Me Enganei a seu Respeito
Mulher gordinha no teu, colo quero deitar! envolver meus braços no seu corpo. e um beijo ardente na sua boca eu quero dá.
AMO EM TI...
o seu jeito de olhar... amo os seus olhos...
o seu sorriso, o seu jeito de sorrir, a sua boca...
amo os seus cabelos ao se moverem ao vento...
o seu jeito de andar...
amo você sério, calado...
sorrindo, falando...
andando ou parado...
amo em ti a responsabilidade que tens...
o seu carisma... a sua simpatia...
sua simplicidade...
o seu jeito de falar espontaneamente...
amo quando ficas tímido, sem graça e acaba com as faces coradas...
Enfim... amo tudo em ti!
Porque simplesmente TE AMO...
Bom dia 06/01/2017
Enquanto persistir em fazer as coisas do seu jeito e não como Deus determina que faça, pelo simples fato de receber os elogios egoístas de sua autossuficiência e teimosia, continuará errando.
Eu ainda não te superei, e isso dói tanto dizer.
Mas agora tem alguem em seu lugar, e a parte de mim que aceita que alguém o ocupe está tão feliz.
Ainda assim é difícil até para ela, porque toda vez que você passa, toda vez que trocamos olhares, ela sente.
Sinto sua falta por inteira, sem metades, sem um tercos.
Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.
"Um dia de cada vez. Cada coisa tem seu tempo. Deus se move de formas misteriosas e sempre tem razão no que faz... Ele sempre tem."
Cinderela é algo tão fora da realidade. Nenhuma mulher jamais perderia seu sapato em uma festa a menos que álcool estivesse envolvido.
Que seu desejo de investir em você, lutar, crescer e evoluir seja muito maior do que vencer. Se você batalha, cresce e evolui, automaticamente você vence e se torna imbatível!
Jamais trate com indiferença aquele que considera seu amigo(a), pois tenho certeza que nunca sentiu e num tem idéia de como é ruím o sentimento de menosprezo!!!
A depressão é uma viagem fora do seu corpo...
Onde você se vê caindo ,sem poder levantar,morre da noite para o dia,sem nada o resgatar...
Pois sua escolha é a saída,da escuridão não te manipular...
Memento mori, não há razão para você não seguir o seu coração. Lembre-se, você estará morto em breve. Então, expectativas, frustrações, orgulho, vergonha, erros, acertos... caem por terra diante da morte eterna. E o que te resta? Lembre-se, você vai morrer... Não caia na armadilha de pensar que tem algo a perder. Você já está nu... siga o seu coração. Que se foda a razão!
Quem sabe esse cartão não descreva quem é o seu remetente, mas olhe para estas rosas, pois elas representam, singelamente, todo o meu sentimento por você. Nelas estão todo o meu carinho! Um carinho acompanhado pelos os mais belos e puros sentimentos que uma pessoa possa ter por outra. Olhe em sua volta e deixe o meu amor te envolver. Confesso que tendes me ganhado com a tua simplicidade e me deixado curioso em sentir como é acariciar o teu rosto. Já indagava Shakespeare: - "como um rosto desenhado pelas mãos dos anjos, pode ser tocadas pelas mãos terrenas?" - honra para os que conseguirem tal feito! Ah! como queria eu sentir o perfume dos teus cabelos e desvendar os segredos do teu coração. Em meio as tempestades, as ondas se agitam e o mar esconde os seus segredos. Quem será o marinheiro capaz de devendá-los? Sei que nessas águas já andam navegações, porém não entrarei em batalhas navais! A vida é um ciclo e, quem sabe nas voltas que o mundo dar, a flor que eu desejo floresça em meu jardim. Confesso-te: - o meu coração anseia que seja você, porém não cometeria atrocidade em tentar roubar a flor de outro jardineiro! O amor nos transforma, mas quando não é correspondido, torna-se aviltante. Venho por intermédio dessa carta, mas não quero fazer-te promessas! Sei que muitas vezes, tomados pelas nossas emoções prometemos mas, não temos noção do tamanho do peso das palavras proferidas por nossas bocas. Venho como anônimo porque não quero méritos; simplesmente, faço porque te quero bem.. O teu sorriso me alegra! Calo-me porque cabe a mim aceitar o tempo. O tempo se encarregará de nos dá as respostas assim, como ele colocará cada coisa em seu devido lugar. Não posso cavar em terra que não jorra água! Porém se o rio correr em meu favor, nesse rio me inundarei! Há garotas que tem a magia de nos encantar e a simplicidade de nos ganhar. Para essas devemos guardar o nosso melhor, devemos dar todo o nosso amor. Em ti vejo uma rocha cuja qual se sustenta em meio as fortes ondas do mar. Rosas nos envolve, e entrego-lhe flores como símbolo do meu carinho por ti. Fico por aqui com minhas palavras, mas não com o que eu sinto por você! Que mesmo indefinido, sinto que vem regado de "bem querer". Como um jardineiro satisfeito, me disperso. E apesar de não ter a mais formosa rosa de todas, confesso que regas as minhas flores com teu simples sorriso!
Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)
Queria eu mover as estrelas,
Para que quando você olhasse o céu
Visse seu nome refletido,
E lembrasse da estrela que és!
Queria eu mover a lua,
Para que seu brilho azulado
Acalentasse suas noites.
Queria eu mover o sol,
Para que seu brilho fugaz
Guiasse seus passos.
Hoje não posso mover estrelas,
Ou mesmo a lua,
Ou se quer o sol,
Mas posso dizer,
que olhar para você é
Ver estrelas na noite mais escura,
Ver o brilho da lua tão claro quanto sol,
E sentir aquecido como um dia de verão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
