Me Enganei a seu Respeito
São hipócritas. Você se submete a acreditar em algumas pessoas que dizem seguir o seu mesmo ideal e, antes de qualquer sucesso, acaba por descobrir que não havia ideal algum, essas pessoas estavam, na verdade, tentando tirar proveito da situação.
Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara. ‘’Não estrague seu futuro com os erros do passado’’
“O tempo é o bem maior que você dispõe e só a você cabe administrá-lo. Para utilizá-lo a seu favor é imperativo que defina com carinho aquilo que é prioridade. Cada minuto é um milagre que não se repete jamais". (Maurício A Costa, em 'O MENTOR VIRTUAL II - O Elo Invisível - Campinas-SP).
JESUS E TRAIDO POR SEU AMIGO COM UM BEIJO, ABANDONADO POR TODOS E PRESO!
E, estando Ele ainda a falar, eis que chegou Judas, um dos doze, e com ele grande multidao com espadas e varapaus, enviada pelos principes dos sacerdotes e pelos anciaos do povo.
E o que traia tinha lhes dado um sinal, dizendo: O QUE EU BEIJAR E ESSE; PRENDEI-O.
E logo, aproximando-se de Jesus, disse: EU TE SAUDO RABI.E BEIJOU-O
Jesus, porém-lhe disse: AMIGO, a que vieste? entao, aproximando-se eles, lançaram mao de Jesus, e o prenderam.
E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mao, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
Entao Jesus disse-lhe: Mete no teu lugar a tua espada; porque todos que lançarem mao da espada à espada morrerao.
Ou pensas tu que nao poderia agora orar ao meu Pai,e que Ele nao me daria mais de doze legioes de anjos?
como pois se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim convém que aconteça?
Entao disse Jesus a multidao: Saistes, como para um salteador, com espadas e varapaus para me prender? todos os dias me assentava junto de vos, ensinando no templo, e nao me prendestes.
Mas tudo isso aconteceu para que se cumpram as escrituras dos profetas. Entao todos os discipulos, deixando-o, fugiram.
Os sensatos perderam seu juízo
E os loucos encontram as razões
Homens cegos guiam os perdidos
E os surdos ouvem as confissões
Sabe aqueles dias que seu coração explode de tanta felicidade e tudo que você sempre sonhou na sua vida acontece, como num passe de mágica? Hoje foi um dia desses.
Não perca o alto nível do seu astral ouvindo músicas melancólicas ou depressivas ou assistindo noticiários de crimes e tragédias, ainda mais dramatizados por apresentadores e jornalistas que fizeram da desgraça alheia a sua profissão.
Se você não tem uma visão para o futuro, então seu futuro é ameaçado de ser uma repetição do passado.
Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."
Há compreensão em suas curvas
Há toda uma interpretação no seu habitar carnal
Uma leve e rebuscada sensação de paz na sua alma.
Cronos- (FARIAS, A. S)
O meu nome é Baronesa bombom e hoje é o seu dia de sorte! Você pode comer todos os docinhos que você quiser!
De vez em quando
É um efeito colateral
A morte salivando como se eu fosse seu prato principal
As sombras chamam meu nome
Meu outro lado está com fome.
Mentiu quem disse que ele havia morrido
Meu lado poético só estava adormecido
Às vezes deixo ele passear
Um minuto longe do cárcere para respirar.
Logo ele dormirá
Mas antes, no papel, ele rabiscará
Irá descrever todas as confusões dentro do meu ser
Vai ser assim até o dia que cada célula do meu corpo apodrecer.
Confiar em Deus é confiar no Deus que vive dentro de vocês, confiar na habilidade do seu espírito em responder com perfeição a cada situação, impecavelmente, individualmente, criativamente. Quando vocês duvidam de suas habilidades naturais de inalar o ar do espírito dentro do seu mundo e criar de acordo com seu pensamento divino, vocês estão duvidando de Deus e do Universo. Estão rejeitando a dádiva mais preciosa que a vida lhes deu -o seu saber interior- e vocês estão tentando substituí-la por valores, juízos e opiniões que adquiriram de segunda mão...
Tem gente mesmo quando elevam ao seu apogeu... Deixam vida dentro da gente... Porque foram feitos de luz... Espíritos de energias boas que deixam vazio... Um espaço enorme que não podemos substituir! E mesmo com os coraçõeszinhos dilacerados pela dor da perda, ainda conseguem fazer um sorriso no nosso rosto com lembranças lindas deixadas em nossa vida..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
