Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
"E ela, como sempre, acertou no presente, “Pra que você não perca a hora de voltar pra mim”, escreveu num cartão junto com a caixa do relógio que ele agora usava a toda hora." Pedro usando o presente que Manu lhe deu em Amor nos Tempos de Quarentena
Preparação emocional deve ser sempre obrigação em nossas vidas
Pois se não tivermos isso,como vamos ser preparados para alguém?
Aprendamos que só cresceremos quando deixarmos de lado os preconceitos rotuladores.
Não detemos o tempo, nem o aprendizado por ser eternos e renováveis e tampouco a humanidade.
E que o tudo, que também é o nada, são eternos porque, eternidade é COMPREENSÃO!!!
Não importa sua condição nem seu lugar.
A vida nos leva as vezes por caminhos que jamais pensamos em trilhar, cabe a cada um ter o discernimento de compreender que nada sabemos e pouco controlamos nossa própria caminhada, muito menos os caminhos que trilharemos. As surpresas são grandes, seja para o bem, seja para o mal.
Com certeza terá surpresas, nada fica fora das pegadinhas que a vida nos aplica. Somos suscetíveis aos caprichos desta senhora do tempo chamada de existência.
Na verdade não nos resta muita coisa há fazer, somos passageiros, as vezes até achamos que temos a direção, mas somos surpreendidos a cada momento pela nossa insignificância perante a complexidade do que é levar a vida ou ela nos levar.
Por caminhos que seja que ela nos leve, o importante é entendermos que fazemos parte de um grande projeto de Deus, e que temos nossa cota de responsabilidade de saber viver e de como encaramos os caminhos propostos por esta mesma vida.
Não aceite o menos nesta caminhada, viemos aqui para aprender, mas também sairmos vitoriosos de toda está trilha que estamos percorrendo. Se te criticarem ou maldizerem, não se importe, não aceite, por uma simples razão de ser quem você é.
Somente você sabe de suas lutas e seus percalços de seu caminho. Mais ninguém sabe de seus sofrimentos, lute e muitas vezes em silêncio, assim quando vencer, saberá o valor do caminho percorrido e suas conquistas.
Não importa sua condição nem seu lugar. Que este caminho nos traga realizações e muitas felicidades, amarguras, decepções haverão de acontecer, mas viemos para sermos felizes e devemos procurar com todas as nossas forças fazer o bem sem olhar a quem. Isto é ser feliz e atrair coisas boas ao nosso caminho.
Simplesmente o movimento dialético-ideológico no Brasil não funciona, pois os conflitos ideológicos é apenas a força que movimenta a corrupção e a ilusão de escolha.
Não receie por causa dos seus próprios pensamentos ligados a um possível fato não ideal, apenas fique guardado com a paciência.
A maior vitória que se tem na vida é quando você consegue se levantar, não importando quantas vezes tenha caído.
Quem se acostumou com seu sorriso, não saberá reconhecer suas cicatrizes,
atrás de um sorriso existe você e nem sempre irá sorrir
Eu não estou fazendo da minha vida o que gostaria. Eu luto e dou meu sangue nessa guerra para não viver só no mundo da poesia.
Marcelo Lima
"As palavras pai, irmão são palavras sagradas, por isso mesmo não merecem e não devem ser desperdiçadas com qualquer um, menos ainda por questão de consanguinidade. As atitudes falam mais do que o sangue."
Mesmo quando é fácil demais, pessoas costumam ser indecisas, mas isso não é incomum e sim ideal para pensar direito sem obstruções insignificantes.
