Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119953 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Sua vida é seu tempo, a porção dele quando se dedica a quem você ama e se sente bem. Seu coração irá querer reviver sempre.

Inserida por mestrearievlis

De verdade são as pessoas que querem ter convicção do seu valor no mundo, não somente no coração de alguém.

Inserida por eliveterinaria

Já não quero uma flor e seu espinho.
Mais vale teu encanto alguns prantos
nossos planos, regados com a certeza
que do encanto..se desfez o pranto..
e floresceu o amor..

Inserida por marifelinto

Dê valor ao seu sorriso, pois ele é o único disfarce para a tristeza e possui o poder de abrir a porta do paraíso.

Inserida por autorasadoanon

Seja o que for seu trabalho faça com gosto com garra seja melhor naquilo que você faz.

Inserida por autorasadoanon

Tudo tem seu tempo.
O tempo de nós, passou !
Sinto, restou o vazio.
Saudade já não doe, lembranças não machucam
Música, não me toca
Te olhar, tanto faz,
Te ouvir, já nem lembro.
De certo hoje te fiz feliz.
Mas pera ai...tua felicidade vai durar pouco
Você continua no meu tempo
No tempo de nós,
Foi só um sonho, acordei !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu amor é todo seu uando te beijo me sinto maravilhada amor você é todo meu seu fofu

Inserida por joyce123gh

Quem nunca ficou trancado em seu quarto, lendo, escrevendo, chorando, desenhando, dançando, ou falando ao telefone.
nunca soube o que é ser adolescente.

Inserida por BruninhoDiMazza

A verdadeira beleza,
Não é aquela que vem da boca dos outros,
É aquela que vem da boca do seu coração!

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

Se disserem que o seu poema não tem métrica,
Foge regras e não é um poema, SE DECLARE!
Por que ouvir a sociedade? QUEBRE REGRAS!
A verdadeira beleza,
Não é aquela que vem da boca dos outros,
É aquela que vem da boca do seu coração!

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

Permita-se abrir seu ser e coração.

Inserida por fyfane

Prossiga cuidadosamente... silencie a sua mente, desacelere as batidas do seu coração, respire, conecte-se e sinta o seu centro tranquilo e manso;

Inserida por fyfane

Não viva um mundo de aparências e sim viva a felicidade de criar o seu próprio mundo;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade é que amar é como comer seu chocolate preferido, você sente prazer,mas sabe que vai ter um fim e quando acaba vem àquela tristeza misturada com saudade.A verdade é que não amamos a mesma pessoa pra sempre.É um ciclo vicioso: você encontra alguém,se apaixona, depois acaba não dando certo e você fica sofrendo por dias,talvez meses, até aparecer outra pessoa que a substitua e que te mostre que a dor não é pra sempre,então a dor passa e começa tudo de Novo.

Inserida por Overdose99

Pai é aquele q acredita no potencial de seu filho, irrigando para q cresça e de muitos frutos, para q gere muitos filhos.
Mas aquele q na poda da videira, retira somente os galhos verdes, deixando os secos, castrando para q não gere filhos, este e um padastro, e não um pai.
Se vc é pai deite-se no chão, tornando-se uma ponte segura, para q seu filho, chegue mais longe do q vc mesmo foi capaz de um dia chegar, deite-se para q seu filho seja maior do q vc jamais foi um dia.
O prazer, esta em ver nossos filhos crescerem, não em nos alegramos com a morte deles, o que vc é pai ou padastro?

By C.R.F.

Inserida por Jaguar

A verdadeira religião é a do amor ao seu próximo.

Inserida por fyfane

O ego menospreza seu Ser real.

Inserida por fyfane

Você nunca ouvirá a voz do seu coração,
se não esquecer a voz do seu pensamento.

Inserida por BruninhoDiMazza

Você simplesmente dizer que "ama" vale tanto quanto, se seu filho com fome, lhe pedir alimento e você dizer "comida"...

Inserida por Edimarsf

É o seu cheiro que me faz enlouquecer,
é a sua voz que faz meu coração bater,
é no seu olhar que de tudo quero esquecer.
e é no seu sorriso que encontro uma razão para viver.

Inserida por BruninhoDiMazza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp