Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119305 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

⁠a humanidade tem que amanhecer, pois você precisa acontecer e seu coração necessita florescer, na primavera da vida, germinar o bem, é preciso chegar na flor, desse fruto que vem, a pureza é uma luz tão fina, que nem a ilusão consegue reproduzir, se o teu coração não sente, não tem como a mente vir a transmitir, pra se chegar não é tão simples, mas, só sendo simples é de que se chega lá, quem não enxerga essa nobreza, encontra muita pedrada pra poder acordar, depois que acorda vê uma luz acesa, vê que o simples só acontece na grandeza de quem sabe AMAR.

⁠Pensamentos de um bom Líder:

Afaste-se de multidões;
Eleve seu nível de expansão de consciência;
Seja perseverante nas boas obras;
Busque se preparar em humildade.

Inserida por Wagner_Dom

Até quando o homem de fé se perderá por acreditar demais em pessoas que não podem garantir o seu bom futuro?⁠

Inserida por artigos_diversos

⁠Tanto tempo longe de você
Mesmo sem te conhecer morro de saudades
Saudades do seu abraço, do seu beijo do seu calor
Saudades de te olhar nos olhos e dizer que eu te amo
Saudades de sentir você no meu peito
Saudades de sentir seu coração colado ao meu
Saudades de alguém que amo e que nunca vi
Mas sinto apenas saudades...
Saudades de você.

Inserida por seripodnanref

Não vou mais atrapalhar sua vida. A partir de agora, vou seguir meu caminho e você segue o seu. Eu sei, não é uma decisão fácil, mas eu sinto que precisava fazer isso. Por nós dois, pelo nosso bem.

Inserida por pensador

⁠Quando você se sentir
abatido e cansado,
sem riqueza nem poder,
carregando o seu fado,
quem é verdadeiro amigo
vai lhe oferecer abrigo
e ficar sempre ao seu lado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Você pode visitar os mais lindos palácios do mundo, e por mais simples que seja o seu lar, você sentirá saudades de casa.

Inserida por lucasrodovalho

⁠Bom dia!
Para cada segundo do seu dia, Deus aumente sua fé.
Para cada minuto, Deus cerque você de proteção.
Para cada hora, Deus lhe cerque de felicidade, paz e amor.
Para todo o dia, Deus lhe cubra com suas bênçãos. Traga sabedoria com sua luz e faça a sua vida prosperar.
Confie no que Deus reservou para você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Não importa qual caminho você tome, seu destino será sempre o mesmo no final. Você está morto desde o seu primeiro passo.

Lembre-se da mortalidade.

Inserida por poroutis

⁠O mundo mostra sua covardia. As potências mundiais defecam seu lado covarde. Estados Unidos com Biden é uma piada, mas um país que foi forte e respeitado se tornou aleijado.
"As pessoas se tornam covardes quando o objetivo é ajudar os mais fracos."

Inserida por gonzaga_andrade

⁠⁠Tem gente que não pode ter um real a mais na carteira do que o seu semelhante, que já acha que tem um rei na barriga, como se dinheiro desse direito a ele para maltratar outras pessoas...

Inserida por MichaelCardoso

⁠Não se compare com ninguém. Você é único. Ninguém pode reduzir seu valor. O status é relativo. O valor é absoluto.

Inserida por Odairalves

⁠Que a muralha de incredulidade possa ser removida do seu coração neste dia!

Inserida por ricardoalvesdemello

Seu maior inimigo é sua ignorância, é sua percepção, é seu Ego . Ele está na sua mente! Na realidade não existe nenhum inimigo externo é o seu Ego que projeta ele.

Inserida por v1

⁠Te amo apenas por te amar
Amo o seu jeito de ser
O jeito de cuidar
Amo você em todos os sentidos
Amo teu sorriso, tua voz, teu olhar
Amo estar com você
Amo o modo de pensar
Amo apenas por te amar
Amo a mulher guerreira que és
Amo tua história de vida, tua força
Amo.. te amo apenas por ser você, apenas por existir
Amo apenas por te amar.

Inserida por seripodnanref

⁠Ela nos protege, ela é uma guerreira, nossa melhor amiga.
Seu maior presente foi eu. Deus a proporcionou pra mim e me
proporcionou pra ela. Mãe eu te amo demais!!

Inserida por vp

⁠TROFÉU DE VOLTA

Já ganhou seu TROFÉU de volta?
Já sentiu o que eu senti quando resolveu partir e encher meu coração de mágoa, como se enche um pote d'água?
Já sentiu o gelo na espinha por saber que minhas costelas e entranhas vindas das suas, estavam vivendo sem você, em qualquer esquina?
Já recebeu seu TROFÉU? Aquele de conquistar barato, que vai por um motivo tão pequeno e que tá estampado onde os seus olhos, olharem e que te lembra todo dia a besteira que fez em partir?
Não! Não é por mim. É por ti...essa dor é por ti. Eu amei e depois do depois eu ainda amei. Mesmo tu me deixando ir, aliás, implorando pra eu ir, eu amei. Sou resistente, mas como sempre obediente, fui...segui.
Achei triste, desconcertante, vergonhoso e delirante, até descobrir que "aquilo" era presente e não algo ruim.
Eu sempre pensei que eu faria tudo outra vez, tudo! Mas, eu não poderia fazer, eu mudei por culpa sua. Você me ensinou que amor igual ao meu, completo, esse você não terá por aí, assim, do nada...Claro que não!
LEMBRA quantas noites, dias, anos, me pertenceu?
LEMBRA que de tudo que você poderia escolher, você escolheu ser ausência?
Como boa em solitude, aprendi a viver sem você.
Aprendi que o que doía e já não dói, só doeu enquanto eu te dei poder.
Você não sabe, mas vou te contar, pra você ver se já ganhou esse TROFÉU também:
Enquanto meus ossos se contorciam, meu corpo tremia e meu estômago embrulhado doía, você sorria. Lá estava você vivendo um "Amor" tão bonito. Quem poderia duvidar de tamanha felicidade?
Enquanto eu colocava o dedo na tomada 220volts pra levantar todos os próximos dias e tentar seguir viagem, lá estava você, fazendo juras eternas de amor, mas eu conheço você, então, eu sabia até onde as juras iriam. Eu sabia. Você sabe que eu sabia.
Enquanto meu quarto emprestado e vazio gritava na minha cabeça, lá estava você, criando um lindo ninho de amor. Igual ao que você fez comigo. Sem nem muita criatividade.
Você não sabe ainda, mas talvez venha saber, mas vou te adiantar:
Meu sorrisão nunca mais foi o mesmo, isso é fato! Você quebrou meu encanto, você tem esse dom de DESESPERANÇAR o ESPERANÇADO.
Uma nuvem de fumaça embaçou meus olhos e deles saíram tempestades e raios que lancei pro universo pra não acabar com você.
Minhas pernas perderam as forças e eu perdi o senso de direção. Esqueci meu nome, meu endereço, minha alma se perdeu por um tempo, vaguei no lugar onde o sal não salga e o açúcar não adoça.
Não saia uma palavra da minha boca, mas dentro de mim o barulho era tão alto que parecia ensaio de escola de samba.
E você? Ahn, você estava em um momento incrível, daqueles pra não colocar defeito.
Um dia, uma eu de mim, me encontrou, sentada na calçada, cabisbaixa, olhos cansados e fundos e me deu a mão. Levantou-me e começou a caminhar do meu lado. Me disse várias coisas que eu havia esquecido, inclusive que EU ERA MELHOR SEM VOCÊ. Claro que eu não acreditei na hora, coloquei tudo em pauta, fiz várias perguntas. Lembrei que sim, eu fui tudo pra você, mas você sempre achou o meu tudo insuficiente, e não era porque eu era pouco, era porque Você era pouco. Então, nada que eu te desse seria suficiente pra cobrir esse buraco aí.
Lembrei que deixei de ser exigente pra que você pudesse ter um pouco de felicidade, já que parecia ter recebido tão pouco amor antes de mim. Foi aí que te inunde com o meu, mas tu não soube receber, achou melhor descartá-lo.
Lembrei que eu ficava feliz por te deixar feliz e Por isso eu fazia qualquer coisa que você quisesse, até coisas que eram quase humilhantes pra mim e que eu não tinha necessidade, mais nenhuma necessidade.
Por último me lembrei que é bom poder viver sem você, porque assim eu pude ser eu de novo, sem carregar o peso do seu mundo triste nas minhas costas. E agora o que eu tenho a dizer é simples, ouça-me bem.
NÃO SE ARREPENDA! Mas, se houver arrependimento, guarde pra você. Não sou obrigada a carregar o peso de suas escolhas mal feitas também. Fique com seu Troféu, de volta.

MARIA...MARIAS...MARIÁ

(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Enquanto a história segue seu curso, a literatura vai dialogando com a vida e sobre a vida.

Inserida por josegoncalves

⁠Há tanto charme na fusão dessas lágrimas, salgando seu drink gelado , enquando percebe que na metropole vázia o dinheiro não traz alegria.

Inserida por leonardobrito

⁠Quando o seu comodismo for maior e mais importante que a felicidade de quem te ama...não vale mais lutar por esse relacionamento. Não vai pra dar certo!

Inserida por Marilli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp