Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Os movimentos que têm os planetas hoje não poderiam originar-se de alguma causa natural isolada, mas foram impostos por um Agente Inteligente.
Nota: Trecho adaptado de carta escrita a Richard Bentley, em 1692.
Uma alma dilacerada pela dor,
Uma dor que não se explica e não tem razão,
Apenas vem sem ser chamada para dar vazão,
Vazão a sentimentos obscuros e carregados,
Carregados de uma tristeza sem fim,
Vivencio essa aflição inexplicável com um certo prazer,
Prazer de carregar essa angústia dentro de mim,
E o que mais machuca é a minha hipocrisia,
A hipocrisia de ter tudo e ao mesmo tempo não sentir nada,
É tudo superficial e sem sentido, estamos aqui por um propósito?
Ou apenas vivendo a mercê dos caprichos de uma existência ilógica e irracional? Por que tanto ódio? Por que tanta dor? Por que ser assim?
Realmente não existe uma explicação plausível, apenas desejo todos os dias ter minha existência abreviada, entretanto devemos seguir nossa vida em base de princípios, eu dei minha palavra que não abreviaria a mesma, mas não anula o fato de que eu gostaria que essa existência fosse abreviada.
Quando a noite estiver mais escura, está chegando o Amanhecer.
Desistir não é uma opção.
Falhar é um dos processos do acerto.
Deus te colocou no meu mundo num momento em que eu não via mais saida...mostraste-m3 um amor que nunca fui capaz de corresponder na mesma medida... mas tu sempre estiveste comigo nos momentos mais rasos e nos mais altos. Não tinha como opção casar nos meus tenros anos, mas tu foste o meu escape... ignoraste a bagagem de traumas que carrego ao longos destes anos todos... permaneceste em mim sempre a lutar por nós e tantas vezes me colocaste no trono...
Teu exemplo de bravura carrega palavras omissas... tudo fazes para me manter sempre tão perto de ti. Mas será que te correspondo na mesma moeda?
Para silenciar o sofrimento, só se calando para sempre. Não consigo mais suportar a dor das más escolhas, espero um dia ser perdoada.
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
É inconcebível que a matéria bruta inanimada deva, sem a mediação de outra coisa que não seja material, operar e afetar outra matéria, sem contato mútuo, como deve fazer se a gravitação no sentido de Epicuro for essencial e inerente a ela. E essa é uma das razões pelas quais eu desejava que você não me atribuísse “gravidade inata”. Que a gravidade deva ser inata, inerente e essencial à matéria, de modo que um corpo possa agir sobre outro à distância, através do vácuo, sem a mediação de qualquer outra coisa, através da qual sua ação e força possam ser transmitidas de um para outro, para mim, é um absurdo tão grande que acredito que nenhum homem que tenha em questões filosóficas uma faculdade competente de pensamento possa cair nela. A gravidade deve ser causada por um agente agindo constantemente de acordo com certas leis; mas se esse agente é material ou imaterial, deixei à consideração de meus leitores.
“Macaco insensível”
Lagrimas não caem
Não saem
Mas doem
Um silêncio errante
Berrando aos ouvidos de um surdo elegante
Cheio de si
Não liga para as amantes
Os beijos de metal que bebem sangue
A reação do concreto imperfurável a diante (adiante)
Um cego ralé
Que não vê as obvias runas
Ou não...
Deixa lacunas adiante
O pagamento adiantado é muito mais interessante
O que tem a perder
Se nada julga ter?
Um mudo medíocre
Sem a intenção de falar algo que mude seu mundo
A vida não é um ensaio. Ela está aí para ser vivida!
Não permita que ela passe sem que você tenha realmente vivido momentos únicos.
Permita-se realizar sonhos, desfrutar lugares diferentes, receber atenção e carinhos intensos e verdadeiros.
Seja protagonista de sua vida, e jamais apenas ser coadjuvante da vida alheia, realizando desejos e necessidades dos outros .
A rotina desgasta relações.
A mesmice apaga nosso brilho
Sempre abrir mão nos mata um pouco todos os dias.
Seja FELIZ AGORA, porque o depois pode não existir.
Cris Mendes 💋🌶️❤️🔥🍒🍷🌹🪭 Maio23.
“Confessionário luar”
A lua me contou
A lua me contou que não aguenta mais ouvir poemas de amor
Mas o que posso fazer?
Se você foi embora
E este é o sentimento que ficou
Tenho me escondido do sol
Que ferve me pedindo
Para gritar em clamor
Ah, mas eu não vou
Ah, eu não vou
Não vou implorar por teu calor
Por teu colo em desamor
É isso que imagino que sintas
Com a dor
Perdoa-me meu amor
Perdoa-me meu amor
Se Deus estiver a seu favor, não importa o tamanho da torcida contra, vai acontecer, de um jeito ou de outro e nada, nem ninguém poderá impedir.
Infeliz é quem não perdeu ninguém querido, porque não teve.
Ter pegadas de felicidade na vida é uma espécie de encantamento.
Você não precisa esperar sentir cansaço para descansar, você merece o descanso agora.
O descanso pode parecer um luxo a maior parte do tempo. Entretanto, descansar é tão importante e necessário quanto seguir adiante na vida. Você não tem que gastar o resto de suas forças para merecer descansar. Escute-se. Se seu corpo e sua mente gritam por uma pausa, então é hora de fazer uma pausa. Você não tem que se justificar ou convencer ninguém da necessidade de descansar. Você consegue priorizar as suas próprias necessidades hoje.
