Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Se você não consegue ser fiel a alguém,não vai conseguir ser fiel a nada! Isso inclui seus sonhos e projetos...
Não sei se convergentes ou divergentes sabe-se que amantes um do outro destinados ao enigma, ao mistério a incerteza de que um dia o universo se alinha.
Permita-se
*Ju Assunção*
Não consigo parar de pensar em você
Sei que seu coração está dilacerado
Só queria poder estar ao seu lado
E arrancar do seu peito essa dor que te faz sofrer
Por seu luto, você tem que passar
Não consigo mensurar
Essa dor que está a sangrar
Então, permita-se chorar.
Mesmo que seu coração queira parar,
Na sua memória, ele sempre estará
Dando-llhe forças para continuar
Um dia , vocês voltarão a se encontrar
Pode acreditar!
"A pessoa que não muda de opinião é como uma árvore que não se curva ao vento: cedo ou tarde, ambos se quebram. Abraçar a diversidade de pensamento fortalece nossas raízes e nos prepara para crescer em qualquer direção que o vento soprar."
(@marcellodesouza_oficial)
Deus não te obrigará a amá-lo, mesmo com toda a sua grandeza e sua independência gloriosa. Ele sempre estará esperando por você.
Deus não nos coage a amá-lo, mas nos convida a fazê-lo livremente, pois amor por obrigação de nada vale a pena.
Pode até parecer clichê, ou até mesmo um filme de tv.
Não consigo me lembrar como eu era antes de lhes conhecer
Gostei de você antes mesmo de te beijar, apenas no conversar sabia que ela era singular
Um ser único, capaz de minha atmosfera transformar
Não é sofrência e nem tristeza!
Talvez, seja falta de entendimento para aceitar!?
Aceitar que apesar de nos amarmos tanto, ainda estamos dormindo em quartos separados.
Está ficando complicado não acordar nos teus braços diariamente.
Bem que podíamos dar um jeito nessa situação, vem ocupar a minha cama do mesmo jeito que você está ocupando a minha mente.
Para além de toda dor, guarde com carinho o que foi o nosso amor.
O momento não é favorável, eu quero que seja para você agradável.
Sao lembrancas de mim que é você, simplesmente, porque é impossível te esquecer.
Como nao percebe-la
Seria impossivel nao lhes notar
Sua essencia ia me rodiar até eu te olhar
O tipo de mulher que te quer, mas sabe quem ela é.
Nao depende de você.
Como a Torre Eiffel em todos os angulos, grande e formosa, mais fina que a rosa!
A sua voz tem o som de canção de ninar, após beija-la seria impossível não se apaixonar.
A pessoa mais reflexiva,
A mulher mais introspectiva
Uma deusa meditativa
Ela tava tão bem, absorta examinando seu próprio intimo, controlando seus sentimentos, e planejando suas reações.
Subitamente apareci, abri meu coração e ganhei dela a atenção
Quando o diabo não consegue te atingir diretamente, ele te envolve em conflitos com as pessoas que você mais ama.
Sei que nao queria se aproximar
Ou se quer me desejar
Sei tambem que nao queria me ter
Mas apesar de estar de mim correndo
Aos poucos foi me querendo.
A insistencia fez com eu fosse te alcancando
e gradualmente me apaixonando
Nao sei explicar oque eu sinto, o que vejo em te olhar
É algo louco, surpreedente me encanto ao admirar-te.
A minha deusa, uma inspiracao.
Eu já não sou mais tão jovem como eu era quando te conheci. Eu mudei muito e sei que você também. Ainda assim, tenho muita coisa para te dizer. Eu sei que errei e você não precisa me perdoar, mas gostaria de pedir uma chance para explicar o meu lado. Demorei muito tempo para perceber o que fizeram com você. Demorei para perceber que você não foi a vilã dessa história de forma alguma. Tantos anos se passaram e só agora eu fui descobrir a verdade. Eu espero de verdade, que esteja bem. Eu descobri na pele o que você passou. Pode ter certeza, eu também vivi isso. O mundo se virou contra mim e me senti tão sozinha. Mas as coisas mudaram. Temos muito para conversar. Há um lugar nessa cidade que só nós conhecemos bem, e eu gostaria muito de ter ver lá novamente.
... a grande
tragédia que hoje abate
os mais jovens não decorre de
um habitual destrato à ordem
e princípios já estabelecidos: e sim,
da desoladora inabilidadedetectada
naqueles que, à posse de justos
argumentose atitudes, revelariam as benessessuscitadas pelo
respeito à ordem!
Tô no corre, olhando a diante, sempre alegre sou amante da vida parceiro, felicidade não é só dinheiro, então, te concentra meu irmão, infinitas possibilidades de sonhar, cantar e tudo transformar.
Fico maravilhada a cada nascer do Sol, vejo o milagre que é a vida, na maioria das vezes não damos importância a essa coisa simples que é o amanhecer, porém quando paramos para pensar e nos deparamos com o fenômeno do Raiar do sol, nos impressionamos com a grandiosidade desse evento, pois percebemos que temos vida e oportunidade de fazer o que quisermos da nossa vida, conquistar tudo aquilo que nos propomos, então aproveite o lindo nascer do Sol a cada dia, viva!
Subverter, sem ilusão, revolucionar a questão, da paz que o estado não traz, a garantia é que o sistema nos humilha e a vida flui nessa agonia, fome, guerra, pandemia, inicio do século e o caos é normal.
Desordem e regresso em uma nação condenada, entre esquerda e direita não andamos de mão dadas, puxando o gatilho da impunidade eles nos oprimem ocultando a verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp