Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121245 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Ame seu pai como se não houvesse amanhã.
Por mais que ele te irrite, te castigue, brigue com você, ame-o! Independente do que houver, ame seu pai. Ame-o apesar das ideias diferentes, dos atos indesculpáveis, ame-o. Diga todos os dias o quanto ele é importante, não só nos dia dos pais. Sorria para ele, pois não existe prêmio maior para um pai do que saber que seu filho é feliz.
Meu pai sempre sorria porque sabia que não havia nada que me fizesse mais feliz do que a sua felicidade, e eu o deixava saber disso. Abrace seu pai. Beije seu pai. Olhe nos olhos dele e diga ''você é meu herói''. Você que não sabe o que dar pra ele hoje, dê amor sempre, deixe-o saber que ele é importante.
Sinto saudades mas eu sou feliz mesmo assim, mesmo não tendo-o do meu lado, pois eu sei que aonde estiver, ele queria me ver sorrindo, e o meu sorriso o deixava/deixa feliz.
Pois então, ame. Longe ou perto, sendo o melhor ou pior pai do mundo, ame-o. Seja um pai errado ou um pai certo, só ame. Porque pai a gente só tem um, e infelizmente Deus não o fez pra vida toda.

Pai, eu te amei por todos os dias, continuo amando, e continuarei a amar. Sinto sua falta.
Feliz dia dos pais para Eduardo Morgado.

Inserida por dudamorgado

E é seu. Esse sentimento que me invade e me enlouquece. Desgrudando a tinta da parede com as unhas, eu te quero aqui. Ah, como eu te quero aqui. Me embalo no cobertor, me descubro, me arranho e assumo, é seu o meu amor! Me olho no espelho, figura pequena e sem graça que guarda dentro de si algo mais poderoso do que uma arma nuclear, eu tenho amor, ah! E ele é seu, ah, todo seu. Quando me pega pela cintura, posso jurar, eu danço, a melhores das músicas tocando em minha cabeça, fazendo as pernas bambearem, a mente rodar, a mão estremer e os lábios sorrirem. Ah, é esse meu amor... que é seu amor.

Inserida por dudamorgado

Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.

Inserida por Ceciliasfalsin

O problema é que você dá seu coração e ela rouba a sua alma.

Inserida por Leadro22

Talvez se o existir for o inverso da imaginação para seu próprio escrever;
Não apenas um reflexo, mas o talento da alma indagando ao coração pelo inesperado e a invenção;
Versos que transbordam o meu interior por alguma fatalidade, gritam em silêncio o timbre do meu próprio eu;
Sou eu, sou versos poéticos e o que me vê para justificar a satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

O melhor dia,foi aquele,que o
seu coração,encontrou
o meu!!"

Inserida por meusversos13

Você duvida de tudo e de todos, Até do seu coração
Você não tá nem aí pro que eu sinto, Me trata como opção
Depois não venha dizer que eu mudei, O amor não manda recados
Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado...

Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer?
Se acaso eu me entregar, E não me arrepender?
E se eu me apaixonar, Quem perde é Você
Eu já fechei a minha cota dei chances demais
Você não te levando a sério, O mal que me faz
Eu já me decidi não corro mais atrás

Vai esperar, Me ver com outra pra dizer que me ama?
Que eu desista, E apague a nossa história?
Que eu te esqueça, Pra vir me procurar?

Vai esperar, Que eu tire você de uma vez dos meus planos
Pra descobrir que cometeu um engano?
Te amar como eu te amo, Ninguém vai te amar...

Inserida por marciakelly

Se ele quebrou seu coração, pequena, quebre o XBOX dele, vamos ver quem chora mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;x

Inserida por marciakelly

DEIXE-ME


Deixa-me aproximar dos seus olhos novamente e tocar seu rosto docemente.

Deixa-me meus dedos contornarem seus lábios suavemente e beijar sua boca demoradamente.

Deixa-me apertar você em meus braços silenciosamente, e adormecer nos seus ombros afetuosamente.

Deixa-me sorrir com os olhos carinhosamente e te amar para todo o sempre perdidamente.

Só assim, então, deixo você repetir simplesmente,

Que eu sou sua amada eternamente ...

Inserida por meusversos13

Se eu encontrasse um gênio os três desejos seriam Você, o seu amor torna todo o resto fácil de se realizar.

Inserida por ViniOpoeta

O amor que amo é todo seu, conforte-o em seu colo e jamais vou tentar tirá-lo de seus braços.

Inserida por ViniOpoeta

Para que o seu sonho visite a realidade o meu não precisa deixar de existir, o céu tem espaço pra abrigar muitas estrelas não apague a sua enquanto inveja a minha.

Inserida por ViniOpoeta

Para que seu sonho visite a realidade o meu não precisa deixar de existir... o céu tem espaço pra muitas estrelas e infinitos desejos basta que você queira junto de mim ser uma constelação...

Inserida por ViniOpoeta

Se eu te der o meu sorriso e você me devolver com o seu, teremos então dois sorrisos, e isso se chama felicidade!

Inserida por MellGlitter

Nunca foram seus olhos, nunca foi seu jeito, tampouco seu sorriso. Nao gosto de você por quem você é pra mim ou comigo, gosto de vc por quem sou quando estou com você.

Inserida por RenatoCarvalho

Somos filhos de nossas escolhas, frutos de nosso esforços. Não dedique seu tempo investindo no destino, dedique a doar-se 100% aos seus objetivos e sonhos… e acredite.
E então mundo conspirará a seu favor

Inserida por RenatoCarvalho

Peguei uma foto nossa nos meus documentos, sentei na cama e fiquei a observá-la. Seu rosto estava tão iluminado, seus olhos estavam nos meus olhos, seu sorriso era sofisticado e tímido. É até irônico dizer que foi o melhor dia que passei ao seu lado, por que, apesar de termos duas fotos parecidas, elas não conseguem me fazer lembrar como ele foi. Senti vontade de chorar, tem bastante tempo que não te vejo passar mirando-me como uma presa mira o alvo antes de atacá-lo. Eu não sabia fugir, deixava você atacar-me com toda beleza que portava e me tirava o fôlego. Agora eu estou chorando. E não consigo expressar nem derramar o meu desconforto nesse papel. As linhas parecem ser mais longas e a minha letra diminuiu ao ponto de não conseguir chegar ao final da margem. Quero muito saber o motivo do meu choro, deve ser saudade, ou angustia… E novamente não acho palavra alguma que se encaixe no contexto. Eu nunca escrevi muito bem, e nunca quis que você me lesse, mas desta vez, meu bem, me ler… Só desta vez.

Inserida por AliceAndrade

Esperança


Se tiver que afogar algo hoje,
Não afogue seu futuro
Não afogue seu sorriso
Não afogue sua esperança
Não afogue seus sentimentos
Não desista de você
Não desista de sonhar
Não deixe de ser diferente de todos ou outros, porque mesmo que isso não te ajude hoje, vai ser que o que vai te destacar amanhã

Se tiver que afogar algo
Afogue a tristeza
Afogue a amargura
Afogue a fraqueza de alma
Seja forte
Afogue as lembranças que te fazem chorar, não permita que elas interfiram na sua felicidade futura
Afogue as más amizades, não tenha medo de ficar sozinho...
As vezes a gente só pensa estar sozinho...., mas não estamos
E quando amigos sumirem não chore, é Deus limpando seu caminho
Deus tira e Deus trás
Tira o que não presta e trás coisas que nem podemos calcular de tão grandiosas.
Não desista de viver
Não desista de sonhar, mesmo que seja tudo de novo.....se reconstruir e sonhar novos sonhos
Não tenha medo de engatinhar como um bebe....devagar é melhor, é mais seguro!
Não se revolte contra Deus.... Ele é o único que te entende, o único que te completa e para alguns....talvez o único que te ama!
Afogue a tristeza, ou ela vai te afogar!
Tenha esperança! Porque se até de uma terra seca pode nascer uma planta, porque não pode nascer a esperança no seu coração?!
Então afogue tudo que afoga a sua esperança, mas não desista, nunca desista!

Inserida por MichelleMiguelete

"Aprenda a olhar melhor as pessoas que estão ao seu lado pois uma delas pode ser o amor de sua vida."

Inserida por PauliinhaSiilva

Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...

Inserida por thaisferoficial