vc querendo ou não, saiba q sempre te amarei e nunca ousei colocar outro em seu lugar, mas por essa mentira acabou, acabou tudo.
Hoje só me resta as lembranças e teu olhar, pois ao menos posso te olhar, mesmo que eu não possa te sentir novamente, mas continuo aqui tua.
E sempre serei quando quiseres estou aqui..
A porta sempre estará aberta.
E demore o tempo q for..
Permanecerei aqui sua.
Te amo.
Mais uma vez me encotro aqui! E o que eu faço?
tento fugir dele e não consigo, simplesmente não consigo...tento não olhar pra ele, pra não me perder novamente.
Tá dificil, muito dificil, o que eu faço?
Não há o que ser feito, preciso apenas esquecer...
Esquecer: Pai por que essa palavra tinha q existir?
tai uma palavra q eu gostaria de varrer do dicionário por que é muito dificil fazer isso...
eu tento e...
mais pq?
E pq estou aqui novamente?
Que droga!!!
Sou ou penso ser poeta.
Faço poemas do vento, da chuva, do sol, trago-os ao pensamento.
Assim como quando fecho os olhos e imagino as estrelas no céu, formosas e belas.
Faço poesia do sorriso das crianças, vejo nelas o futuro a bondade da esperança.
Eu não sei se sou poeta ou se sou um sonhador, mas poesia me completa e me inspira para o amor.
Amo tudo de lindo que existi, e aprendi amar também o feio, pois na verdade nada neste mundo é feio e às vezes o olhar que enxerga o feio é muito mais feio do que aquilo que esta vendo.
O que foi é! O que é será! E tudo há de ser novamente!..
Faço do aqui agora o presente, sabedoria é viver o momento, e este momento é o único que tenho!..
