Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
“Ainda são tantos os necessitados neste mundo e, com certeza, não poderemos alcançar a todos. Mas, quando depender de nós, que nosso coração esteja aberto com o mesmo amor que Deus nos dispensa. E que, além do pão material, possamos assistir às carências afetivas, emocionais e, principalmente, espirituais dos que estão à nossa volta” (Zelene Reis).
Fonte: Presente Diário, nº 27, 2024 (RTM)
Não adianta tentar motivar um trabalhador sem melhorar sua condição de ganho.
Piso, parede e teto em boas condições.
"Andes! Aonde quer que fores não estarás a sós. Haverá vida.
Pois todo e em qualquer lugar as árvores crescem"
Uma vez amei mais não fui amado.
Chorei ao ler aquela carta que deixou ao lado do nosso porta retrato.Onde tu mesma dizia que iria embora com outro alguém ao seu lado.Pois o meu amor ofertado, já não preenchia mais aquele coração que um dia foi apaixonado.
Sobre compras
on-line...
Só não faço mais
porque o que é limitado é meu dinheiro, não minha vontade.
Felizes são os ouvidos que escutam e o coração que pratica boas ações, ainda que os ouvidos não se agradem do que ouvem.
Não espere que alguém se compadeça de você. Ninguém quer saber dos seus problemas. As pessoas querem um milagre para elas, não querem ser seu salvador.
Pra mim não existe “impossível” – esta palavra é sinônimo de “desafio de grau máximo”.
Eu não tive onde recorrer, quando era mais jovem. Eu tive que aprender errando, mas quero que a nova geração não precise passar por isso.
