Me Enganei a seu Respeito
"Nunca esqueça de quem esteve ao seu lado, quando você não tinha nada, e nunca pense que não pode pisar no mesmo chão que eles pisam.
Andar descalço, nos faz ver o quanto nossa casa está suja, e no final, somos todos iguais.
As pessoas dizem que entendem. Mas se elas não passarem pelo mesmo problema que o seu, elas nunca entenderão.
Flutuando
Quando me
permitia ver o seu rosto…
Eu flutuava,
como Dente-de-leão ao ar…
Parecia viver
a intensidade de mim.
Hoje!
Sem rosto, sem sonhos…
Sem a sua presença…
Sou apenas folha morta
levada pelo vento.
Sabe-se lá onde ele irá me deixar!
O amor, quando me falta…
A vida perde a razão!
E fico morta,
até um novo amor encontrar.
Até outros olhos,
poderem dividir a luz com os meus…
Trazê-lo Para Mim
Eu tentei
tanto segurar
o seu coração…
Senti-lo!
Trazê-lo para mim.
Fiz de tudo!
Lutei…chorei.
Implorei…
E você cada vez
mais distante de mim.
Descobri…
Que quanto mais imploro,
mais te quero.
Mais afasto você de mim.
Resolvi então dar um tempo
às minhas buscas,
aos meus quereres.
E respirar…
Te aliviar…
Depois quem sabe?
Inverno De Mim
Sem o calor
dos seus beijos.
Sem a luz do seu olhar.
Sem o afago das suas mãos.
Sem seu carinho, coração!
Eu vivo um inverno de mim.
E cala-me as palavras de amor.
Cobre-me de gelo e de dor.
O meu corpo já esquecido,
congelado…
E sem perfume, da flor que sou!
Quer invadir meu mundo as portas estao abertas
Sou amigo de todo mundo posso ser seu amigo tambem,
Vou por o livro da minha vida ,aberto pra voce .
Se não conseguir me elogiar fica quietinho
Vou gostar de voce do mesmo jeito,
seu silencio vai dizer que voce é meu amigo.
Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.
Não desperdice seu tempo buscando a perfeição, seja feliz e basta, curta os pequenos momentos do dia a dia e lembre-se que são nos detalhes que se escondem as melhores coisas da vida. (Priscilla Rodighiero)
Faça sempre o seu melhor! Enquanto ainda é te dado no presente a oportunidade de ter a esperança no amanhã.
Eu sinto sua falta nos detalhes. Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma coisa em você. Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia. Sua força, seu gênio, eu jeito. Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo. Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta. E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.
"Como é lindo te amar,
é belo o brilho do seu olhar,
Que me encanta me fascina,
vivo sempre a sonhar,
sonhar com seu amor,
que me faz sentir calor,
como é lindo nosso amor,
como eu amo te amar."
Queria que o tempo parasse para que eu pudesse viver ao seu lado sem me preocupar com o maldito tempo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
