Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Comece a ver a realidade da vida como ela realmente é, não dá forma que você quer que ela seja, quando por exemplo você vê uma barata em sua casa, não é a barata que é nogenta é você que não limpa sua casa direito, faz sentido para você? Então veja o mundo com outros olhos e viva melhor.
"Não tenha medo de experimentar e se aventurar no universo do marketing digital. Os resultados positivos vêm para aqueles que se arriscam."
Quantos artistas são impedidos de exercer a sua arte?
Por quê não incentivar?
Ciúme ???
Inveja???
Só pode !!!
O talento de um artista é dado por Deus, portanto não deve ser cerceado o direito desse artista produzir....
Um Artista depressivo pode se tornar autodestrutivo...
Acho que você é um lixo
Você não está defendendo a família
Você está impedindo que esse artista mostre o talento que tem....
Pobre coitado!!!!
Esse é você....
Você é um egoísta
O artista tem a sua parcela de culpa Claro!!!!
Mas se tivesse o seu estímulo você estaria ajudando o ser humano que está por traz desse artista....
E assim que você o respeita?
Você está matando o artista..
Você é um canalha !!!!
Você sabe ser pai?
Você joga sujo cara !!!!
Saiba que a lei do retorno está aí E o que você está fazendo com o artista...
Para você vai voltar....
Está matando o talento de um artista E Deus não vai te perdoar por isso....
Não se apegue ao que não te faz bem, pois um dia você pode acordar e ver que na vida é apenas você por você.
08/02/23
Fidelidade não é sobre o que as pessoas fazem na sua frente, é sobre o que elas fazem nas suas costas.
Por maior e mais glorioso que a criatura compreenda que Deus seja, ainda assim, se ela não sentir a diferença entre Deus e ela, para ver que a glória de Deus é grandiosa comparada à sua, ela não estará disposta a dar a Deus a devida glória ao Seu nome.
A teimosia de um idoso, não é algo tão deletério, quanto pode parecer. Muitas vezes, é o restinho de uma chama de utilidade, que alimenta a autoestima da pessoa.
Não confunda velhice com idade. Velha é a tua opinião barata e preconceituosa, que se sente com competência para julgar uma alma jovem pelo simples fato dessa habitar um corpo com marcas da passagem do tempo.
O amor me assusta...
não pelo fato de ser regular vermos e presenciarmos brigas e tragédias em relacionamentos que existe "amor", mas sim por ser algo incontrolável, ao mesmo tempo que amamos demais, que podemos dar tudo para o ser amado, já não queremos mais a companhia da pessoa. E o que me assusta mais ainda, é que isso está se tornando muito comum.
E aí eu me pergunto... quando encontraremos o nosso "para sempre" ? ou ele não existe ?
Você pode enganar as pessoas, mas o universo você não consegue. Se você faz o bem é o bem que você vai receber. Agora, se você só faz o mal, certamente será o mal que você vai receber de volta.
Para mim, o rótulo da deficiência não é algo ruim. Ele apenas descreve uma das minhas identidades e eu a aceito totalmente.
Uma homenagem a todas as nossas cicatrizes, velhas e novas, grandes ou pequenas, visíveis ou não. Que elas não nos impeçam de viver felizes, que não nos mantenham prisioneiras em nossos próprios corpos, que não nos envergonhemos delas. Amém!
