Me Enganei a seu Respeito
Medite do seu jeito/
Sente em um lugar aberto/
Converse com sigo mesmo/
Feche os olhos/
Se concentre nos defeitos/
Encontre a causa dos efeitos/
Pare a causa/ mude a carga/
Sinais virão com o vento/
Mudanças são respostas do tempo .
E se...
E se naquela noite o tempo parasse
Quando seu olhar encontrou meu corpo
E sua boca dona de um sorriso solto
Pedisse a minha pra ficar mais um pouco?
E se o mundo deixar-me viver uma loucura
Seria seu roteiro minha próxima aventura?
Seria com você as minhas descobertas?
Só você e eu nas próximas primaveras.
O seu desejo tocou meu desapego
Meu medo me atrai de volta, desapareço
Nas suas esquinas me perco, recomeço.
E se eu tivesse esperado você chegar
Pra te pedir pra não parar de tentar
Por todos os dias me conquistar?
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Como é que vamos fazer
Pra eu morar aí no seu quarto
Sem essa de me colocar no seu porta-retrato
Quero contato, sem contrato, a gente faz um trato
Se você me der a chave, eu mudo até o meu status
Molesta-me saber que nunca provei seu sabor...
Por um Capricho dos deuses, fui destinado a te encontrar.
Fiquei outrora a pensar.....Como seria te beijar ?
Está dúvida ainda hoje perdura e por mais que tenha me esforçado a natureza não foi complacente ......
Ah!!!!! Talvez esse dia ainda chegue ....
Ou morrerei sem saber ?????
Morrerei em dúvidas!!!!!
Seus lábios nunca provarei ? Não posso aceitar !!!!
Quero um beijo de prêmio que será prisão.
Me sinto aflito, desejoso estou !!!!
Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..
Não impeça seu coração de voar, não resista aos gritos da sua alma,
Felicidade também é ter liberdade de escolha, é se jogar, assumir riscos, acenar bandeiras e...
dizer pra vida estou aqui !
de cara e coragem escancarada, com disposição pra viver, enfrentando a chuva, molhando os pés, mergulhando o coração.
Sorrindo, chorando, sabendo que funciona assim, dias esplêndidos e outros nem tanto.
Mais que com o tempo valorizamos cada queda, cada lágrima...
Restam no entanto ...
histórias, boas lembranças e muito aprendizado.
Porque viver as vezes dói, mais a gente aprende dia a dia como é possível ser forte e feliz mesmo tendo que superar algumas dores.
----Lanna Borges.
Não deixe que palavras pequenas afetem seu objetivo! Quem as falou não conhece você muito menos suas estratégias de vida.
Quando eu vejo a lua me lembro o seu olhar, é muito difícil não se apaixona sentimento forte não da para segurar, oque posso fazer se nunca mais te encontra eu posso ate morrer se nunca mais te ver,o ruim eque ate nos sonhos não consigo te esquecer .....
Cada um possui certos princípios de conduta inatos e concretos que fluem no seu sangue e seiva como resultado de todo o seu pensar, sentir e querer. Na maioria das vezes, cada um os conhece não in abstracto, mas só ao olhar retrospectivamente para a própria vida, percebendo um fio invisível. Conforme a natureza de tais princípios será conduzido à felicidade ou à desgraça.
A vida colocará em seu caminho várias situações. Em todas elas o aprendizado é primordial. Cada passo é um degrau que subimos para a nossa evolução, não podemos regredir diante das etapas que essas situações nos colocam. Tudo o que vivemos é importante, e, de alguma maneira, imprescindível para que continuemos na estrada...(Juju)❤
Hoje meu pai completaria 66 anos...
Pois é, há 15 anos ele se foi mas seu dia nunca será esquecido, queria ele aqui, para lhe desejar feliz aniversário, dar um abraço e tomar umas juntos rs... Não, não é um dia triste, é um dia de lembranças, de relembrar apenas as coisas boas dele em vida, e de saudade, de muita saudade.
Queria dizer para quem tem seu pai vivo, mesmo que tenha desentendimento, mesmo que não concorde com a postura dele, mesmo que você tenha razão, perdoe e fique perto, se não der pra ficar perto, ligue constantemente, de presentes, e se possível um abraço, pois um dia tudo vai acabar e aí não tem mais o que fazer, só vai restar saudades e uma vontade imensa de ter feito melhor, mas vai ser tarde.
"Feliz aniversário Pai, espero que o sinal aí esteja bom para poder ler isso rsrs, um dia nos encontraremos novamente... Te amo".
Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
