Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Rodei por um tempo no vazio das palavras. Elas, emudecidas, não diziam nada, e eu? imersa nos labirintos do meu silêncio, onde os pensamentos se embaralham. Mas hoje... Quase agora... Uma palavra ousada se atreveu a sussurrar em meu ouvido, quebrando o amargo do meu silêncio. Chamou isso de liberdade. Sigo, e cumpre minha sentença. O crime? Sentir demais. O único imperdoável, ou inafiançável.
Deus nos ensinou que o amor é generoso não se limita só em receber mas, em oferecer e se preocupar com o próximo.
Nos momentos difíceis é quando descobrimos a coragem para lidar com às divergências, forças para orar, cuidar e ouvir às críticas sem se sentir culpado.
O amor vai além do simples ato de receber e sim de se doar
Maria
Isso é mentira! Maria é uma Santa que morreu, está no céu em espírito. Não pode salvar ninguém! Só Jesus Cristo nos salva do inferno. Ele sim é a arca da Aliança. Também é a arca de Noé, que simbolizava a salvação de Jesus Cristo.
Orar
Porque não oram, pelo papa, para que ele seja salvo! Em vez de o colocarem já no inferno? Francamente e vocês têm a certeza da vossa salvação? Tenham mas é vergonha! A vossa religião pode salvar- vos? Que Deus tenha misericórdia de nós todos! E não me venham com conversa religiosa, pois acima das religiões está Deus!
No Inferno
Ainda assim não concordo em pôr o papa no Inferno. Quem julga tudo e todos é Jesus Cristo. Ele é que põe as pessoas no Inferno! Assim também quem julga os pastores é Jesus Cristo! Só ele é que sabe quem vai para o inferno!
Israel
Se há quem pensa que Deus, abandonou Israel, quando formou a igreja gentílica, isso não é verdade. A igreja estava no plano de Deus desde a fundação do mundo. Mas Deus não rejeitou Israel. Pelo contrário dos dois povos, fez um povo, diz na carta aos Efésios. Deus nem abandonou a igreja nem tão pouco a Israel. Deus está trabalhando com a igreja de um modo e com Israel de outro modo. Diz em Romanos que Deus não rejeitou o seu povo. Mesmo sendo só um povo, Deus ainda distingue os dois um do outro. Se Deus tivesse posto de parte Israel, não tinha fundado em 1948 o Estado de Israel, para dar cumprimento às profecias.
Em Zacarias 12-14, é a prova que Deus até e durante a eternidade vai trabalhar com o Estado de Israel e também com a igreja. Israel não salvo, por ter rejeitado o Messias, pagou e vai pagar por isso. Mas na altura em que Israel estiver sendo atacado, por o anticristo e pelas nações de toda a terra! Naquele dia com a igreja, os pés de Jesus Cristo estarão no Monte das Oliveiras, e no vale de Megido. Aí todo o Israel será salvo. Todos os Hebreus chorarão, amargamente ao verem o Senhor Jesus Cristo. Então naquele dia uma nação será salva! E lhe perguntarão "Que feridas são essas nas tuas mãos"? E ele lhes dirá "São as feridas com que fui ferido, na casa dos meus amigos"!
Depois do Armagedon Jesus Cristo reinará 1000 anos em toda a terra. Isto apartir de Jerusalém. Depois destes mil anos, reinará eternamente numa nova terra e num novo Céu. Evidentemente compreende-se, que Israel continua a ter importância, uma vez que são nomeadas, as doze tribos de Israel em Apocalipse 21. Assim como uma referência aos doze Apóstolos de Jesus Cristo. "O cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo"! Reina sobre e com um povo Santo, que finalmente está sem pecado. Reina numa Nova Jerusalém, que desce sobre uma nova Terra, agora sem mar. Finalmente Jesus Cristo reina eternamente em todo o Universo, que foi feito, por ele.
