Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 572468 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Eu não me arrependo do que eu disse... Me arrependo de não ter dito antes.

Não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas.

Valorize quem te dá valor, corra atrás só por quem correria atrás de você, e não divida sua felicidade com ninguém, apenas multiplique com quem merece.

Não saio muito bem em fotografias. Porque meu melhor lado a foto não pega. Não me faz bela ou me faz jus. Porque meu melhor lado não é o esquerdo. Não é o direito. É o de dentro.

... os males não cessarão para os humanos antes que a raça dos puros e autênticos filósofos chegue ao poder, ou antes, que os chefes das cidades, por uma divina graça, ponham-se a filosofar verdadeiramente.

A totalidade não é a perfeição, mas sim o ser completo. Pela assimilação da sombra, o homem como que assume seu corpo, o que traz para o foco da consciência toda a sua esfera animal dos instintos, bem como a psique primitiva ou arcaica, que assim não se deixam mais reprimir por meio de ficções e ilusões. E é justamente isso que faz do homem o problema difícil que ele é.

O quanto gosto de você pode ser medido pelo quanto parece que eu não estou nem aí.

O amor? Não sei! Ele nos prende, também!
Sabe o que eu acho?
Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade.
A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!

⁠O sofrimento nunca é provisório para quem não acredita no futuro.

Se você for influenciado pela opinião dos outros, não terá desejo próprio.

Não consigo dormir.
Tenho uma mulher atravessada entre minhas pálpebras.
Se pudesse, diria a ela que fosse embora;
mas tenho uma mulher atravessada na garganta.

Não diminua os teus sonhos, AUMENTE a sua fé.

Não desiste de mim por favor. Por trás de tanta frieza e indecisão há uma pessoa insegura e que precisa de companhia. Mesmo não parecendo.

Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Chorão

Nota: Trecho da música Camisa 10 joga bola até na chuva.

O amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei por que
Deve ser te tanto te querer

Necessito de Cristo, não de algo que se pareça com Ele.

Lembre-se, o sucesso é uma jornada, não um destino. Tenha fé em sua capacidade.

Eu não sei o que eu vou ser daqui a 5 anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã. Eu só quero chegar ao fim do dia.

Meu anjo não tem asas. Mas ele tem o sorriso, a voz e o melhor abraço do mundo.

"Uma pessoa que diz que a verdade é relativa, está pedindo para você não acreditar nela."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp