Me Enganei a seu Respeito
Se viram rapidamente,trocaram 3 palavras,deram as costas.
Cada um pro seu lado...
Tudo que ela queria,era ir pro lado de lá!
Fuga
Eu sei de suas lutas
Do que guarda em seu silêncio
Conheço suas dores
E compreendo sua solidão
Seus olhos são tristes
Mostram a dor de sua alma
No seu rosto um sorriso
Que não me engana
Levar a vida assim,
Como uma formiga que,
Sozinha carrega o dobro de seu peso
Sem parar e nem reclamar
Quem me dera eu tivesse a chave
Sim, para te livrar dessa cela
E arrancar essa faca de sua alma
E pudéssemos junto fugir
Seria libertação
Seria sonho realizado
Uma fuga, doce fuga!
Vitória é aquilo que acontece quando você acredita em seu sonho, e sobretudo deposita toda a sua FÉ em Deus e deixa-o agir, no tempo dele.
“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”
Vida de Adoração é, realmente, praticar o que a sua CARNE detesta, mas que o seu ESPIRITO necessita.
Se você, humildemente, querer ser PARECIDO com o seu EXEMPLO, você podera ser "maior" que ele, ir a lugares onde ele nunca foi.
Costure sem indignação, seu novo agasalho... Caminhe em Paz desnudando tua alma florescida de carinhos!
Uma cédula de dinheiro pode estar velha, suja e amassada, mas continua tendo o seu valor... Nunca deixe alguém te convencer que você não vale nada!
Falar de Deus é fácil! Difícil é servi-lo...
Falar de seu amor é fácil! Difícil é amá-lo...
Falar de sua palavra é fácil! Difícil é praticá-la...
Falar da sua sã doutrina é fácil! Difícil é segui-la...
Falar por falar é muito fácil... Difícil é viver o que se fala...
Está achando difícil ser cristão? Com humildade fica mais fácil...
O photoshop pode até melhorar a sua aparência, mas o seu interior e o seu caráter apenas suas atitudes mostram a sua verdadeira face.
Se você não acredita em Deus, automaticamente ele não existe para você. Não existe no seu mundo, nem na sua vida.
O meu corpo já conhece e estremece ao toque de suas mãos, da sua boca do seu corpo. Em uma harmonia que ecoa nos gemidos e sussurros dentro das quatro paredes que nos separa do resto do mundo. Não tem palavras que descreva o quanto você é importante para minha vida. O quanto quero você: Fazer te bem, cuidar te, amar te. Sempre!
E mesmo distante, sonho teus sonhos, rezo seu sucesso e embora as conversas não sejam as mais românticas, os atos os mais singelos. Esteja certa que o amor é a essência dessa força que nos liga e não são inequívocos, ela existe, permanece e alimenta se em cada emoção que vivemos. O coração dispara e os olhos alargam, a certeza, as juras de amor verdadeiras, o querer tão bem querer dessa conexão de desejos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!