Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 121761 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Você Chegou Sem Avisar

Você chegou de repente sem avisar.
Encantou-me com seu sorriso e seu olhar
Fez-me renascer me apaixonar.
Devolveu-me o prazer de amar
Você trouxe de volta para minha vida
Toda felicidade perdida
Em você descobri o mais puro amor.
Cada dia que vivo, mesmo que pareça impossível.
Te sinto e sonho em tela novamente
Não há palavras certas para traduzir
O que o meu coração sente.
Quando estou ao seu lado
Quero parar o mundo e eternizar os momentos
Por um segundo poder te abraçar
Sentir seu cheiro como se fosse a mais linda flor
Amo-te em cada detalhe
Não imaginava sentir tudo que sinto
Queria saber por que te amo tanto assim
Quero te sentir novamente em mim
Poder te amar
Saciar esse louco desejo
De te amar...

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Descrever seus toques podem até ser impossível, mas quero senti-los a partir de um beijo seu a um abraço apertado.

Inserida por PedroSanthiago

Tenha orgulho do seu inimigo, e desfrute do seu sucesso.

Inserida por YannickChana

Linda solteira e quieta
Sensível linda
E poética
Seu corpo seduz
Seu jeito conquista e envolve
Desperta emoções até problemas resolve
De casa pra igreja
Pra casar e a mulher certa
Ainda n te conheci
Mas já sei q me completa

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Uma pessoa que se deixa magoar, não aprendeu ainda, a controlar o seu PRÓPRIO SENTIMENTO.

Inserida por andreataiyoo

Meu coração adormecido,
esperando pelo seu amor,
pois eu sei que irá aparecer
e me acordará
com um beijo quente,
me despertará.

E quando desperta irei só te ama,
mesmo que esse mundo esteja perdido em trevas,
apenas seu sorriso me salvará.

Inserida por Lucianodesouza121313

Tenha sonhos criança...
E que esses sejam amenos...
E que no seu sonhar, haja o encontro...
E que as ruas se povoem com a magia de passos conhecidos, mesmo que esquecidos...
Que o sol renasça a cada manhã...
E que as confidências dos Amantes, sejam risos para as noites que choram...
Que se faça Primavera nas flores murchas...
Que nuvens azuis cubram o céu...
Que bons vultos circulem as lembranças...
Que o vulto não seja nostálgico, mas vivo em presença...
Que nostálgica, sejam apenas as lembranças, senão, não seriam lembranças....
E quando chegar a noite, lágrimas de felicidades inundem seu rosto. ..
Pois por você, sorri o dia!

Inserida por DeniseLobaFraga

É inútil ter Cristo nos lábios, e não amar a seu irmão, a quem vê!

Inserida por Stamer

Jamais desista do seu eu mais profundo. Pois há tanta beleza dentro de ti. tens o encanto habitando em você.. em sua alma… tens o aroma perfumado de nosso mais alto e poderoso brilhante…busque nEle e encontrarás.. e perceberás a beleza que esta em seu jeitinho, de sempre recomeçar.. de juntar suas forças e ir a luta…há a beleza da esperança dentro de tua alma…com essa fé, de sempre acreditar que é possível. Há pérolas insondáveis e interiores…que se revela.. no seu jeito de buscar e de amar.. de persistir.. sem nunca desistir.!

Inserida por MaryJoCabrera

De azul se veste a sereia
aos nossos olhos parece prata
com seu brilhos nos desnorteia
e rouba nosso amor como a uma caça.

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Que nesta semana, muitos abraços enfeitem o seu coração.

Inserida por IvaneideHenrique

Se o dia parecer escuro, ilumine-o com a luz do seu sorriso.

Inserida por claudiocfrancisco

A pior perda é aquela que a pessoa escolhe ir. Ela escolhe não ficar mais ali do seu lado, pegando na sua mão e mantendo firme os seus pés no chão com aquele sorriso de esperança, que o mundo é bom. Ela escolhe ir, mesmo podendo ficar. Ela escolhe ter novas experiências sozinha, e não com você. Ela escolhe viver o mundo sozinha, e não do seu lado. Essa é a pior perda, por que dói e o único remédio que pode curar essa dor é o tempo. Você não tem domínio sobre a situação, nem pode forçar que a pessoa fique e muito menos forçar que ela te ame. Mas você pode escolher abafar essa dor, tem gente que diz que "não se pode fugir da dor"... Realmente, às vezes vai ser difícil fugir, mas na maior parte do tempo da pra ocupar a mente e o coração com momentos seus. Você pode ser feliz com sua companhia, você não precisa ter "um alguém" pra se sentir completo. Ame sua presença, seu cheiro, sua fala... Ame a maneira como você é especial, passe a amar cada vez mais a sua companhia, e você vai entender que, gostar/amar alguém não é uma opção, mas sofrer por esta é uma escolha. E amando sua própria companhia, você não terá sequer tempo para se lamentar pela falta do outro. Ai você vai entender, você não perdeu nada, quem perdeu foi aquela pessoa, ou talvez os dois ganharam.. Quem vai saber? Mas de uma coisa tenha certeza, você ganhou! Você ganhou a descoberta que quem vive de migalhas são os pobres, pobres de sentimentos, pobres de amor. Gente rica de amor nesse mundo é que está em falta, mas você ta ai, sobrando amor... Você ganhou a descoberta de que sua presença é a melhor companhia, e quando você descobrir isso, a pessoa certa vai ter certeza disso também, e vai saber valorizar cada sorriso seu. E então, você finalmente vai compreender que tudo acontece por que tem que acontecer, e só lá frente a vida resolve nos dá uma explicação.

Inserida por Garotasentimental

"Você quer o mundo?
Ele está a sua espera
Busque o seu lugar no Topo
Ou fique somente com os sonhos
Que no fundo podem ser só
Pensamento de vitórias
Mais não se esqueça que
A Vitória ou a Derrota
Somos nós quem definimos

Inserida por chefdimanno

" Não reconhecer quem realmente te ajudou no passado,é cuspir no seu presente e estragar o seu futuro."

Inserida por Luis2016

A maior covardia que um homem pode fazer com mulher, é conquistar o seu coração sem ter a intensão de viver com ela para sempre..
Ninguém desperta o amor em alguém de forma voluntária.
A pessoa é que se sente despertada.
As vezes até num simples olhar a pessoa sente que seu coração bateu mais forte e ai pode ser o inicio de um romance, mas não foi a outra pessoa quem pegou seu coração e sacudiu para que ele batesse mais forte. Foi ela que sentiu o amor e assim ela despertou-se, e muitas vezes o caso se torna reciproco, mas sem culpa de ninguém, bem como pode haver confusão entre amor e paixão, esta ultima é como um fogo, ora está em chama, depois vira brasa e finalmente transforma-se em cinza e as pessoas ficam fazendo este tipo de análise da questão, muitas vezes os dois são vitimas.
Quando a paixão vira cinza, um quer culpar o outro.
Na verdade não havia amor era paixão simplesmente que passou como chuva de verão.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

"Não vem ao caso ser ou não ser melhor do que os outros, mas sim dar o seu melhor a todos indistintamente!" (1125)

Inserida por numanto

"[...] as crianças enfrentam situações além de seu nível de compressão, convivem com problemas além do seu conhecimento e experiência permitem entender."

Inserida por MoabisJunior

Eu conheci uma menina ela é incrível,ela é inesquecível e onde ela passa ela deixa o seu brilho!!

Inserida por brunokruger

O mundo que eu vejo é o mesmo que o seu?. Nunca saberemos, pois não te conheço.

Inserida por VictorAvesS