Me Doei demais

Cerca de 13246 frases e pensamentos: Me Doei demais

Você é uma menina egoísta, mas não pense que você é egoísta com os demais, na realidade só está sendo com você mesma. As pessoas uma hora enjoam e mudam o caminho, Já você, quando se permitir sentir, o outro já estará em outras rotas.

Inserida por TamiresCa

Uma coisa que me entristece demais, é saber que, tantas vezes, a estupidez de alguns poucos, consegue causar profundo sofrimento a muitos...

Inserida por mafrancisquini

faz primeiro, pensa depois!
se pensares demais, talvez nunca o venhas a fazer.

Inserida por Jjjoonnaa

Sou franca demais pra viver pela metade. Sou inteira. Sou completa. Sou amor. Sou paixão e as vezes solidão.

Inserida por anasoares_

As vezes temos que rir demais para não chora pelo passado que ja te fez feliz e hoje te faz chora.

Inserida por TIAGOALMEIDA

Desenganado

Existem em diálogos frases estreitas
- Confia em mim – é uma delas
Pesa demais escutá-la.
É perfeccionismo exacerbado
Idolatrando-se altruísta,
Causa de referência execrável.
No máximo, o aceitável,
Seria alguém que pudesse “acreditar”...
Afugentando um pouco o egoísmo.
Abstrair-se dessa persuasão
É eleger-se convicto,
É não deixar-se iludir
Através do mecanismo doloso
Do anti-herói à conquista do apogeu.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Sabe aquele momento que você perde
Algo/ Alguém....
E quando tenta recuperá-lo
É tarde demais... Tenso..
Obs: Falo de Sentimentos Puro e Verdadeiro..

Inserida por Jamile07jm

Dez minutos são tempo demais para quem conta até seiscentos, a mais para um paciente terminal e a menos para quem não percebeu que eles passaram.

Inserida por PensadorRS

Às vezes precisamos tentar nos expressar apenas para si mesmos..Se nos expressamos demais,é porque estamos reclamando..Se nos expressamos pouco,é porque estamos de mal.

Inserida por NhicollyMsr

Eu não tenho culpa se me apaixonei. Se foi cedo demais não importa.. eu não vou deixar isso passar por medo!.

Inserida por paulosantos7303

Tchê, todos nós temos um valor
muito especial, alto demais
para se calcular; e alguém há de
perceber isso. Então, não fique
te humilhando por quem não te quer,
não fique correndo atrás de quem
não está nem aí pra ti. Erga a cabeça,
siga em frente, "ceve um novo mate" e
permita ao seu coração a busca de um novo amor.

Inserida por carloseduardoback

Nem toda luta exige um conceito ético.
Porém, respeito e bom senso,
para toda luta, nunca é demais.
Quem quer exigir direitos,
que cumpra com seus deveres.
Quem quer exigir respeito,
deve primeiramente respeitar a si,
depois os seus semelhantes.

Inserida por mariopires

Quando a pessoa se acha demais começa a se tornar feia.

Inserida por tatigleise

Os animais são gostosos demais para serem comidos.

Inserida por alehgria

Os poemas dizem o que é grande demais para ser guardado somente no coração e complexo demais para serem meras palavras.

Inserida por mccarvalhal

A cada dia que se passa tenho ficado mais calado. Com o tempo, notei que já falei demais e percebi também que as coisas sábias são ditas em silêncio. Talvez, o único problema de viver assim é ter que passar a ouvir um monte de gente falando besteiras o tempo todo!

Inserida por ARHONMATTOS

Hoje me agarro ao que é certo, pois ao duvidoso acreditei demais.

Inserida por ARHONMATTOS

Comportamento temporário
Acredito que a convivência com demais indivíduos no meu dia a dia me transforma numa pessoa que recria comportamentos formados pela necessidade, pelo momento, por motivos toscos ou apenas o medo de enfrentar criticas. Pode ser também pela consequência de hábitos, pensamentos, desilusões, ou auto incriminação.
No entanto quando, do lado de qualquer semelhante, sendo parentes ou não me vejo sendo "meus defeitos", ja sozinha apenas tenho defeitos. Sou culpada mais não as minhas culpas.
Auto incriminação, de pessoas que só vêem defeitos, dificilmente qualidades. Sendo assim é necessário pesquisar, estudar e me informar a respeito de ter certeza de que a todo momento estamos atuando de uma forma ou de outra, manipulando intencionalmente ou não pessoas. Só sei dizer que só somos originais de verdade quando estamos só.
Estamos em contínua mudança projetada de comportamento medíocre do ser absoluto.
Obras da psique humana...

Inserida por Kiyki

As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .

Inserida por sonnyaways

Não me peça para esquecer teus olhos é exigir demais dos olhos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp