Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 583844 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠”Não divida em pequenos pedaços, quem você é por inteiro.” Dri Souto

Inserida por drisouto

⁠”Quem duvida não se entrega” Dri Souto

Inserida por drisouto

O conhecimento e a inteligência sem sabedoria, não passam de alegorias intelectuais.

Inserida por LeniltonJS

⁠Precisei me fazer de uma pessoa ruim ou sem sentimentos para não sofrer por ter um coração ruim.

Inserida por Plattinno

⁠Tento ser um bom homem,mas sei que não sou um homem bom!não posso agradar a todos só posso ser a melhor versão de mim mesmo! Por isso não sou um homem bom, más tento ser um bom homem!

⁠Não sirva de exemplo pra ninguém.
O ser humano é errante e errar é humano.

Inserida por edson_rizzieri

⁠Seja sincero e não esqueça de colocar o Amor acima da Verdade

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠" cuidado com a expectativa alheia, não crie projeções futuras, podemos nos frustrar vendo versões que nos surpreendem , a pergunta que devemos nos fazer é se estamos preparados"

Inserida por roberto_amambahy

⁠Quem não acumula carências, costuma ter pouca paciência e muita resistência

Inserida por Gracaleal

⁠Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fiquei olhando para lua pensando nela, ou melhor em nós, nos momentos q passamos "juntos" nesses 1 ano e 2 meses, que para mim foram muito especiais, foram momentos bons e ruins. Por um momento eu achei q eu tinha conhecido à garota q eu iria amar para o resto da minha vida, mas pelo visto ela não pensava da mesma forma...
Nesse mesmo dia q ela quis se afastar de mim, fiquei pensando se ela tinha se enjoado de mim, fiquei pensando se ela me amava realmente e fiquei pensando o motivo pra ela ter feito isso, fiquei pensando que talvez eu não seja o suficiente para ela, veio vários pensamentos na minha cabeça. Amanhã faria 1 ano 2 meses certinho q nós se conhecemos se estivéssemos se falando ainda.

Inserida por romoaldo002

⁠O amor se encaixa até mesmo onde não há espaço.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Às vezes não temos o controle de quem se aproxima de nós, já outras vezes somos responsáveis por quem se afasta.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Códigos indecifráveis se tornam decifráveis pela sabedoria e não pela inteligência.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Seu tolo se tem dúvidas pergunte , só não se espante com á sinceridade de minhas respostas

Inserida por RAFA16

A vida aqui nessa terra não é boa, olho para um lado e só enxergo dor, tristeza e sofrimento. O que me salva é que olho para o outro lado e também consigo enxergar a misericórdia de Deus, e ele me mantém de pé e me dar forças para continuar.

Inserida por WelberW13

⁠O que as pessoas não fazem, elas não acreditam que outras conseguem fazer. Não espere aplausos, acredite na sua ideia, no seu potencial.

Inserida por micaelrodriguesz

⁠As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.

Inserida por WelberW13

Não sabemos quando vai ser o nosso último abraço, a nossa última mensagem, a nossa última despedida. Aproveite cada segundo!

Inserida por lohanna_freitas

⁠✨Não volte para ler o mesmo livro se você sabe que tem o mesmo final.✨

Inserida por lohanna_freitas

⁠Testamento de uma paixão.

Eu não sei ao certo como escrever isso, estou triste e desamparado, sendo corroído por uma lamúria silenciosa, mas escrevo também como forma de expurgo, um desabafar crepitante de memórias e sentimentos que me acompanharam durante este dia vazio.

Amar é como uma fogueira ardente, de chamas lustrosas e empodeiradas, queimando a tudo com seu "fogo da paixão".

Vejo fogueiras pequenas, feitas com calma e paciência, brilhando no tom do sol poente, numa chama calorosa e agradável, aconchegante para a todos que estão perto.

Vejo também grandes pilhas fumegantes, num emaranhado de galhos e entulho, exalando o cheiro fétido de podridão e infidelidade, numa chama que a tudo consome, fadada a reduzir-se ao pó.

Sou incapaz de verbalizar tamanha angústia, flagelada, retida por tantos anos na geleira de meu coração, fossilizada nas paredes do tempo.

A ti, meu amor, que se perde nas linhas desta sina, permita-se aventurar nos labirintos da nossa existência, experienciando os devaneios que a ti proporciona, veja assim como eu, no lúgubre, a luz da esperança.

Inserida por ThiagoOrlandi