Me Doei demais
Injusto
Injusto demais como tudo aconteceu, ideal mesmo seria o inverso das coisas, tudo como se estivéssemos olhando por baixo de nossas pernas, onde primeiro você sumiria, apareceria, conversaríamos, namoraríamos, conversaríamos, ficaríamos, nos olhamos, você chegou na boate, cheguei na boate, PARE, só me basta lembrar das seis últimas ações, na ordem verdadeira
Vou reter a minha pedra, pois também erro demais. Perceber isso é indicio de humanidade, mas continuar no erro é burrice.
(Quem nunca errou, atire a primeira pedra)
Descobri que a maioria das pessoas ao falarem de si, normalmente são por demais indulgentes consigo, além do uso de um interminável florear idealista, realidade esta que jamais existiu.
Então, vem a percepção de que eu sou bom ou boa, o resto da humanidade é que desfruta de todas as maneiras possíveis e imagináveis de equívocos.
Não faço nada para encantar ou ganhar aplausos dos demais, mas faço tudo pra eu me satisfazer. Os elogios ficam por conta de quem gosta do que vê!
As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.
gostei de vc não usar o seu nome de família, XAVIER. O demais, mostra q vc está se reencontrando, o que é bom. Muito bom! O passado, foi aprendizado e vc tem muito ainda por viver e demonstrar o seu valor. O nosso mestre e pai, já com sabedoria dogmática, veja "O Sermão do Monte" - As Benm-aventurança: os que choram, serão consolados; s os que são injustiçados, porque receberão justiça; os que são humilhados, porque serão exaltados (JESUS CRISTO). Que Deus te abençoe. Alberto Teixeira Xavier
> ----- Original Message -----
> Sent: Tuesday, May 03, 2005 1:14 PM
>
>
LOUCA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????
Louca eu,
todos os dias me chamam,
é como lama na cara,
é marca para a vida,
logo eu que mais lutei,
me debatendo insana nesses negros anos.
Louca eu, que mais assumi a tudo,
e que por dedicação e amor doei
meus melhores momentos!
As humilhações já vividas,
sào marcas de uma vida,
Que em lágrimas doídas,
só por vocês eu vivi.
Louca eu por ter
por ter sonhado tanto,
esperando além,
um vão contentamento
e só as migalhas do amor...
Amor exigente,
igual ao que lhes quis doar,
e o qual nunca recebi.
Louca eu... pelos momentos perdidos
para que fossem mais felizes,
Pelas lágrimas derramadas sempre em vão,
pelas palavras trancadas e nunca ditas
pelas orientações, pelas idéia e sonhos:
Quão louca fui...acreditei!!!!!!!!!!!!
Louca eu...
dirão com muita razão
os que me atiram as pedras
que lhes machucam os pés.
Louca sim, eu serei
quando enfim eu puder gritar
o maior de todos os gritos:
O grito da libertação!
Todos queremos voltar no tempo. De alguma maneira, achamos que erramos demais. Quem se acha isento disso não sabe viver.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Renunciar é gostar demais para querer que sua vontade se sobressaia ao que os olhos do outro pedem sem falar.
NADA ME FARÁ ESQUECER
Lindo demais, meu coração sempre acelerou, a linda imagem de te ver.Nesse momento que estás lendo eu estou pensando em você e te guardando onde ningeum pode te tirar, ninguém.Você nunca foi especial, você é.
Nunca esqueça que eu nunca esqueço de te esquecer.Espero que você continue realizando seus sonhos, com ou sem mim. Vivaessa linda viva, te desejo apenas isso. TE AMO.
Nunca voe alto demais, o tombo pode ser maior. Não tem medo de cair? Mas eu tinha e tenho, e hoje tô triste pelo tombo =/
Deixo-te porque te amo. Amo-te demais para que possa permitir que tu te firas... Ainda mais por mim.
Eu sempre persisto em dizer que não sou igual à maioria das demais pessoas. Penso, às vezes, que ninguém poderá estar sentindo o mesmo que sinto. Isso é bem compreensível porque sabemos que nunca poderemos entender o que os olhos podem captar; as imagens não são apenas um conjunto de objetos: tudo está tão cheio de conceito e sentimentos… Neste momento, é aquele estranho sentimento que surge - uma mistura entre ódio e vontade de gritar para satisfazer a si mesmo, apenas libertar - que você não sabe onde fica, se é realmente físico ou apenas uma ilusão de sua mente. Algum lugar entre a boca do estômago e sua cabeça. Sua cabeça dói. Seu estômago parece digerir uma pedra enorme de gelo que não se dissolve. Um grito que é abafado dentro de você, um grito que busca apenas saber uma resposta, algo motivador para encarar a vida que ainda está por vir e tentar superar a dor que já foi vivida em seu passado. Pessoas tristes te deixam ainda mais abalado nesse momento. Pessoas alegres parecem zombar da sua atitude, da sua pessoa. Você quer sair correndo daquele lugar e fugir para um onde você poderá ouvir apenas você e o zumbido do silêncio em seus ouvidos. Descobri recentemente que, embora tenhamos defeitos e que queiramos sempre dizer que somos totalmente diferentes dos outros, nós ainda somos humanos. Um resquício de amor, de sinceridade, de empatia e dor ainda reina em algum lugar de nossos corpos. Sinceramente, não sei como explicar o sentimento, talvez sensação, de estar em liberdade. Só que agora eu abri os olhos e meus dedos começam a dançar pelo teclado do notebook. Sinto as palavras percorrendo pelos meus braços, como um sangue cheio de códigos. Sinto a vida em cada milímetro do ambiente. Talvez a realidade finalmente despertou em mim; talvez ela finalmente tenha visto a necessidade de estabelecer uma base em minha vida… Ou talvez seja essa apenas uma carta de adeus da ilusão, que lutou, que acreditou, e então desistiu. Como saberemos? Essas são apenas hipóteses.
Parecia ouro era pesada demais
Mesmo assim você queria levar,
Tinha sua beleza e tudo parecia tão normal,
E quando você menos esperou
Ela veio ao chão sem sentir a dor,
E sem perceber você também tropeçou.
E AGORA?
O que faço com os espaços vazios quicando em meus dias?
O silêncio é pesado demais para esta minha alma velejante carregar.
Meu barco da vida, a mercê dos dias, navega em desalinho.
Estou à deriva.
Arrasto-me em aglomerados de sentimentos, hóspedes das palavras ecléticas e dos sonhos voláteis.
O vento sopra e empurra as minhas horas nessa viagem sem roteiro.
Nada de dor, nada de tristeza, nada de prazer.
Apenas uma realidade, sem sentido, sentida na essência do tempo despido, encarado em seu processo de transformação.
O corpo não pode fazer nada, a realidade do momento é emocional.
À tona, em minha alma, apenas o desejo de voar novamente.
Porém, preciso de paciência, pois antes de levantar vôo
“navegar é preciso”.
Talvez
Talvez....me perdi na estrada.
Talvez....andei depressa demais.
Talvez....esqueci que a vida passa.
Talvez....nem sei quem sou mais.
Talvez....me distraí com a paisagem.
Talvez....entrei no lugar errado.
Talvez....eu quisesse sossego.
Talvez....um lugar abafado.
Talvez....eu não tenha percebido.
Talvez....eu tenha me enganado,
Talvez....eu não quisesse ver
que o meu futuro já virou passado.
Talvez....eu tenha me tornado um cavalo de raça, que na raça, e em disparada
busca a vitória, mesmo na hora errada.
Talvez....eu tenha me tornado o meu próprio cavaleiro
E com um açoite tenho açoitado o meu corpo inteiro,
para correr e correr,
sem saber pra que e porque.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp