Me Enganei a seu Respeito
Que gostoso me imaginar ser seu beija flor e beijar sua flor, deliciar-me do seu néctar, me perder no meio de suas pétalas sedosas, sentir sua pele quente, úmida e macia, o aroma do seu perfume enebriante e envolvente, encaixar nos seus lábios os meus e entregar -me no seu desejo... provar de você e me perder na fantasia do seu sonho.
Jovem Princesa que de sua janela obervava;
O moço plebeu, pelas ruas a cantar
Seu pai aproximou desta e gritou
"com este daí, tu não podes amar nem casar!"
Olhou para o Rei e logo lhe disse;
Disfarçando vossas expressões
"Olhe para mim, meu pai!
Para vós prometo que nunca cumprirei tais ações."
A moça desolada foi para seu quarto
E após jogar-se na cama,
Pôs a mão em seu peito e falou baixinho
Que ele era a única pessoa que ela ama.
A tempestade vai passar... creia que dias bons irão chegar.
O seu barco não afundará, porque o comandante é Jesus...
E, por ti, Ele já carregou até uma pesada cruz...
Ele te ama demais e de ti não esquece jamais!
Há pessoas que podem até não ser falsa. Acredito até mesmo que não seja. Mas seu sorriso é dissimulado.
Gosto
desse seu jeitinho delicado
que envolve em laços de ternura.
A nossa amizade.
__Sophia Vargas ♥
19/05/2009
A causa de seu efeito é marcada pela pulsação do corpo que entumecido molda a trama que reveste os sentidos presente de você.
Vá! Siga sem medo. Palavras desaminadoras estarão sempre ao seu lado, mas não ouça. O foco é primordial...
Entre 7 bilhões de pessoas no mundo eu te encontrei, no meio de tantos olhares o seu eu conquistei, então não foi por acaso. Isso mostra como o amor é algo "surreal". Portanto, se tu amas uma pessoa, não desista dela, pois nada é impossível quando se ama alguém. Não perca tempo, portanto, ame hoje, mude hoje "antes que as cortinas se fechem."
A vida
a vida não anda pra frente
não existe pra frente
a vida segue até seu ultimo dia
erro após erro
decepções com intervalos de alegrias
o segredo é fechar os olhos
o único jeito de saber da vida é assim
deixa ela seguir seu rumo
que seu rumo é o fim
E os dias passam e muitas oportunidades também... Algumas portas permanecerão fechadas por seu medo ou falta de astúcia e entusiasmo... Muitos reclamam que as coisas não acontecem, mas mudar de caminho não quer... Então, "os dias passam e as oportunidades também"... Estude, invista, arrisque-se... De o primeiro passo, se quer algo ou mesmo um alguém, não espere que aconteça, faça acontecer... Deus não faz "plim" e acontece. Ele nos da oportunidades para que sejamos credenciados a entrar pelas novas portas e novos caminhos... Quer se amado? Ame... Quer crescer na vida? Estude e invista em você. Sonhar é bom, mas se não der um passo, continuará solteira, trabalhando no que não gosta, sem um corriculum satisfatório para aquele cargo, ou ser patrão ou ter a liberdade de escolher ter um paraiso ou inferno, ou seja, continuará a ter dias iguais todos os dias, Tenha com o passar de sua vida, não somente historias de baladas, pegação e botecos, mas de qualidade de vida e ensinamentos reais de vida... Lembrando que a chave da liberdade é a sabedoria que provem de Deus. Valdir Venturi.
A pensar de esta separado. você sempre levara um presente no seu pulso direito. Com uma forma de está presente estando ausente.
Como definir o indecifrável
Seria como amar o improvável
Seu coração de pedra
Me dá mais uma queda
Me leva ao abismo
Eu vivo em perigo
Tudo isso me sufoca
Quando você me provoca
Às vezes eu quero fugir
Sem ter aonde ir
Mas você sempre retorna
E eu me perco nessa hora
Minha convicção de dizer não
Acaba em vão
E nessa confusão
Eu me perco
Eu me acho
Nesse espaço
Que não cabe mais ninguém
Só você e eu
25/12/12
Por Luciani Marcondes
Entre as folhas, eu fui a sua escolha, colha-me, leve-me junto ao seu peito que deixo meu perfume em tuas mãos.
O homem que imita a cristo, e ama o seu próximo com o amor de Deus, isto é, sem inveja, egoismo, maldade ou sem esperar por nada em troca, sua carga será maior.
Pois mesmo com suas imperfeições, que são próprias do ser humano, ele ama sua cruz e seus algozes. Para assim chegada a hora do calvário, morrer nela. Quem muito será dado, muito será cobrado e o preço do amor sem medida é a morte, e morte de cruz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
