Me Doei demais

Cerca de 13258 frases e pensamentos: Me Doei demais

⁠O mundo já tem barulho demais, oferta demais e achismo demais. Um vendedor verdadeiramente interessado em ouvir, compreender e ajudar sempre será o vendedor mais interessante.

Inserida por fabio_scabeni

⁠As pessoas podem ser rasas e superficiais, mas de vez em quando são egoístas demais para reparar em você.

Inserida por pensador

⁠11/08/2020
23:10


Iniciei um caminho que parece não ter volta.
Fui longe demais, difícil encontrar o retorno.
Mesmo que essa estrada me leve para algum lugar,estarei só.
Por muito anos permaneci percorrendo a rodovia fantasma.
Com os pés cansados, corpo sem energia, procuro descanso para refletir.
Sinto-me atraído para algum lugar além do
horizonte, no futuro distante.
Presente estou, sou palpável. Além de mim, um abismo no infinito do meu ser.
Me perdendo dentro da minha casca, de minha própria caverna.
Posso ser quem eu quiser para agradar quem me agrada. Acho que sou um ator. Quem sou eu sendo assim? Qual é a minha indentidade? Eu não me conheço,nem mesmo sei o meu nome.
Eu não existo e ao mesmo tempo existo porque você deseja me ver e me conhecer.
Ninguém me conhece de verdade.
Tenho meus pais,meus irmãos, minha família. Tudo não passa de uma ilusão material. Eu não os conheço de verdade.
Não há decepção, ninguém te surpreende com atitudes indesejadas. Elas são assim,um ser morando numa casa temporária. Quando tem a oportunidade de revelar sua natureza,elas fazem.
Nós não sabemos de onde viemos e para onde iremos.
Não temos nomes, identidade, CPF e endereço. Apenas somos a fagulha transitória de um grande poder extraordinário vagando para algum lugar.

Inserida por ROGRGS

⁠É pesado demais,
mas não cobiço.

Já estou há tanto nisto,
Que não mais distingo.

Inserida por michelfm

⁠Se não lhe couber não se acuse.
Viste como é pesado demais o que visto ?
Vestimenta abençoada que amaldiçoa-me.

Mas gosto-a.

Inserida por michelfm

⁠Quando você achar que não pode, porque é pequeno demais, olhe o mar... Sinta a sua imensidão, mergulhe na sua grandeza e aprenda. O mar é imenso porque não rejeita o menor regato, o mar é grande porque cresce constantemente. Ele sabe retirar da natureza toda sua consistência, toda sua força. O mar nunca fica parado, até mesmo quando descansa, as suas ondas são chamadas de mansas. Ele está em movimento.

Inserida por tiagoramostigre

⁠⁠Quando você achar que não pode, porque é pequeno demais, olhe o mar... Sinta a sua imensidão, mergulhe na sua grandeza e aprenda.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Já que o tempo
É precioso demais
Não quero que você
Perca mais tempo
Venha ao meu encontro
Me desencontre
E me deixe perdida de amor
Toda hora é hora
De sentir e dar prazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠MACHUCEI

Machucou, muito
Machucou demais
E agora esse tempo
Não volta mais

Machucei pessoas
Que eu amava demais
Só pra me machucar
Ainda mais

Mãos cheias de sangue
Que não lavam mais
Mãos imundas
Que machucaram demais

Pessoas na minha vida
Machucadas por um garoto
Que de tanto apanhar
Quis bater nos outros
E quando bateu
Sentiu
E quando sentiu parou
De bater
E começou a se lamentar mais

Inserida por Solitario_016

⁠ O conhecimento nunca é demais, conhecimento liberta, conhecimento transforma, o conhecimento edifica, o conhecimento tira a venda dos nossos olhos, o conhecimento faz nós enxergarmos as coisas de uma forma diferente, e ilumina as nossas mentes, fazendo-nos enxergar mais longe e ampliando nossos horizontes e as nossas perspectivas.

Inserida por marciodemedeiros

“Doravante... não credes mais no poder do amor? Eita! Sinto muito, amigo leitor... lamento demais, amistosa leitora. Até conhecer o meu... Até tocá-lo... Até senti-lo... Até vivê-lo... Também, como vocês, não acreditava. Honestamente, sequer o procurava. Penso que não o encontrei. Na verdade, fui solenemente encontrado por ele. Aliás, ele não. Helena.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.

Inserida por regismeireles

⁠Focar demais no problema, o impede de enxergar a solução.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠“Já escutei de alguém que sinto demais. Que não deveria sentir tanto. E isso me fez refletir sobre como pode alguém já invalidar o meu sentir como se não fosse eu quem precisasse enxergar a minha dor e saber se dói ou não. Sou feita de sentir. Sinto o que deveria sentir, sinto o que não deveria, talvez. Mas me permito sentir. Me permito entender da minha forma, que é sentindo. Depois de sentir, me recolho, reflito. Deixo passar e esqueço por algum tempo. Depois o sentir volta. E por que ignorar o sentir? Só porque já senti antes? Não. Se sinto, vou sentir sim. Vou validar o que está dentro de mim, pois só eu sei o que estou sentindo e de que forma estou sentindo. E quando o sentir passar, continuarei sentindo. Mas de outra forma. Mais libertadora, mais leve e menos dolorosa. Mas tudo isso porque me permiti sentir. E vivo sentindo. Como falei, sou feita de sentir e não quero tirar o meu sentir. Sentir me faz viver.”

Inserida por amandalantie

⁠“Ser egoísta não é só pensar em si. É também pensar demais no outro a ponto de deixar de viver a sua vida e esquecer de si.”

Inserida por amandalantie

⁠Sei que na adolescência a gente julga demais, fala demais, erra demais. Porém, às vezes, um simples comentário pode destruir a autoestima de alguém para sempre.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, pensar demais nos torna vulneráveis ​​aos nossos sentimentos.

Inserida por Black2234

⁠Algumas pessoas deveriam
sentir no fundo da alma que
a vida é grandiosa demais
para ficar superestimando
miudezas desnecessárias!

Inserida por frankchuca

⁠Não queira saber muito de uma história que não lhe pertence!
Por vezes quem sabe demais é um suspeito!

Inserida por ValMoni

⁠Se você é inteligente o suficiente para descobrir o que os homens querem, ou é sábio demais para se casar com eles ou intimidador demais para que eles se casem com você.

Inserida por FJE2010