Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121506 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

..O tempo não corre!
O tempo tem o mesmo tempo a tempos..
O quê fazes tu, com seu tempo?..

Inserida por GLEICELENEAVILA

Nós é quem passamos na vida das ondas... Elas, simplesmente, cumprem seu destino.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

O surf ensina que o conhecimento é essencial para o surfista que busca melhorar seu desempenho físico e mental, dentro e fora da água, tanto no surf quanto na vida.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

A menina vivia cantando, sonhando, escrevendo sua história. Olhando pela janela de seu quarto, perguntando se havia algo mais. Os campos que antes a cercavam, já não estavam mais ali. Os dias iam passando, e a menina não mudava. A menina presa no tempo, há anos não mais sonhava.

Inserida por umagarotachamadachuv

A Chuva e a Mãe Natureza

Vislumbre sua beleza pela janela;
Sinta seu cheirinho através de uma fresta;
Saia e vá se refrescar nela e
Que Deus proteja os pobrezinhos sob ela.

Inserida por miriamonisto

Sabe aquela frase que diz que seu futuro está em suas mãos?
Mentira !
A única coisa que está em suas mãos são seus dedos. Tome cuidado onde enfia eles.

Inserida por Peter2008

Papai Noel existe?
Empreste seu corpo, sua mente e seu coração a ele. Em troca, ele te empresta a vontade de fazer sorrir uma criança, de qualquer idade.
Pronto, ele existe !

Inserida por Peter2008

Não ambiciono o mundo na palma das mãos, eu só quero seu amor incondicional!

Inserida por patrick99

Podemos ser a paz ou o inferno de alguém!
Mais cada escolha tem seu preço e as suas recompensas.

Inserida por Lourdesousa2016

A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.

Inserida por RitaMitozo

O beijo acomoda o espirito que a viva a ânsia liberando o instinto que trás em seu bojo o mais delicioso prazer
O beijo é você

Inserida por biohelioramos

Quero beber em suas curvas a brisa que saboreia seu corpo ao luar

Inserida por biohelioramos

Acredito que Deus e o Universo são infinitamente sábios e colocam sempre cada coisa em seu lugar.

Inserida por RoMacedo

''A parábola do quociente intelectual a rampa: Quanto mais voçê adquire o seu quociente intelectual,mas voçê sobe no piso da rampa da sua inteligência''.

Inserida por RUBENSPARANHOS

"Descobri por acaso que tudo tem seu tempo quando descobri a beleza dos olhos teus, descobri que no tempo em que seus pais te fizeram eles estavam inspirados."

Inserida por anacbarros

E que seu sorriso se torne um farol na imensidão das ondas que vem e que vão na vida

Inserida por Renatafariadeoliveir

Mas a maioria dos homens ama para se perder em seu amor.

(Demian)

Inserida por Filigranas

O mundo
Já tem guerras demais...
Para você incendiar
O seu lar com o fósforos dos outros.

Inserida por Lourdesousa2016

"Faça de seu sonho realidade, se existir obstáculos, crie pontes."

Inserida por IsacBarbosaMendes

Acolha seu coração ele sempre será a criança do mundo

Inserida por biohelioramos