Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119673 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Foi seu sorriso, esse lindo sorriso que mexeu com meu coração.

Inserida por trunks_mito_mito

Mesmo que eu não possa te ver sei quando se aproxima, sei porque sinto o seu cheiro, conheço o som do seu caminhar.

Inserida por AyshaBarbier

O Senhor nosso Deus conservará em paz aquele que Nele confiar, estiver atento ao Seu mandar e entregar à Ele tudo em oração.
Que nesse dia, possamos colocar a nossa confiança no Senhor.
Muitas vezes, não é fácil, pois a inquietação, a ansiedade querem teimar em encher o nosso coração, mas através da oração e da fé que vem ao nosso coração ao ouvir a Palavra de Deus, nós podemos ter a certeza de que podemos confiar que nada foge ao controle do Senhor.
Tenha fé. Lance sementes.

Inserida por andrea_tavares

A Palavra nos diz que é melhor ser dois, do que um, é que se um cair o seu irmão o levantará .
Não é bom estar só, pois caindo quem o levantará?
Não viva só, não fique só ...sejamos mais unidade, corpo, buscando ajudar e levantar , pois com a mesma medida que medimos, seremos medidos também.
O que sucede hoje com seu próximo, amanhã pode acontecer consoco também...
Tenha fé. Lance sementes . Ec 4:9-10

Inserida por andrea_tavares

“Ame a si mesmo, dê o seu devido valor, se conheça como ninguém o conhece, entenda todas as suas peculiaridades e dessa forma descubra a sua real felicidade”.

Inserida por CastelhanoWolf

Nem tudo que existe permanece para sempre, portanto, faça o seu melhor hoje.

Inserida por francisneyliberato

Calar-se diante das injustiças e como afiar o punhal do seu tosquiador.

Inserida por VANTUILO

No seu corpo ele sabia que nos Estados Unidos ser um homem negro era a pior coisa que você poderia ser. Pior do que morto, você era um morto que andava.

Inserida por pensador

Não cesse de pedir ao Senhor! Ele satisfará suas necessidades à Sua maneira e a Seu tempo.

Inserida por JonatasdeLara

Eu te desejo de uma forma imaginável
Eu te olho querendo seu beijo
Quando sinto teu cheiro
Eu enlouqueço
É como ir ao céu

Inserida por Anderson_Alfredo

Quando o seu dia não começar com uma ligação,
Quando você não escuta uma voz de sono, antes de tomar banho e esquentar o pão,
Quando antes de sair, você não avisa, qual ônibus vai pegar,
Quando você chega no trabalho e ninguém mais guarda o seu lugar,
Quando chegar em casa e não avisa que chegou,
Quando antes de dormir você não recebe mais um Te Amo Amor.

Inserida por Twolf

Vc tem esse seu jeito único q me deixa toda boba... Vc consegue fzer confusões na minha mente q ninguém mais consegue. Soh de te olhar eu ja fico feliz o resto do dia, e quando vc vem falar cmg fico toda sem jeito e meu coração falta sair pela boca. Seja feliz estando cmg ou não... Gosto mto de vc, mas se vc está feliz não vou te atrapalhar apenas ficarei olhando e esperando eh difícil encontrar alguém q me faça sentir assim tão embaralhada/confusa e por tanto tempo... Ja tive outras paixonites mas nunca tão intenso qnt tenho por vc... Não tenho palavras no meu dicionário para descrever oq sinto, soh sei q eh intenso e q apesar de td me deixa feliz. Eu não sei oq tenho na cabeça pq fico escrevendo oq sinto e td sempre acaba em vc...Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que você sorriu, que nós nos falamos, me lembro de tudo e nesse momento solto tantos sorrisos bobos, Eu tenho inveja da chuva q cai sobre sua pele, eh mais perto q minhas ja chegaram. Eu tenho inveja do vento q ondula por suas roupas, está mais proximo q sua sombra. Eu tenho inveja das noites q não passo cm vc, me pergunto cm qm vc se deita. Eu tenho inveja do amor, Dado para outra pessoa compartilhar. Mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizer que tudo que você encontrou foi um coração quebrado e tristeza. Eh dificil p mim dizer, mas eu tenho inveja do modo como eh feliz sem mim. Como eu afundo na areia, assisto vc escorregar pelos minhas mãos, talvez eu morra aki outro dia, pq td q faço eh chorar por trás desse sorriso, e sei q se chorasse vc me acalmaria mas vc não esta aki e eu to perdida...

Inserida por thayna_bonfim

E quando o cansaço tomar conta do seu corpo, deixa a mente viajar pra onde te relaxa. Deus tem visto tuas lutas e tua dedicação. Somos capazes de realizar grandes coisas com a proteção de d'Ele. Não deixe que a preguiça decida por você. Descanse no SENHOR e siga firme.

Inserida por Paulanumes2021

Quando você supera o passado,você transforma o seu presente!

Inserida por daybr

Não limite seu conceito e atropele seu preconceito, a vida é muito curta para deixarmos de amar uns aos outros!

Inserida por AllysonGrimbow

Permita que o seu coração abrace apenas
o que sua alma sentir... Nossa sensibilidade
é inconfundível e sabe qual caminho seguir.

Inserida por GorettiMello

Siga sempre seu coração e intuição, eles já sabem onde te levar.

Nosso tempo é limitado, se permita e abrace

a felicidade sendo você mesmo a todo instante.

Inserida por GorettiMello

• Reajuste do Tempo • é quando algo da errado e você não sabe o por que, na verdade é o seu inconsciente ligado no coletivo (Deus) protegendo você! #agradeça 🙏

Inserida por davisalvesphd

Vens...Quando não vens o coração chora, a alma se desespera, o choro não para...

Seu podese busca-lo no amanhecer de outrora ,trazer pra perto junto da minha alma tudo seria belo...


A vida é curta ,a esperança nunca se acaba, a fé e inabalável, mas a distância e imensa... O desejo profundo de ti aqui comigo.

No coração e sentido a saudades que bate, o tempo passará e você voltará...

Vens depressa para os braços do amor que esse jamais lhe deixou...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Vá o mais longe que conseguir e quando chegar , não olhe jamais para traz , pois seu caminho ainda não terminou .

Inserida por cristiansilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp