Me Doei demais

Cerca de 13323 frases e pensamentos: Me Doei demais

As pessoas só se magoam por quê criam expectativas demais e depois chamam isso de ilusão.

À quem amou demais
À quem chorou demais
E quanto tempo não dão atenção
Ao seu pobre coração?

Quem quer demais, corre o risco de perder o que tem agora. Quem se coloca no seu lugar, garante seu espaço.

Tudo que deslumbra demais um dia desencanta e decepciona de tal forma que o deslumbrado, fragilizado, não vê outra alternativa senão voltar pra realidade. Por um bom tempo tenta se proteger das armadilhas dos exageros emocionais até que, novamente, seja seduzido pelo fascinante encantamento desenfreado.

Leve junto com você
só o que é bom e te faz bem,
O demais?
É apenas bagagem desnecessária.

Eu sou bossa nova da cabeça aos pés. Sou Elizete Cardoso com a canção do amor demais, explodindo de sentimentalismo, sou João Gilberto cantando a Insensatez que você fez, semeando amor e colhendo saudade. Sou a consequência inevitável de você em cada música de amor, em cada poema, em cada frase minha, em cada corte no " T" e em cada pingo no " I" . Sou a poesia viva e sobretudo o amor, que é 200% de mim.

Acho que amo demais as nossas lembranças para abandona-lás, desculpe, mas esse é meu defeito.

Eu já me preparei demais
E declaro, agora é a hora
O amor profundo, o amor que salva
Vem depressa, não demora!

"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Nem sei se um dia irei estar."

Façamos nossa parte com determinação e comprometimento. Quanto as demais... o mundo que conspire a favor.

Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais.

Quem analisa demais a goiaba, demonstra não estar com muita fome.

Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!

"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."

Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.

Às vezes acho que me fizeram capaz de sentir demais. E emanar demais o que é sentido, inclusive quando não faz sentido. E isso assusta, afugenta, por chamar atenção demais. Meus pensamentos são como um farol que não consegue se esconder na praia deserta. Ele sempre estará lá, ao alcance dos teus olhos, te impedindo de naufragar em mim. E não há nada capaz de me apagar.

Sou intensa demais para me satisfazer com pessoas mornas, abraços frouxos, sorrisos amarelos, gente pela metade, sentimentos rasos. Quero o excesso, as paixões arrebatadoras, o ímpeto, o passional. Quero o êxtase que a vida tem para oferecer.

É cedo demais pra ser amor e tarde demais pra não ser.

Naquela época a minha vida parecia completa demais, e talvez tenhamos que quebrar tudo para construir algo melhor em nós mesmos. (Clube da Luta)

Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez, não é pedir demais quero justiça, quero trabalhar em paz.