Me Doei demais

Cerca de 13117 frases e pensamentos: Me Doei demais

Enquanto você fica preocupada demais indo atrás esquece de reparar se o outro faria o mesmo por você, o melhor é parar mas não simplesmente por deixar de lado, só pra ver se a sua prioridade é a mesma a do outro, isso não é egoismo é cuidado é precaução! Ninguém fará isso por você a não ser você mesma!

Inserida por PriscilaPerondi

Que Deus abençoe quem fala demais, pq quem sabe a hora de falar já é abençoado!

Inserida por nessaneri

Um dia me perguntaram por que eu escrevo sobre o que sinto...ai respondi,por que sinto demais...Uma pessoa intensa deve se expressar,umas se expressão por atitudes,outras por gestos,e eu por palavras escritas...

Inserida por ramospri

Depois, às vezes, é tempo demais...

Inserida por anaccandrade

Aproveite para ser feliz AGORA, porque AMANHÃ pode ser tarde demais!

Inserida por NinahAlves

“Eu já me contrariei demais, já me enganei em relação a muitas pessoas, já me preocupei, e me maguei por nada, já amei, e amei sozinha, amei ser ser amada de volta. Já me enganei em relação a mim mesma, já disse coisas e depois voltei atrás, já perdoei coisas, que nunca haveria perdão, e mesmo assim perdoe, já disse “nunca mais” e um minuto depois voltei atrás, já pensei que fosse ser para sempre, e só percebi quando acabou, já me decepcionei com as pessoas, que amei, e com as que ainda amo, e já as decepcionei e me arrependo disso, já confiem demais, e me enganei, já julguei, já falei mal, de pessoas que hoje se tornaram mais que minhas amigas, são mais que irmãs. Já disse “eu te amo”, quando deveria ter dito “te quero bem”, mas também já quis ter dito “eu te amo” e ao invés disse “até logo”. Eu cometi muito erros, e ainda os cometo, mas eu tenho certeza de que nada foi em vão!”

Inserida por pensamentosselvagens

Sempre duvide do ``atraente demais``... no final é sempre o mesmo: não passava de uma vida bem maquiada; de um alguém copiado da figura que não consegue ser; de um fantoche movido pela burrice. Em suma, não é o que esperava.

Inserida por filipe18omb

Não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras.

Inserida por biancavasconcelos

Nossas conquistas não significam que somos melhores que os demais
mas sim que decidimos olhar os obstáculos ao nosso redor de maneira diferente...

Inserida por jacquelinerojas

O amor é eterno demais para caber num caráter curto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sua produção deve sempre ser alvo de avaliação exclusivamente tua e não dos demais. As vozes que ecoam no pensamento dos povos, é objeto pessoal. Os que ecoam nas palavras, é objeto do criador, não da criatura. Portanto, não o importa o que você faça, sempre haverá alguém pra depreciar o que tu produziste, pelo simples fato da incompreensão e ausência de separação, do que compete a este, ou aquele.

Inserida por brunociccone

É fácil demais entender porque uma pessoa não gosta de nós.
Quando não se tem um motivo especial, na maioria dos casos é porque a tal pessoa não consegue entender porque tantas pessoas nos admiram. E acaba que esta digníssima pessoa fica incomodada com isso, e já que não é capaz de ser melhor, tenta ofuscar tudo que dizemos ou fazemos. E se falharmos, se cometermos um erro, coisa comum do ser humano (afinal todos somos passíveis de erro). Esta pessoa vai ser a primeira a julgar, e até mesmo sentenciar, pouco importando com nossas reais intenções.

Simples assim.

Inserida por Ighormattosgranado

Aprendi que o principal triunfo na vida é a paciência. Que não podemos exigir demais das pessoas pois elas São limitadas, aprendi a sorrir pra disfarçar a dor, ninguém precisa sentir pena de mim. Aprendi a perdoar e a pedir perdão. A amar os que não sabem amar. Superei percas, chorei por não ter dito adeus. Se soubesse que ia doer tanto a ausência de alguém, teria dito mais vezes (vc é importante d+ pra mim.) aprendi que posso ser eu mesma, e que nem todos precisam gostar de mim. O que importa é a qualidade e não a quantidade de amigos que tenho. Sei que não posso ter tudo, posso ser feliz com o mínimo. Felicidade é um estado de graça. Se sou impulsiva, romântica, neurotica ou não, ? Tenho uma história linda e muito ainda o que aprender.

Inserida por Lucianabjay

Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!

Inserida por Maikonanjocaido

Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?

Inserida por MissOliver

Deus não me deu asas porque Ele sabe que mesmo sem elas este mundo e pequeno demais para mim, e que se as tivesse eu já teria ido embora daqui.

Inserida por alinegurupi

Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar ao seu conceito, dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma... E não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se...

Inserida por samirarabello

Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.
De ter que me adequar dentro dessa cegueira embriagada de amarras preconceituosas das quais você mesma se aprisionou. Não tenho culpa por não estar de acordo com a sua projeção. Sou feita de defeitos e qualidades, sorrisos e choros, silencio e grito, agitação e calmaria. Eu sou tudo isso, tudo me fez, tudo isso me forma. Se eu terei que esquecer de mim para essa amizade continuar. Então, digo lhe adeus, pois assim terei que deixar meu eu. Antes, não esqueça, olhe para o espelho e veja a quão feita tu és da semelhança descrita. Retire seus óculos dessa cortina de fumaça e liberte-se... Ame o que realmente cada um é e pode dar!!!

Inserida por samirarabello

Não é que o tombo foi doído demais, e você não consegue se levantar…
ás vezes a gente só precisa é de uma ajuda

Inserida por klebermartins

HOJE!

Amanhã pode ser tarde demais. Dizem que quem decide pode errar, mas quem não decide já errou. Se a vida por si só é tão cheia de erros, porque decidir amanhã o que pode ser decidido hoje? Muitos que deixaram para o amanhã, não o viram novamente.
Acredita-se que o amanhã não existe. Amanhã sempre será hoje, que por sua vez será ontem. Talvez por isso o hoje seja chamado presente. Apenas nele podemos tentar fazer o melhor por nós, pelos outros, pela vida.
Seja feliz hoje, peça desculpas hoje, ame hoje! Assim, perto do próximo hoje começar, valerá a pena lembrar-se das horas do dia e pensar que se este foi o último, não ficou nada para trás.
Trate com carinho quem se ama e nunca se esqueça de dizer obrigado! Peça perdão se tiver que fazê-lo e diga “eu amo você” se o coração assim desejar. Arrependa-se das palavras ditas como duras pedras arremessadas, mesmo sabendo que não há jeito de retirá-las. Parabenize. Olhe-se no espelho e veja o quanto é especial sem esperar que outros lhe digam, pois você é! Acima de tudo, perdoe. A mágoa dói muito mais em quem a guarda do que em quem a causa.
A vida é cheia de altos e baixos e não adianta muito frustrar-se. Pois o amanhã não há. É sempre hoje que se deve ter uma vida para se viver.

Inserida por manuelleleite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp