Me Enganei a seu Respeito
8 oU 80
Meu motivo
Tilanguinha seu lugar no coração do pai é cativo , me ensinou a ser homem , pai , avô
Como tempo passou , uns dias atras era a menina voraz ,
Voracidade que é o eixo de sua identidade
A que saudade kaw , meu bem , minha nenem ,foi teu amor que colocou fim a meu dissabor , és meu sal
Temperou minha vida , cicatratrizou minhas feridas ,
Persona dificil , complexa , rara peça. Te amam ou odeiam foi um presente que veio
venceu seus receios e alegrou nosso meio
Teu corpo cresceu mas seus olhos menina permaneceu.Geniosa , Forte , guerreira , maravilhosa tema desta prosa , seu riso é inspiração , seu choro minha motivaçåo .Diferente , como nunca idealizei , és para alem do limite da imaginação . Tão nobre , sua imensidão , jamais poderia caber na mente pobre.Tanto fascinio projeto divino. Quem desenhou , arquitetou , não poupou na tinta , pois te fez tão distinta .
.Dignissima, Feito Maria ,És Benta ,Mulher, Mãe, Brava , Chata , mas não é barata , carissima é 8 ou 80.
Todo aquele que, de alguma forma, tenta esconder o seu crime ou o seu próprio ato errôneo, psicopata não é !
Menina, espero que esteja bem.
Espero que você se cuide. Eu quero que você vibre o seu melhor bem alto para que o Universo possa te entender e lhe entregar o futuro doce e sereninho que dorme todo dia no seu travesseiro.
Menina não dispense o teu medo, ele é o teu instinto salvador, mas ei: - não esqueça a coragem, pois ela é o combustível da nossa viagem.
Menina, honre cada parte de você, encare com amor os teus defeitos; respire levemente um segundo, faça preces para você e para o resto do mundo. Não faz sentido não querer o bem de todos se todos somos um.
Menina, não encolha em seu tamanho, tu é maior do que podes imaginar.
Sente-se no altar do teu coração, e sinta a tua alma desacelerar.
Menina, tire o dedo da tomada! Permita-se desligar. Para conectar-se é preciso desconectar.
“O ego é um icerberg que resiste ao fluir. Derreta-o. Derreta-o com amor profundo até que o gelo desapareça e você faça parte do oceano.” (Osho)
Menina, a tua luz é o teu guia, não deixe nada lhe apagar.
Colha com amor cada fruto, e, regue com verdade e devoção a sua primavera íntima, particular. Doce menina, não é engano, ela vai lhe entregar uma brisa serena no equinócio de verão.
Menina eu desejo que você esteja bem, pois, se você estiver, eu vou estar também.
Menina, não encolha em seu tamanho, tu é maior do que podes imaginar.
Sente-se no altar do teu coração, e sinta a tua alma desacelerar.
Menina, tire o dedo da tomada! Permita-se desligar. Para conectar-se é preciso desconectar.
Se for para tirar não dê
Oh! You Tube podes crer
Eu entendo sua política de ser,
Mas seu algoritmo, eu critico
Pois, se alguém o mesmo querer ver
Tantas vezes, dar o mesmo play
Se assim for seu desejo,
Será seu direito de replay,
Pois até de Alzheimer ele pode sofrer...
O que está errado é tu contabilizares
E mostrar aos milhares por aí, que se viu
Pra depois tomar os views
Se fores tomar a quem deste
Não dê, para que não te conteste
Porque isso a todos expõe,
Os iludem, depois eles contrapõe
Oh! You Tube podes crer
Uns os próprios vídeos podem querer ver
Repetidas vezes dar o mesmo play
Se assim for seu desejo
Será seu direito de replay
Não é um erro, se assim o fizer
Pois, podem gostar do que postam
Cada um decide do que gostam
Isso não quer dizer
Que seja parte de um esquema
Como dita o seu lema
Deixem que se iludam,
Cada um na sua liberdade de ir e vir
E milhares de vezes no porvir
Queira uma outra emoção sentir,
Já que disse Heráclito, num mesmo rio
Podes entrar, mas não sentirá o mesmo frio
O que está errado é tu contabilizares
E mostrar aos milhares por aí, que se viu
Pra depois tomar os views
Se fores tomar o que deste
Não os dê, para que não te conteste
Porque isso a todos os expõe
Numa visão superficial,
Isso não é legal
Maria Lu T. S. Nishimura
Me tornei seu instrumento musical de todas as formas possíveis e imagináveis. Sempre seguindo ao seu ritmo, intensidade e sonoramente ao teu gosto , vontades , desejos e prazer . E a cada nota tirada do meu corpo , se deliciava dizendo : Dance para mim , minha menina!
Elis Silva
A palavra mais bonita que eu já falei foi o seu nome , em todas as vezes que você me levou ao êxtase simplesmente eu gritava seu nome ..
Vós ouvem as palavras, mas não as põem por prática, pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza.
Não tenha medo do que possa vir, não está sob seu controle...
Entregue o amanhã a Deus, ao Universo, ao Criador ou simplesmente ao acaso.
Viva o agora, se entregue a cada minuto e faça por você o que ninguém pode fazer.
O povo que ama o seu País, transforma o destino dos seus co-cidadãos em marca de reconhecimento da sua existência.
Dentro do silêncio o frio que acompanha ausência.
Tento compartilhar do seu status...
Meus braços não alcança a imensidão...
Entre meus sussurros vejo a tristeza...
Nesses dias que viram com solidão...
O amanhecer seria bom a sentir saudades...
Olho a escuridão plantada na minhas mágoas...
Lamento pela humildade...
Vi a luz me tocar...
Todo sentido se perdeu no silencio.
Poderia ser mais humano.
As nuvens nós céus tomam formas...
Suas lágrimas são apenas pingos de chuvas...
Numa momento sem distensão... Abro alma...
O sentimento navegante se expressa sem explicação.
Você está aproveitando sua vida?Você está aproveitando seu ritmo? Você fica com sua família? Você se cuida? Você faz algo que te deixa feliz?
Se para todas as perguntas acima sua resposta foi SIM, parabéns.
Mas se para algumas perguntas a resposta foi NÃO então pare e pense eu estou dando valor para mim? Para a minha família? Para a minha vida? Cuide de quem você ama, começando por você, pois a vida passa muito rápido, num piscar de olhos tudo pode acabar então aproveite ao máximo sua vida, sua família, sua saúde, seu tempo, oque te deixa feliz. APROVEITE SUA VIDA FAÇA O QUE VOCÊ GOSTE, MAS LEMBRE-SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER TEM QUE TER UM APRENDIZADO, SEJA BOM OU RUIM, POIS A VIDA É UM OCEANO DE APRENZAGENS.
Então se lembre: '' A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo. ''
Enquanto o imaturo procura culpados para o seu sofrimento, o maduro procura respostas convincentes para o mesmo.
Quando vejo seu olhar
Suas bochechas rosadas
Seu sorriso meigo
Esse seu jeito simples e encantador
Quando vejo você me olhando
Com o olhar de quem quer um beijo
Quando vejo seu lindo cabelo ao vento
Sempre que te vejo
Me apaixono
Fico louco de desejo
Parece até estranho
Mas o coração bate mais forte
Simplesmente porque te vejo
Não sei porque gostei tanto de você, deve ser porque o seu jeito birrento me irrita, sua lerdeza me faz ter vontade de socar sua cara, sua voz é a mais doce e calma que eu já ouvi, sua cara de sono é a mais linda que já vi. Seu sotaque e sua risada desajeitada me arrancam sorrisos idiotas quando estamos conversando. E tudo que você faz se torna perfeito, só porque você fez. Não sei porque te desejo tanto assim, estamos tão longe um do outro. Já tem várias noites que passo em claro só pensando no seu sorriso e sonhando com você, com sua linda e macia pele e com o seu olhar. Fico aqui imaginando o nosso encontro, o seu cheiro, o seu abraço e até o sabor que o seu beijo possa ter. Não sei te dizer ao certo o que estou sentindo, mas sei que é grandioso. Não sei se é amor e nem se é paixão. Mas que meu coração bate acelerado ao ver uma mensagem sua, ah, ele bate. E bate muito forte. Vai com calma coração, não se entregue tão facilmente aos encantos dessa menina, não quero sofrer de novo. Mas se for verdadeiro, que seja por inteiro, não me venha com metades.
Sabe quando a saudade aperta no seu peito e o único jeito de alivia-la é lembrar do passado, de tudo que foi vivido, dito e lido? Então…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!