Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Ter a fé em Deus...
é como a luz da manhã.!
Não devemos temer a morte...
ela só começa no momento....
em que desistimos...de amar..!
O amor sobrevive a perda porque .....
continuamos amar a pessoa que partiu.
Deus enxuga dos nossos olhos as lágrimas....
de dor e solidão.!
Meu amor me sinto mal por não poder estar ao teu lado, e mais ainda por saber que com isso faço você se sentir mal também. Eu tenho saudade dos seus beijos, dos carinhos, do dia maravilhoso que passamos juntos, ficar ao teu lado me mostra o porquê tantas pessoas entraram na minha vida, mas não permaneceram, eu simplesmente precisava (e ainda preciso) de você não de alguém como você, mas você. Que me apoia, me da carinho e é meu melhor amigo, fico sem palavras para falar de você. Eu gostaria que você estivesse aqui, mas não está e hoje se pudesse pedir-te apenas uma coisa meu pedido seria: nunca me abandone
' Olha para o sorriso dela . É lindo não é ?
Sabias que , um dia , já foste o motivo daquele sorriso ?
E ela tentou dizer-to, mas tu não estavas a prestar atenção . Preferias prestar atenção às outras raparigas que te diziam o quanto eras bom. Nunca ouviste que ela te dizia o quanto eras lindo, o quanto ela gostava de ti e o quanto ela te queria.
Ela não te pediu muito, apenas que não a magoasses, estou errada ?
Mas mesmo assim , não ligaste. Falavas das outras à frente dela , do quanto elas eram bonitas... e ela ria-se , mas quando chegava a casa, chorava e via-se ao espelho , perguntando o porquê de não ser ela para quem tu olhavas .
Então ela desistiu .
Tu fizeste de conta que não era nada contigo e nem tentaste perguntar-lhe se ela estava bem , mas sabias perfeitamente que eras tu a razão da sua tristeza . ''
Ela "Porque é que estás assim comigo?"
Ele não responde
Ela "Porque ´que estás sempre aziado comigo?"
Ele não responde
Ela "Porque é que não me deixas fazer-te feliz?"
Ele não responde
Ela "Porque é que não me deixas abraçar-te e beijar-te como antes?"
Ele não responde
...
Passado algum tempo em silêncio ele vai-se embora sem se despedir dela... Ela começa a chorar e também vai embora.
Ao ir para casa ela liga ao melhor amigo, a chorar e conta-lhe o que se passou...
O melhor amigo pergunta-lhe:
"Porque? Porque é que continuas a ser tu a pedir-lhe desculpa? Porque é que continuas a tentar beija-lo e abraça-lo? Porque é que não desistes dele? Porque?"
Ela limpa as lágrimas e responde:
"Porque todo o orgulho mata e eu não quero morrer sem ele. Porque com os beijos e abraços dele sinto-me segura. Não desisto porque se algum dia ele gostar de mim, vai gostar de saber que eu não desisti. Porque o AMO!"
Para esta amizade resultar, nao houve mentiras! Eu quero que ela continue assim! Sabias que eu te amo muito?
Pois se nao sabias, fica aqui a prova disso, eu amo-te!
Es a minha irmã gemea/melhor amiga da minha vida!
Nunca te esqueças disso ok
A verdade é que gosto muito de gente como eu, “estranhos” aos olhos de alguns.
E acaso não é verdade, que “os estranhos se atraem”?
Portanto se tu gostas de mim, e eu gosto de ti, sois estranho como eu!
É bom quando falamos o que queremos as pessoas que não faz parte de nosso vinculo de amigos ou ate de família . sera que tudo que fazemos ou falamos faz parte do dia a dia .
Pensando bem magoamos as pessoas que mas gosta de nos só com um pequeno gesto ou até mesmo com uma palavra que não faz o menor sentido .
O mesmo que faz hoje volta amanhã atrais ; mas o que passou passou . ou fica a desejar . antes mesmo de fala sempre é bom pensar nas palavras pós ela pode pesar e muito no dia a dia de quem a escuta ."
Deixo a todos um simples conselho que pode ser tomado de muitas formas ou até em meio de conflitos , Não custa nada pensa antes de magoas as pessoas que estão a nossa volta
- Não é orgulho nem nada, é decisão! O prazo de espera também se expira, e assuntos concluídos não são regurgitados.
Não existem principes nem princesas esperando um grande amor, existem pessoas comuns sonhando com um grande principe ou uma linda princesa.
Ciência e religião:Uma desmerecendo a outra,criando o caos e confundindo as mentes,não provando nada!
Não que goste de flores / a ponto de morrer por elas, / mas temo a beleza que se vai.../ Aos ternos botões, peço que desabrochem, / se possível __ com doçura..."
Penso muito antes de fazer alguma coisa, mais infelizmente ainda sou um adolescente não tenho culpa se minha mente me faz ser um inconsequente.
Até entendo Santos Dumont que se matou pois oque ele fez foi usado para matar,só não intendo por que as pessoas fazem isso apenas por amar.
