Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119852 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Existem pessoas que não deveriam atualizar seu status, deveriam sim, atualizar seus pensamentos.

Se você quer emagrecer, a primeira coisa a fazer é gostar do seu corpo como ele é.

O amor é como um diamante,é preciso ser lapidado para vermos o seu real valor.

Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.

Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM

O girassol não se preocupa com seu desabrochar. Ele apenas segue em direção da luz.

Se você foi capaz de comandar uma ação, agora precisa encarar a reação causada por seu ato.

Deus não fechou o Avivamento com nenhuma denominação, Deus deu a igreja o Seu Espírito.

"Cresci, o ano passou, amigos, colegas, conhecidos mudaram.A rosa já espoe seu perfume, a cidade tem novos prédios, novos moradores, e eu ? Eu continuo o mesmo. Mudei muito pouco por fora, mas ainda não cicatrizou as feridas que tenho por dentro."

- Ricardo Reis
(O Problema é que me importo.)

Tudo na vida, tudo ao seu redor, escolhido para você, como um presente, que te faz vivo!
Preserve, respeite, não destrua você mesmo.
Veja que em tudo existirá seu brilho e sua essência...
Só enxerga escuridão nas coisas quem está aprisionado em seu próprio umbral, liberte-se!

A depressão é uma viagem fora do seu corpo...
Onde você se vê caindo ,sem poder levantar,morre da noite para o dia,sem nada o resgatar...
Pois sua escolha é a saída,da escuridão não te manipular...

Não se apegue ao que ficará.
Ame o seu corpo.
Embeleze a sua casa.
Cuide dos seus bens.
Lembre-se, porém, que os emprétimos
precisam ser devolvidos.
Enquanto que as experiências emocionais e os conhecimentos são conquistas.
Estude. Conheça-se. Lapide-se.

Lígia Guerra

Adoro esse seu jeito simples!

E ele pergunta: Qual é o seu defeito menina?
Ela responde: Ser romântica meu senhor.

Olhe pra quem está do seu lado, perceba o quanto tem sorte, que sorte!

Viva, arrisque, vá atrás, corra feito um queniano se for preciso, peça desculpa, mande flores, faça alguma coisa, mas não fique aí parado.

De valor a quem está do seu lado hoje, diga o que sente, o quanto é importante, diga o quanto sente sua falta. Faça uma serenata na janela, escreva uma carta, mande flores e bombons. Não tenha medo do ridículo.

Você não percebe que ela poderia estar em qualquer outro lugar e mesmo assim decidiu ficar?

Não perca a oportunidade. Se gostar, demonstre. Se sentir saudade, vá visitar. Se tiver vontade, abrace.

Se quiser dançar, dance. Porque a gente nunca sabe quando é a primeira vez ou a última chance.

A vida se resume em observar estranhos ocuparem um lugar que já foi seu.

Você só impressiona o seu próprio público!

Amanhã de manhã acordaremos juntos. Depois de amanhã também. Seu rosto será o primeiro que verei todos os dias. Sua voz será a primeira que ouvirei. E isso sei bem, é tudo que eu preciso.

Sua dor me machuca;
Sua ausência me tortura;
A distancia me destrói;
Seu silencio me corroí.

"Valorize seu presente, pois o passado jamas voltará, e o futuro a Deus pertence.."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp