Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 583993 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Na antiguidade, não existia espaço nem pontuação na escrita, quem lia ou escrevia tinha o trabalho de dar sentido a uma massa de símbolos que explicavam a vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não importa o quão difícil seja o caminho, lembre-se: cada queda é uma oportunidade para se levantar e continuar lutando. E se não der certo, pelo menos você ganhou uma desculpa para tirar uma soneca no chão.

Inserida por JesuelAndrade

⁠Diferente dos demais,
evito olhar para trás.
Não sou de contar histórias,
pois todo erro é um aprendizado,
e não preciso relembrar o passado.
Diferente dos demais,
não olho para trás,
pois tenho um olhar flexível,
e cada dia é outro nível.
Diferente dos demais,
curto olhar para frente,
esperando sempre algo diferente.
Diferente dos demais,
não olhe para trás,
pois tudo tem um fim,
feliz ou triste,
mas ele existe...

Inserida por JesuelAndrade

⁠Gosto de dormir
para sonhar...
Porque então
sinto a liberdade
que não posso
viver...

Inserida por CarlosRodrigues

Ontem minha mãe perguntou de você e eu simplesmente não soube o que dizer, aparentemente é impossível sentir receio de você. Mas é complicado pensar que até ontem estávamos na mesma estrada, rindo das mesmas piadas e ouvindo as mesmas "paradas". Talvez o que sentimos não foi em vão, prefiro acreditar que foi um sermão... Mas a vida é assim, vou seguindo na sua contra mão, totalmente sem direção e torcendo pra não cair num valão... No vai e vem das ondas, peço apenas que no teu coração eu me torne uma lembrança risonha...

Inserida por Laka012

⁠Devemos valorizar as pessoas certas e não as pessoas erradas
Por que errado é valorizar pessoas que não merecem nosso valor

Inserida por Plattinno

⁠Não podemos desprezar o que Deus nos deu para cuidar.

Inserida por kelly_Ferro

⁠"Quem não ama ninguém vive constantemente os desejos de um novo amor. Quem ama alguém viverá constantemente o desejo de ser o último amor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não poupe gentileza com quem quer que seja. Só divida seu sucesso com quem merecer se poucos te apoiaram quando você precisava se reerguer.

Inserida por oibonovatsug

Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...

Inserida por Perversa

⁠Não subestime o seu potencial. Seja o seu maior aliado e supere todas as suas limitações. Quando você acredita em si mesmo, não há nada que possa impedir você de alcançar o sucesso.

Inserida por rhobert_carter

⁠Amigo de verdade não escolhe a quem amar. Nem julga a quem ama, pela sua aparência.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O amor que compartilhamos não deve ser como cola que gruda e se torna um incômodo indesejado. Devemos ser como um ímã, que atrai e conecta, mas que também pode ser virado para repelir, dando espaço para aqueles que estão próximos a buscar o próprio caminho. É importante que o amor não nos aprisione, mas nos liberte para sermos quem realmente somos, e que cada um tenha a oportunidade de crescer e evoluir em seu próprio ritmo. Assim, podemos cultivar relações verdadeiras e saudáveis, baseadas em respeito, confiança e amor incondicional.

Inserida por simiao_gomes_neto

Voltar pro ex não é amor e sim falta de opção!⁠

Inserida por ryanpedro

⁠Não tente mudar o mundo de uma vez, mas mude seus pensamentos dia a dia.

Inserida por sergiolcrezende

⁠Não ponha palavras na minha boca, pensamentos na minha cabeça, tags no meu link. Dinheiro na minha conta, tudo bem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Para uma construção digna, sólida e consistente, o tempo é aliado, não algoz.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Somos seres criados com capacidade para infinitas possibilidades.
Não se acostume á situações que sabe, não deveria viver.
Encerre o ciclo e feche á porta.
Coragem para o fim. . .
E, um novo começo"

Inserida por Jboavajr

⁠REFLEXÃO COM FILÓSOFO

Eu não sou um sonhador. Só devaneio para alcançar a realidade, sabendo da complexidade, não vendo ilusão, no mínimo quero mais daquilo que é maior do que eu.

Nas longínquas caminhadas da vida, temos que ter a consciência de que se faz necessário, as vezes ter de voltar, no sentido de uma introspecção e avaliação do o quanto progredimos na vida. Por isso, toda caminhada, deve ter como partida os referênciais fixos de valores, para que não caiamos na cilada da ilusão, achando que progredimos e que, na verdade, estamos andando em círculos.
A distância da caminhada não é aritmética, representa antes de tudo, as somas das quantidades do cair e levantar. A soma dessas atitudes leva- se o nome de maturidade.

Muitas vezes viajamos no tempo e no espaço, e não se damos conta das infinitas vezes que mergulhamos nos vazios existenciais. È que no íntimo do nosso ser, versejamos sobre as linhas da nossa alma, sempre a procura da paz e do amor, da felicidade permanente.

Na vida, existem ciladas comportamentais, sempre pautadas por relações superficiais de vivências e convivências imaturas, fortalecendo cada vez mais o elo de dependêntes emocionais.
Afinal, o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido, o que aprendemos com os erros e decepções do passado.

A dor nesse aspecto é pedagógica.
Portanto, quebre as crendices e medos, tenha coragem para vencer na vida. Mova-se, pois se você não tiver sucesso na vida, a culpa é sua. Enfim, os bons resultados surgem segundo o que você estiver fazendo para ganhar aquilo que você merece, pois o trabalho devolve à você o valor que você merece.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE PARTICIPATIVA

Não se prende à coisa alguma uma mente espiritualizada na consciência da real natureza, onde o estado de ataraxia se torna uma barreira que impede que as paixões afloradas tomem o tempo da atenção para o vazio existencial.

FILÓSOFO NILO DEYSON